SDCC: foco em Jimmy e possibilidade de crossover marcam painel de Better Call Saul
[spacer height=”10px”]
Com o Hall H lotado, Better Call Saul teve um painel bem diverso neste primeiro dia de San Diego Comic Con. Estiveram presentes os atores Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Rhea Seehorn, Michael Mando e Patrick Fabien, além de Vince Gilligan e Peter Gould, criador e produtor da série, respectivamente.
Logo no início do painel, o trailer da quarta temporada da série foi exibido. Para o produtor Peter Gould, os planos traçados para essa temporada não foram seguidos à risca, eles acabam se deixando levar pelo fluxo.
The hype is real! Here is the full @Comic_Con International trailer for #BetterCallSaul premiering August 6th 9/8c on @AMC_TV pic.twitter.com/ShbsfuEKdt
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) 19 de julho de 2018
O ator Giancarlo Esposito, que revive seu icônico papel Gustavo Fring na série, foi extremamente ovacionado no Hall H. Perguntado sobre a relação entre os atores e os fãs, ele acabou declarando que “Grandes personagens inspiram grandes atores, e grandes fãs acabam inspirando grandes séries.“.
Continua após a publicidade
Já Bob Odenkirk afirmou que a nova temporada é pra quem gosta de Breaking Bad e, quem acompanhar, vai ver o mundo da série se expandir ainda mais em Better Call Saul. Falando um pouco sobre seu personagem, o ator afirmou que não considera Saul um mocinho. Mas que ele sente muito em ver Jimmy se transformar em Saul aos poucos. Esposito ainda completou declarando que o advogado está se tornando quem ele realmente é. “Como pessoas precisamos passar por isso, para descobrirmos quem realmente somos. E eu acho isso fascinante na série.”
As estrelas de Better Call Saul já vão entrar no Hall H! #BetterCallSaul #SDCC #MixNaSDCC pic.twitter.com/z9uo6ez5Ez
— Mix de Séries | SDCC (@mixdeseries) 19 de julho de 2018
Para os atores, Saul só conseguia mostrar seu lado do trabalho em Breaking Bad, não mostrava muito sua essência, sua vida pessoal. Em Better Call Saul, estamos vendo exatamente o lado mais profundo do personagem, seus males e a forma como ele lida com todas as adversidades e inconstâncias em sua vida.
Para Vince Gilligan, o que mais o marcou na criação das duas séries é a produção Hill Street Blues. Quando mais novo, ele assistiu a série e ficava fascinado com os detalhes e como eles eram mostrados. Ele se espelha nisto para fazer o seu trabalho.
Continua após a publicidade
Perguntado também sobre a possibilidade de ter personagens de Breaking Bad em Better Call Saul, Gilligan desconversou bastante, o que é um bom indício!
Agora até o elenco pergunta para o Vince Gilligan se ele tem uma lista de personagens de BB que já apareceram e podem voltar em BCS. Mas ele não entrega… pic.twitter.com/BHC6tMvJ1J
— omelete (@omelete) 19 de julho de 2018