Sex Education: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Sex Education 2 temporada poster

Trama adolescente já tem data para retornar

Os fãs de Sex Education já podem comemorar, pois a série está muito próxima de retornar. 

Continua após as recomendações

A Netflix confirmou nesta segunda feira (25) que Sex Education retornará para novos episódios em breve: a segunda temporada estreará, mundialmente, no dia 17 de janeiro. A nova temporada contará com oito episódios, o mesmo número designado para o ano de estreia. 

Nos novos episódios, veremos Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa) desbravando novas conexões enquanto tentam resolver os problemas e dilemas de suas vidas adolescentes. E se eles achavam que tinham se metido em confusões suficientes, nos novos episódios eles deverão travar uma batalha com novos membros da escola. 

Continua após a publicidade

Otis precisará lidar com seu recém-descoberto desejo sexual, ao mesmo tempo que explora seu recente relacionamento Ola (Patricia Allison). Enquanto isso, sua amizade com Maeve segue abalada. E com um surto de clamídia na escola, o trio principal terá de lidar com a chegada dos novos estudantes, Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu).

Outro momento, bastante aguardado pelos fãs, é o enfrentamento de Adam (Connor Swindells) em relação a sua sexualidade. No fim da primeira temporada, ele e Eric acabaram se beijando após brigarem. 

Série fez bastante sucesso

Sex Education foi uma das atrações mais comentadas da Netflix no início de 2019. Rapidamente, ela ganhou uma fã-base considerável nas redes sociais e, ao longo do ano, foi sendo assistida por mais e mais pessoas. Recentemente, o Mix de Séries classificou a atração como uma das sete séries que o público precisa assistir antes de 2019 acabar. Portanto, não dá para perder!

Estrelada por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling, a atração segue a vida de segue Otis, um virgem do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe que é uma terapeuta sexual. Ele se junta a Maeve, que é inteligente e esperta, “para montar uma clínica para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas estudantes.”.

E então, animados com os novos episódios?

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Kemyly_Souza 16 junho, 2020 at 00:46 Responder

    Não gostei muito da 2° temporada, eu queria que o Erik não tivesse trocado o namorado dele e não gostei também por que era pra o Otis ter ficado com a Meive no final….mais espero que tenha mais temporadas pela frente….amo a série 😍💘

Post a new comment