Sophia Bush, de Chicago PD, vira médica em foto da nova série Good Sam

Sophia Bush Chicago PD nova série Good Sam

Atriz poderá voltar a TV

Os fãs das séries One Tree Hill e Chicago PD, que estavam sentindo falta da atriz Sophia Bush, poderão matar saudades dela em breve. Ao menos, é o que torcemos.

Continua após publicidade

É que atriz gravou o episódio piloto da nova série médica do canal CBS, chamada Good Sam. A atração é uma das apostas do canal para a próxima temporada e, agora, seguirá para avaliação.

Continua após a publicidade

Geralmente, os canais gravam um episódio piloto para avaliar se a série poderá ser aprovada e, então, com o sinal verde, seguem para a produção de uma temporada completa.

Continua após publicidade

Bush terminou essa semana de gravar o episódio piloto, o qual interpreta a protagonista da série, uma médica cirurgiã chamada Sam.

História de Good Sam

Na série, Sam é um cirurgiã cardíaca extremamente talentosa que trabalha no mesmo hospital que seu pai. Este, um homem dominador chamado Griff (Jason Isaacs).

Continua após publicidade

Ele é um homem impossível de agradar e que nunca reconheceu os talentos da filha. Sempre à sua sombra, e subordinada a ela, Sam se vê na situação de substituir seu pai quando ele entra em coma. É então que ela se encarrega do departamento como chefe de cirurgia.

Sophia Bush Chicago PD nova série Good Sam
Imagem: Reprodução/Instagram.

Sam encara seus próprios desafios profissionais e pessoais nesta situação, mas precisará lidar com um conflito maior quando seu pai acordar do coma e querer seu posto de volta – mesmo que, a princípio, ele tenha de responder a ela.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bush irá se reunir com Jennie Urman, de Jane The Virgin, que assumirá o título de produtora da série ao lado de Katie Wech. Ambas também atuarão como produtoras executivas.

No elenco, a CBS já confirmou outras estrelas como Skye P. Marshall (Black Lightning) e Michael Stahl-David (Narcos, The Deuce). Caso a emissora aprove, a estreia deverá acontecer ainda em 2021.

Skye P. Marshall e Sophia Bush nas gravações de Good Sam. Imagem: Reprodução/Instagram.

Volta à TV

Good Sam será o primeiro trabalho regular como protagonista, desde que Sophia Bush deixou o elenco de Chicago PD, em maio de 2017.

Na ocasião, Bush alegou que sofreu abuso verbal de diretores e um colega de elenco específico, que publicamente ela nunca confirmou. No entanto, o Deadline relatou que pouco tempo depois de deixar a série, a Universal havia repreendido o ator Jason Beghe, interprete do Sargento Voight, por mal comportamento nos sets e ataques de raiva.

Em outras ocasiões, Sophia Bush destacou que as gravações de Chicago PD causaram desconforto para atriz, no sentido de que havia bastante abuso verbal por parte de diretores e que, por vezes, clamou apoio que nunca fora correspondido.

Desde então, Sophia Bush tem trabalhado em causas ativistas. Além disso, passou a fazer participações especiais em alguns dramas conhecidos. Ela esteve em um episódio de This Is Us e, além disso, foi estrela convidada na série Love, Victor, do Hulu.

Mas os fãs provavelmente se lembram mais de Sophia Bush pelo tempo em que interpretou a personagem Brooke Davis no drama One Tree Hill. Um dos maiores sucessos do canal CW, Bush estrelou a série por nove temporadas, sendo uma das poucas estrelas originais da atração a ter ficado do início ao fim na série.

Assim que confirmarem mais novidades de Good Sam, nós atualizaremos essa matéria.

E então, o que vocês acharam do retorno de Sophia Bush? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.