SDCC: nostalgia e emoção no painel comemorativo de 10 anos de Breaking Bad

Imagem: AMC/Mix de Séries

Breaking Bad: 10 anos depois!

Um dos momentos mais esperados pelos fãs da San Diego Comic Con aconteceu logo na primeira noite do evento. O elenco de Breaking Bad se reuniu novamente para comemorar os 10 anos da série.

O público aplaudiu a entrada de cada membro do elenco no painel que foi pelo comediante Patrick Kuby, que também fez parte da série. Bryan Cranston, o eterno Walter White, foi ovacionado por todos os presentes no auditório.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Já Aaron Paul, o Jesse Pinkman, entrou com a filha Story no colo e vestida com o famoso traje químico usado na série. “Isso é como apresentar os Beatles”, disse o comediante.

Também estavam presentes: Anna Gun (Skyle White), Dean Norris (Hank), Betsy Brandt (Marie), Giancarlo Esposito (Gustavo Fring), RJ Mitte (Walter Jr.) e o produtor-executivo Vince Gilligan.

Nostalgia e emoção tomaram conta do elenco.

Como já esperado, o painel se tornou um momento de pura nostalgia e emoção. Logo no início da conversa, Bryan Cranston falou sobre o início da produção. “Quando começou era só uma série feita no meio do nada. Mas percebi que estava fazendo sucesso lá pela terceira temporada, quando as placas de rua de Albuquerque começaram a ser roubadas e eu me perdia o tempo todo”, relembrou.

O próprio Vince Gilligan também não esperava tamanho sucesso. “Eu nunca imaginei que a série se tornaria isso. Bryan Cranston é a razão por vocês estarem aqui”, revelou.

O produtor-executivo também fez revelações surpreendentes sobre Jesse. Segundo Vince, o personagem morreria ainda na primeira temporada, mas mudou de ideia e manteve o personagem. Ele destacou ainda que Jesse virou um personagem profundo e complexo, uma espécie de voz moral na série. “Sem Jesse talvez não estivéssemos aqui hoje”, ressaltou.

Emocionado, Aaron Paul declarou sua paixão pelo personagem que interpretou durante as cinco temporadas da série. “Eu amo Jesse. De verdade. Ele é uma grande parte de mim e sinto saudades”, afirmou.

Série original e spin-off ainda podem se cruzar.

Ao falar sobre Better Caul Saul, Gilligan deixou no ar a possibilidade de um crossover entre as duas produções. “Acho que há uma excelente chance de qualquer ou todos os personagens de Breaking Bad aparecerem em Better Call Saul”, declarou.

Apesar de confirmar que isso não deve acontecer na 4ª temporada do spin-off estrelado por Bob Odenkirk, Gilligan não matou toda a esperança. “Nós seríamos muito desleixados se esses personagens não aparecerem na série antes que ela acabe“, disse referindo-se à Walter e Jesse.

Continua após a publicidade

Reboot? Filme? Tudo é possível!

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um reboot da série, Cranston disse: “De certa forma…é melhor deixar isso quieto”. Já Gilligan deixou os fãs inquietos ao responder sobre a chance de um filme de Breaking Bad. “Qualquer coisa é possível”, disse.

Playlist oficial da série foi lançada no Spotify.

Para os sedentos por conteúdo da série, o painel também anunciou o lançamento de uma playlist com as músicas tocadas na série no Spotify. Para acessar a playlist basta clicar AQUI.

Leia mais informações sobre as séries direto da SDCC 2018

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours