Série SIX é cancelada pelo History Channel após duas temporadas

Imagem: History Channel
Imagem: History Channel

Virou passado…

O TVLine confirmou que a série SIX foi cancelada pelo History Channel, após apenas duas temporadas. A notícia foi divulgada nesta sexta (29).

Continua após publicidade

A primeira temporada de SIX marcou cerca de 1.6 milhões de espectadores nos Estados Unidos, com uma demográfica de 0.4. Já no segundo ano, a audiência caiu pela metade – tendo sido exibido apenas 6 dos 10 episódios.

Os episódios restantes ainda serão exibidos pela emissora nos Estados Unidos, com o final da série programado para ir ao ar no dia 01 de agosto.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Na segunda temporada, a atriz Olivia Munn foi adicionada ao elenco da série, junto com as estrelas Barry Sloane, Kyle Schmid, Juan Pablo Raba, Edwin Hodge, Jaylen Moore, Brianne Davis e Nadine Velazquez que retornaram.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada no Brasil. A primeira já foi exibida pelo Canal History.

Continua após publicidade

Leia mais: Crítica – SIX – Esquadrão antiterrorista mostra guerra, ação, amizade e muito drama.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.