Segurança em Jogo terá 2ª temporada? Ator fala sobre possibilidade

Segurança em Jogo poderá voltar para uma nova temporada…

A série Segurança em Jogo (Bodyguard) foi sucesso instantâneo na BBC, do Reino Unido. Rapidamente, se tornou a série mais assistida da década no país. No resto do mundo, foi distribuída pela Netflix – e o sucesso se repetiu. Sendo assim, conversas para a segunda temporada estão acontecendo.

Enquanto nada é oficializado, o ator Richard Madden – que vive David Budd, confirmou que se encontrará com os produtores para discutir a possibilidade de novos episódios.

Tenho encontro marcado com Jed [Mercurio, criador], para ver o que há em sua mente brilhante“, revelou o ator ao Deadline. “Então, nesse momento, tudo o que penso é o que terá acontecido a Budd“, completou. Dessa forma, Madden confirmou que está disponível para uma potencial segunda temporada.

Série daria uma boa antologia?

Madden também brincou com a possibilidade de Segurança em Jogo virar uma antologia, com cada temporada contando histórias diferentes. “Eu também pensei, talvez seja como American Horror Story, onde, na segunda temporada, seja encarnação totalmente diferente. Eu posso ser da realeza e Keeley [Hawes] está na minha equipe de proteção“, continuou ele.

Continua após a publicidade

Mas ninguém sabe o que está na mente de Jed. Estou muito ansioso para descobrir“.

Também acho que, tipo, David Budd, ele poderia andar por Londres com uma bomba. Quero dizer, todo mundo definitivamente conhece seu rosto agora. Ele não pode voltar para o trabalho policial novamente. Como será a vida dele depois disso?

O próprio Mercurio disse, recentemente, que em uma possível segunda temporada de Bodyguard, teríamos Budd ainda mais no fundo do poço.

E vocês, ansiosos por uma segunda temporada?

Leia também: Segurança em Jogo é a nova série da Netflix que você precisa assistir

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours