Spoiler Alert: Confira os principais spoilers nas séries de TV para 2019

Homecoming, Spoiler, Spoiler Alert, Spoiler Alert 2019, iZombie, A Million Little Things
Homecoming, Spoiler, Spoiler Alert, Spoiler Alert 2019, iZombie, A Million Little Things

Imagem: Amazon/Divulgação; CW/Divulgação; DC Universe/Divulgação; ABC/Divulgação; CBS/Divulgação; AMC/Divulgação

Continua após a publicidade

Homecoming, Better Call Saul, Titans e muito mais

Na última coluna Spoiler Alert do ano, temos algo especial para vocês, leitores queridos. Diferentemente do que estamos acostumados a postar, desta vez não teremos as tradicionais idas e vindas em alguns elencos. Assim como o trailer da semana. Isso porque a coluna desta semana foi dedicada exclusivamente para o que vamos assistir na televisão em 2019.

Alguns títulos estamos doidos para ver, como Brooklyn Nine-Nine, da mesma forma que é o retorno de Homecoming. Além disso, temos alguns títulos que ainda sabemos pouco, como Top of the Morning, assim como First Wives Club. Seja qual for seu gosto, temos tudo isso e muito mais. Então leiam, comentem e um excelente ano novo pra gente.

Breaking News

Mesmo que ainda não tenha nome ou previsão de estreia, o drama estrelado por Jennifer Anniston e Reese Whiterspoon para Apple, batizado de Top of the Morning, é um dos mais aguardados para o próximo ano. Apesar de todo mistério envolta do projeto, a diretora, Mimi Leder, conversou com o Entertainment Weekly sobre o que devemos esperar da nova série.

“É um ótimo drama estrelado por Jen e Reese por diversos motivos. Tematicamente, é muito parecido com o filme que eu fiz recentemente [Suprema], e vai lidar com os movimentos #MeToo e Time’s Up, além de mulheres no poder,” conta. “Há muitas vozes poderosas e interessantes de mulheres,” explica.

“Quando as coisas são feitas através da perspectiva feminina, o sentimento é certamente diferente,” completa. A diretora concluiu a entrevista garantindo que a estreia da série deve acontecer em algum momento da Summer Season do próximo ano.

Quem volta e quem não volta?

Para quem assistiu a primeira temporada de Homecoming, e viu a cena pós-créditos, sabe que Andrey Temple (Hong Chau) tornou-se uma personagem importante ao assumir um cargo proeminente no Grupo Geist. De acordo com o TV Line, pode-se dizer que ela terá mais espaço e maior importância na já encomendada 2ª temporada do drama. Até o próprio Sam Esmail, diretor e produtor executivo, afirmou que tal cena é “uma dica do que está por vir”.

Outra ideia para o novo ano do drama é trazer o infame Colin Belfast, personagem de Bobby Cannavale. O problema é a agenda apertada do ator. Outra incógnita será o retorno de Julia Roberts e Stephan James, recentemente indicados ao Globo de Ouro, que ainda não estão confirmados. Ainda é importante lembrar que Roberts ainda não possui nenhuma garantia contratual para retornar.

Vem aí

Estreando já na próxima semana, a nova temporada de The Blacklist promete ser a melhor da série até aqui. Uma das razões é a quantidade de atores confirmados para fazer participações especiais. Dentre deles Coy Stewart (o Flint de Agents of S.H.I.E.L.D.) que será um jovem que é preso injustamente por crimes que ele não cometeu. Durante seu tempo na cadeia, ele aprende a ser discreto e cuidadoso, habilidades que lhe servem bem.

Peyton For Seattle

Nós ainda não sabemos quando iZombie vai retornar. Contudo, isso não quer dizer que nós não saibamos o que deve acontecer na quinta (e última) temporada da série da CW. Uma das questões que se impõe é a possibilidade de Peyton ter mais destaque nos últimos episódios da série. Segundo o TV Line, ela “certamente” desempenhará uma função mais importante na cena política de Seattle como a prefeita interina da cidade.

“Ela tem muitas responsabilidades no momento,” afirma sua intérprete, Aly Michalka. “Ela enfrentará vários desafios com seu emprego durante a temporada, então vai ser interessante ver onde que ela estará ao final de tudo isso. Se ela ainda continuará servindo como prefeita interina ou se seu cargo será retirado dela”, completa a atriz.

Ela ainda firma que a nova função da personagem lhe colocará do lado contrário com o novo chefe da Fillmore Graves, Major. “Eles não lutando necessariamente pelas mesmas coisas,” conclui.

Metamorfose Ambulante

Na Season Finale da quarta temporada de Better Call Saul, Jimmy McGill deixou clara suas intenções. Gostando ou não, ele começou a se tornar Saul Goodman. Nós já sabemos o que acontece após essa metamorfose a partir dos acontecimentos de Breaking Bad. Mas o que nos espera em seguida? Quanto tempo deve demorar para que Jimmy/Saul reestabelece contato com Mike (Jonathan Banks)?

