Sex/Life: Netflix define destino sobre 2ª temporada

Netflix trouxe novidade para os fãs da popular série.

Sex Life 2 temporada

Vai ter mais Sex/Life sim! A Netflix confirmou nesta segunda, 27, que renovou a atração que tem Sarah Shahi como protagonista para uma segunda temporada. A informação foi divulgada pela primeira vez em exclusiva através do TVLine.

Continua após publicidade

Além de Shahi, os atores regulares da série Mike Vogel (como Cooper Connelly), Adam Demos (Brad Simon) e Margaret Odette (Sasha Snow) estarão de volta para a segunda temporada, que terá gravações dos episódios mais uma vez em Toronto.

Continua após a publicidade

Sex/Life é um sonho que se tornou realidade. Criar um programa sobre a sexualidade feminina com poder que fascinou tantos milhões de telespectadores não é apenas imensamente divertido, mas também incrivelmente gratificante”, disse a criadora da série e showrunner Stacy Rukeyser. “Quando penso em todas as mulheres que vieram de todo o mundo para dizer que a série conversa com elas de uma forma profundamente pessoal, fico muito inspirada. Estou emocionada e grata pela oportunidade de continuar contando essa história para Billie e para todos nós.”

Continua após publicidade
Sex Life 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Sex/Life fez sucesso na Netflix

Com inspiração nas memórias de B.B. Easton, o livro “44 capítulos sobre 4 homens, Sexo/Vida”, Sex/Life tem Shahi como Billie Connelly, uma esposa e mãe suburbana que começa a se sentir nostálgica por seu passado de espírito livre. Então, ela começa a escrever um diário – e a fantasiar! – sobre suas aventuras apaixonadas com o ex-namorado que ela nunca esqueceu.

Leia também: Criadora de Sex/Life finalmente explica cena do chuveiro

No final da 1ª temporada (alerta de spoiler!), Billie se reconciliou com o marido e decidiu que a vida suburbana que construíram juntos era suficiente… No entanto, ela percebeu no último minuto que não era o que ela queria. Então, ela foi até o seu ex Brad, embora o mesmo não tenha respondido para Billie sobre o futuro deles juntos antes que o episódio terminasse.

Continua após publicidade

“Sempre teve a intenção de ser uma realização chocante para Billie”, Rukeyser disse à TVLine na época. “Ela ama os dois filhos, mas está neste mundo com outros pais que parecem estar satisfeitos apenas com este mundo, e não é o suficiente para ela. Existe essa outra parte dela, esse eu mais sexual, essa parte selvagem ou livre de si mesma que ela quer experimentar.”

Sex Life 2 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí…

No final da primeira temporada da série, Billie opta por permanecer casada com Cooper. Mas mantém um caso clandestino com Brad. Sem o conhecimento dela, Cooper está rastreando seus movimentos e a pega visitando seu ex-namorado. Ele, por sua vez, chama sua chefe, Francesca, para consolá-lo. Afinal, ela já demonstrou interesse em estar com ele. Será?

Leia também: Sex Life cria problema e afunda imagem da Netflix

Na potencial segunda temporada, a vida de Billie poderá ficar mais complicada por causa de seu caso oculto. Cooper, que sempre foi conflituoso, também sem dúvida deseja encontrar uma solução para seus problemas conjugais. E, dessa forma, poderá até sugerir o divórcio.

Os fãs da série, inclusive, podem esperar outras reviravoltas. Como ver o relacionamento volátil de Billie e Brad evoluir. Bem como continuar a ter vislumbres de seu passado turbulento e sexualmente carregado. A amiga de Billie, Sasha, provavelmente também desempenhará um papel importante na próxima temporada. E pode até haver uma adição inteiramente nova ao triângulo amoroso em constante evolução.

E então, você ficou feliz com a novidade de Sex/Life?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.