SEAL Team faz grande troca para a 5ª temporada

SEAL Team irá retornar para uma quinta temporada, mas anunciou grande troca para os novos episódios. Ator comentou notícia.

SEAL Team grande troca 5 temporada

SEAL Team está oficialmente de volta aos trilhos e retornará para a quinta temporada. Mas pela primeira vez, a estrela David Boreanaz e companhia precisaram achar uma nova “casa” para que a série continuasse.

O drama de ação militar, agora, será uma série original do streaming Paramount + (que atua no Brasil). Com isso, SEAL Team fará essa grande troca, podendo impactar inclusive alguns formatos de seus episódios.

Depois de quatro temporadas cheias de ação na CBS, SEAL Team confirmou que nomes como Jason Hayes (interpretado por David Boreanaz) bem como Clay Spenser (Max Theriot) estariam de volta na quinta temporada. No entanto, a próxima temporada promete ser como nenhuma outra, já que o serviço de streaming Paramount + trará exclusivamente a quinta temporada para os fãs. E embora o drama provavelmente não perca qualquer uma de suas sequências de ação, o protagonista Boreanaz provocou uma mudança que os fãs podem esperar.

PUBLICIDADE

Novidades na quinta temporada de SEAL Team

A decisão de mudar da CBS para a Paramount + pode não ter sido uma surpresa para os fãs da série. Isso, devido a compra do streamer pela ViacomCBS, repaginando o antigo CBS All Acess.

Entrando no serviço de streaming para rivalizar com empresas como Netflix e Amazon Prime Video, a Paramount + já ostenta uma série programas e filmes de sucesso para oferecer aos assinantes a melhor relação custo-benefício.

SEAL Team grande troca
Imagem: Divulgação.

Mas a mudança para o streamer não dá apenas liberdade ao consumidor quando se trata de assistir ao SEAL Team, pois parece que vai dar a Boreanaz e ao resto do elenco liberdade para experimentar coisas novas que não eram necessariamente permitidas na TV.

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a ator que interpreta Hayes admitiu que o sucesso de séries da Netflix e Amazon vem justamente por elas serem capazes de fazer coisas que você “não pode fazer na rede de televisão”.

E completou: “Existem muitos padrões e práticas que temos que aderir, mas não queremos realmente aderir”.

O líder do SEAL Team continuou dizendo como essas restrições o deixaram “frustrado”. E, portanto, ele acolheu a oportunidade de fazer episódios “mais sombrios e violentos”, agora que a série estará em uma plataforma de streaming.

O que vai mudar?

E uma grande mudança que os fãs podem esperar de SEAL Team daqui para frente é o uso de uma linguagem mais explícita e profana.

“Eu estive em redes de TV por mais de 20 anos e agora posso falar palavrão”, Boreanaz brincou com a publicação sobre a possível mudança em seu personagem.

Imagem: Divulgação.

Ele acrescentou: “Podemos realmente ir para este caminho. E isso vai ser interessante, realmente. Estou animado com isso.”

Portanto, parece que os fãs podem esperar um vocabulário muito mais pesado vindo de Hayes e do resto do time assim que a série estrear no Paramount +.

No entanto, isso levará algum tempo, já que a quinta temporada está em seus estágios iniciais e os primeiros episódios ainda irão ao ar na TV, antes da mudança definitiva.

Ator fez campanha pela renovação

Antes da renovação, nas redes sociais, David Boreanaz fez apelo para que a CBS trouxesse SEAL Team para mais um ano.

“Vamos, CBS – vamos renovar esta série”, ele tuitou para seus 700 mil seguidores. Boreanaz também retuitou uma série de apelos dos fãs, incluindo um que censurou a CBS pela “ótica ruim” de renovar “um monte de programas” e deixar “o restante pendente“.

A quarta temporada de SEAL Team também viu a saída de dois regulares da série, Jessica Pare e Judd Lormand, presumivelmente como medidas de corte de custos.

Leia também: Idade real dos atores de S.W.A.T. choca os fãs

E então, você é fã da série? Gostou da mudança? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.