“Essas são perguntas que estamos fazendo constantemente na sala de roteiristas,” disse o co-criador, Peter Could, à Entertainment Weekly. “Parece que esse é o primeiro movimento de Jimmy para tentar colocar todos seus contatos no mundo de vender telefones clonados. Mas não se esqueça, ele também conhece o veterinário [Caldera, interpretado por Joe DeRosa], e ele meio que é a introdução para o submundo de Albuquerque. Então ele pode chegar bem longe,” conclui.

Você vai conhecer uma mulher misteriosa….

Uma das séries que mais chamaram atenção na última Fall Season foi, indiscutivelmente, A Million Little Things. Contudo, a Winter Finale trouxe mais perguntas do que respostas. Uma das dúvidas é o quão rápido teremos mais informações sobre o envolvimento de Barbara Morgan, assim como sua identidade. “Logo,” garante o criador e showrunner, DJ Nash. “Você sabe, é interessante, eu sou novo no drama, certo?,” completa.

“Eu venho do universo dos trinta minutos [como Up All Night e Growing Up Fisher]. Eu não gosto de guardar as coisas. A expressão que nós usamos com a ABC é: nós queremos um bagel, não farelos de pão. Então há coisas vindo aí. O mistério de quem ela é e seu relacionamento com Jon vai se desenvolver no decorrer da temporada. E seguir para segunda temporada. Vocês vão descobrir pelo final do primeiro ano quem ela é e qual sua influência na vida de Jon.

“Também há muita especulação de que Barbara Morgan é Constance Zimmer,” concluiu.

Diminuindo o tom

A CBS ainda não anunciou se vai encomendar uma segunda temporada do revival de Murphy Brown. A Season Finale foi exibida na semana anterior ao Natal, sendo que desde então nada foi falado. É verdade que a comédia recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de 2019, mas nada foi dito até aqui. Contudo, caso a emissora mude de ideia e resolva dar uma nova chance ao projeto, os criadores já sabem exatamente o que eles querem fazer.

Diane English, a criadora, já sabe exatamente o que quer. “Se tiver uma segunda temporada, seria daqui a seis meses, então quem sabe onde eles estarão. Eu não penso que gostaria de ser mais política, mas certamente a série vai ter uma abordagem mais afiada. Nosso principal propósito é se vai ser engraçado? Será que nós conseguimos fazer as pessoas se divertirem e pensarem em algo? Especialmente numa era de Fox News que tanta pessoas estão recebendo informações de uma única fonte,” conclui.

Explique-se, por favor

Uma das pontuações sobre a primeira temporada de Titans é falta de atenção aos personagens. Contudo, isso deve mudar no já encomendado segundo ano. Com isso, pergunta-se o que podemos esperar da interpretação da série em relação a Conner Kent. “Ainda estamos processando,” sinaliza o shworunner e produtor executivo Greg Walker.

“O que eu posso dizer é que nós queremos a mesma abordagem dimensional e psicológica que fizemos com outros papéis em Conner Kent. Observando o que acontece quando ele é colocado à prova. Você sabe, questões sobre identidade, poderes e espaço no universo. São questões interessantes para qualquer personagem do Super-Homem, sendo o mesmo para Conner,” conclui.

Who Run The World

Uma das séries mais aguardadas para 2019 é a adaptação para televisão do filme O Clube das Desquitadas, que o BET lançará  em algum momento do próximo ano. Sob o nome de First Wives Club, a comédia promete. “Eu não penso que todos os filmes necessariamente ganham versões para televisão,” admite a criadora Tracy Oliver.

“Mas, no centro deste, a história é sobre mulheres que encontram sua voz e seu lugar. Isso é algo atemporal e que definitivamente podemos usar em 2019,” conta à Entertainment Weekly. “No processo de ajudar uma, elas acabam percebendo que têm que lidar com problemas no próprio casamento,” completa.

Tracy ainda garante que os telespectadores podem esperar uma nova versão para para o icônico número musical de You Don’t Own Me. “Se você é um verdadeiro fã do filme, pode esperar várias referências,” conclui.

Quer ouvir uma piada suja e pesada?

A mudança que Brooklyn Nine-Nine fará da FOX para NBC também afetará a condução criativa da comédia. “Nos permitiram censurar e obscurecer [os palavrões],” disse o co-criador, Dan Goor, ao TV Line. “A FOX não permitia que fizéssemos isso,” disse. “Coisas sujas, realmente imundas foram ditas,” dissem Terry Crews.

“Eu tenho uma piada na qual me deixou envergonhado. Na verdade, eu fiquei muito, muito ultrajado. Foi tão pesado que todos ficaram perplexos. Nós nunca usamos esse tipo de linguagem na série,” concluiu o ator.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours