Space Force é cancelada e não terá 3ª temporada

Space Force, comédia com Steve Carell, foi cancelada pela Netflix e não ganhará 3ª temporada. Programa se junta a outros cancelados.

Space Force
Continua após publicidade

A Netflix acabou com a expansão da Space Force (Força Espacial), cancelando, então, a comédia liderada por Steve Carell após duas temporadas.

Continua após publicidade

A série seguiu um grupo de pessoas, lideradas pelo general Mark R. Naird, de Carell. Encarregado de criar um sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos, ele criou um grupo conhecido como Space Force. Na 2ª temporada, o general Naird e sua equipe de azarões tiveram que se provar para uma nova administração enquanto lidavam com seus próprios desafios interpessoais.

Grande elenco não salvou Space Force do cancelamento

O elenco do programa também incluiu Lisa Kudrow (Friends), John Malkovich (The New Pope) e Diana Silvers (Booksmart). Além deles, Tawny Newsome (Brockmire), Ben Schwartz (Parks and Recreation) e Jimmy O. Yang (Silicon Valley). Após a renovação da segunda temporada de Força Espacial em novembro de 2020, entretanto, a comédia passou por uma reformulação criativa. Norm Hiscock (Brooklyn Nine-Nine) se juntou a Greg Daniels como co-showrunner. Já Yang se juntou à equipe de roteiristas, enquanto a produção mudou de Los Angeles para Vancouver. na tentativa de cortar custos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Batwoman é cancelada e não terá 4ª temporada

A Netflix cancelou várias de suas séries originais este mês. Entre elas Raising Dion (após duas temporadas) e Pretty Smart (após uma temporada) no início desta semana. Assim, frente à crise que se instalou na Netflix recentemente, esperamos por mais cancelamentos.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.