Sex/Life: nova série da Netflix ganha trailer intenso

Trama da nova série Netflix promete intrigar fãs

Sex/Life Netflix

Os fãs de 365 DNI ou Jogo das Chaves terão uma nova série picante para assistir na Netflix, com a estreia de Sex/Life. A atração, que é uma espécie de jogo de sedução entre os protagonistas, promete bastante polêmica – e igualmente, uma história intrigante.

Continua após publicidade

Criada por Stacy Rukeyser (UnREAL), a série apresenta “um novo olhar provocante sobre a identidade e o desejo femininos”. Tudo isso, através das lentes de “um triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado”, de acordo com a sinopse oficial.

Continua após a publicidade

A veterana atriz de Person of Interest, Sarah Shahi, estrela como Billie Connelly, uma dona de casa e mãe que mora nos subúrbios de Connecticut. Ela costumava ser uma criança selvagem de espírito livre de Nova York. Antes de se casar com o amoroso e confiável Cooper (Mike Vogel, de Under the Dome). “Cansada de cuidar de seus dois filhos pequenos e sentindo nostalgia de seu passado, Billie começa a registrar e fantasiar sobre suas façanhas apaixonadas com o ex-namorado sexy Brad (Adam Demos de UnREAL). Este, o grande desgosto que ela nunca superou. Mas quanto mais Billie se lembra, mais ela se pergunta como ela chegou aqui – e então seu marido encontra seu diário.”

Continua após publicidade

A estreia de Sex/Life acontece na Netflix no dia 25 de junho.

Netflix se prepara para forte concorrência

A partir desta semana, a Netflix prepara uma bateria de estreias na plataforma, tudo isso na expectativa de frear o lançamento do streaming HBO Max.

Continua após publicidade

Nesta semana, por exemplo, os fãs poderão conferir a estreia da segunda parte de Lupin, série francesa aguardada pelo público. Aliás, Lupin se tornou a série estrangeira mais assistida da plataforma, batendo até mesmo La Casa de Papel.

Já na próxima semana, a Netflix estreia a quarta temporada de Elite, no dia 18 de junho. Essa é uma das séries espanholas mais comentadas da plataforma, e lançá-la quase uma semana antes do HBO Max pode ser uma boa estratégia.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E passando o lançamento de Sex/Life – que coincidirá com a chegada do HBO Max, a Netflix preferiu deixar a plataforma sem grandes estreias, mas uma semana depois ela trará um grande trunfo do seu catálogo: a terceira temporada de Virgin River.

Imagem: Divulgação.

Essa estreia talvez seja o reforço mais interessante da plataforma, uma vez que a Netflix lançou as duas primeiras temporadas da série sempre no fim do ano.

Lançamentos para o fim de 2021

Além disso, os fãs da Netflix não ficarão sem novidades até o fim do ano. Em setembro, o volume 1 da temporada final de La Casa de Papel estreia (com o volume 2 chegando em dezembro). Ao todo, serão 10 episódios.

Já em outubro, como confirmou a Netflix, chegará a vez de Locke & Key, com sua segunda temporada.

Igualmente, entre outubro e dezembro, a Netflix também trará outros títulos já confirmados. Entre eles estão a segunda temporada de The Witcher, a terceira temporada de YOU e a quarta temporada de Cobra Kai. Ou seja, novidades empolgantes é o que não faltarão.

E então, você ficou empolgado com a nova série Sex/Life? Animado com as novidades da Netflix?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.