Saudades de Anne With an E? Fãs acham substituta ideal na Netflix

Anne With an E substituta ideal

Fãs de Anne With an E encontraram substituta para assistirem!

Anne With an E é uma série adorada na Netflix. Não para menos, diversos fãs continuam descobrindo a série diariamente. E, consequentemente, esses novos fãs ficam devastados ao descobrirem o destino trágico da série.

Continua após publicidade

Infelizmente, Anne With an E acabou após a terceira temporada. Isso porque a produtora CBC, que fazia a série no Canadá, resolveu cancelar a série e, consequentemente, o contrato com a Netflix.

Continua após a publicidade

Dessa forma, embora tenha um final, na verdade, o encerramento da terceira temporada não foi idealizado como um desfecho para Anne With an E.

Continua após publicidade

Após três temporadas, os fãs de Anne With an E ficaram órfãos da série, e com isso passaram a buscar uma substituta para a atração. Agora, aparentemente, muitos a encontraram – e no catálogo da Netflix.

Imagem: Divulgação.

A substituta ideal

Mas de qual série estamos falando? Bem, os fãs de Anne With an E estão bastante envolvidos com uma atração que tem o nome de When Calls the Heart.

Continua após publicidade

Ela tem os mesmos produtores de outro grande sucesso da plataforma, Chesapeake Shores, e atende muito bem os fãs de Anne With an E, por causa do aspecto sulista e as características de época.

A história de When Calls the Heart

When Calls the Heart dá foco em sua história na cidade de Hope Valley e se ajusta aos tempos de mudança – enquanto mantém os laços de cidade pequena que os conectam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série segue a mãe solteira Elizabeth Thornton (Erin Cracóvia), a amada professora de Hope Valley que vive sozinha quando seu marido é repentinamente morto em serviço.

Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade, e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith). O xerife Bill Avery (Jack Wagner), que trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Hope Valley. E, além disso, o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene) que mantém Hope Valley saudável, enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida e no amor.

Da mesma forma, temos novatos na comunidade, incluindo o patrulha Nathan Grant (Kevin McGarry) e o misterioso Lucas Bouchard (Chris McNally). Finalmente, Elizabeth continuará a ensinar as crianças de Hope Valley – embora existam potenciais pretendentes interessados ​​nela. Mas o único relacionamento em que ela se concentra é aquele com seu bebê.

Vale ressaltar que a série se inspira na coletanea de livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Na Netflix, até o momento, existem seis temporadas disponíveis. Mas a sétima chegará em breve, e a oitava já está passando nos Estados Unidos. Ou seja: os fãs têm bastante material para consumirem.

Criadora de Anne With an E descartou reviver a série

A criadora da série da Netflix disse que “foi às lágrimas” com a resposta dos fãs ao cancelamento da série, em todo esse tempo. Mas ela também disse que a série não será renovada – ou mesmo ganhará um filme, apesar de seus melhores esforços.

Moira Walley-Beckett anunciou o cancelamento da série em 2019, levando milhares de fãs ao redor do mundo a assinarem uma petição.

Mas nem todo esse amor foi suficiente para trazer a série de volta. “Estou surpresa e muito grata”, escreveu ela. Por favor, saiba que nós lutamos também… Se houvesse algo mais a fazer, eu o faria.

Anne With an E 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A produtora executiva Miranda de Pencier também se dirigiu aos fãs agradecendo o apoio, e destacando que seria difícil a série retornar.

“Estamos muito gratos pela demonstração generosa de entusiasmo apaixonado por nosso show”, disse de Pencier. “Por mais difícil que seja encarar… simplesmente não há maneira de reviver Anne With an E em qualquer lugar neste momento. Isso não vai acontecer.

Parece que o jeito será os fãs encontrarem novos títulos para acompanharem, como When Calls the Heart.

E então, você é fã de Anne With an E? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.