The Last of Us: HBO divulga primeira imagem da série de TV

Aguardada adaptação da HBO estreará em 2022.

The Last of Us série

Pedro Pascal e Bella Ramsey aparecem como os protagonistas Joel e Ellie na primeira foto oficial da inéditsa adaptação para a televisão da HBO inspirada no aclamado jogo de PlayStation, The Last of Us.

Continua após publicidade

Quem compartilhou a foto no Twitter foi o próprio Pascal. Ela mostra os personagens Joel e Ellie de costas para a câmera enquanto olham para os restos de um avião que caiu. A foto saiu na internet no dia 26 de setembro, também conhecido como “Dia do Surto”. No universo de The Last of Us, 26 de setembro de 2013 foi o dia em que a infecção cerebral por Cordyceps atingiu a massa de forma crítica. “’Eu estou com você, menina.’ A adaptação [para a HBO] de [The Last of Us] está em produção”, escreveu Pascal.

Continua após a publicidade

A nova série de The Last of Us

Em fevereiro deste ano, a HBO escalou Pascal (The Mandalorian) e Ramsey (Game of Thrones) para os papéis principais de Joel e Ellie, respectivamente. Pascal e Ramsey são acompanhados por outro membro do elenco principal Gabriel Luna (Agentes da Marvel de S.H.I.E.L.D.), que interpreta o personagem de Tommy.

Continua após publicidade

Leia também: Por onda o elenco de CSI?

O elenco de The Last of Us da HBO também inclui Merle Dandridge, que repete seu papel como Marlene nos videogames. Enquanto isso, Jeffrey Pierce, que interpretou Tommy nos jogos, aparecerá na série como um personagem original chamado Perry. Além disso, Anna Torv interpreta Tess, Nico Parker interpreta Sarah, Murray Bartlett interpreta Frank e Con O’Neill interpreta Bill.

The Last of Us série
Primeira imagem oficial de The Last of Us. Imagem: Divulgação.

Os personagens do videogame Riley e Maria também aparecerão, embora as informações sobre quem os interpretarão não estejam disponíveis no momento.

Continua após publicidade

Fãs estão aguardando adaptação

Pedro Pascal, protagonista da série The Mandalorian do Disney +, está confirmado como Joel, um sobrevivente extremamente fechado após o colapso da sociedade moderna. Seu personagem assume o desafio de contrabandear Ellie de 14 anos para o que é descrito como “uma zona de quarentena opressiva.”

Leia também: Round 6 tem cena que foi longe demais, diz fãs

A sinopse ainda destaca que esse trabalho se transforma em uma jornada que os leva através dos Estados Unidos, com apenas um ao outro para depender e sobreviver. Atormentado por seus próprios fracassos e traumas, Joel terá que cruzar uma América que foi devastada por uma pandemia. Tudo isso, enquanto protege Ellie, que representa aquela “última esperança da humanidade”.

Ellie, por sua vez, terá o rosto de Bella Ramsey – que foi co-estrela de Pascal nos tempos de Game of Thrones.

E então, ansiosos pela nova série?

A produção do episódio piloto de The Last of Us terminou no final do mês passado. Espera-se que a produção da série termine em junho de 2022.

A primeira temporada deve estrear na HBO, de fato, no próximo ano, embora não tenha uma data oficial de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.