Sex Education: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Sex Education 2 temporada poster
Imagem: Netflix/Divulgação

Trama adolescente já tem data para retornar

Os fãs de Sex Education já podem comemorar, pois a série está muito próxima de retornar. 

Continua após publicidade

A Netflix confirmou nesta segunda feira (25) que Sex Education retornará para novos episódios em breve: a segunda temporada estreará, mundialmente, no dia 17 de janeiro. A nova temporada contará com oito episódios, o mesmo número designado para o ano de estreia. 

Continua após a publicidade

Nos novos episódios, veremos Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa) desbravando novas conexões enquanto tentam resolver os problemas e dilemas de suas vidas adolescentes. E se eles achavam que tinham se metido em confusões suficientes, nos novos episódios eles deverão travar uma batalha com novos membros da escola. 

Continua após publicidade

Otis precisará lidar com seu recém-descoberto desejo sexual, ao mesmo tempo que explora seu recente relacionamento Ola (Patricia Allison). Enquanto isso, sua amizade com Maeve segue abalada. E com um surto de clamídia na escola, o trio principal terá de lidar com a chegada dos novos estudantes, Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu).

Outro momento, bastante aguardado pelos fãs, é o enfrentamento de Adam (Connor Swindells) em relação a sua sexualidade. No fim da primeira temporada, ele e Eric acabaram se beijando após brigarem. 

Continua após publicidade

Série fez bastante sucesso

Sex Education foi uma das atrações mais comentadas da Netflix no início de 2019. Rapidamente, ela ganhou uma fã-base considerável nas redes sociais e, ao longo do ano, foi sendo assistida por mais e mais pessoas. Recentemente, o Mix de Séries classificou a atração como uma das sete séries que o público precisa assistir antes de 2019 acabar. Portanto, não dá para perder!

Estrelada por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling, a atração segue a vida de segue Otis, um virgem do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe que é uma terapeuta sexual. Ele se junta a Maeve, que é inteligente e esperta, “para montar uma clínica para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas estudantes.”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E então, animados com os novos episódios?