Spoiler Alert: 911, Lovecraft Country, Young Rock e mais novidades…

Spoiler, Spoiler Alert, 911, Lovecraft Country, Young Rock
Imagem: Divulgação (03)

Spoilers de Lovecraft Country, 911, Young Rock e mais…

Nesta semana, temos novidades de séries bastante distintas, indo desde Good Trouble, passando por Lovecraft Country e 911 até chegar em And Just Like That (mais uma vez) e The Oval.

Continua após publicidade

Além disso, há informações também sobre as tradicionais idas e vindas de alguns elencos notáveis, incluindo Bridgerton bem como Expresso do Amanhã. Além disso, temos nossas tradicionais rapidinhas onde trazemos notícias que você provavelmente perdeu na semana. E por fim, também temos o trailer da semana. Então se achegue e comente, que a gente simplesmente adora.

Continua após a publicidade

Sem papas na língua

Good Trouble
Imagem: Freeform/Divulgação

A terceira temporada de Good Trouble finalmente estreou na última semana nos Estados Unidos. Mas o que sabemos sobre os episódios que vem aí? Graças ao Mix de Séries, temos algumas novidades. Em conversa com o TV Line, a produtora executiva Joanna Johnson sinalizou que um dos pontos de destaque da nova temporada deve ser relacionamentos.

Continua após publicidade

“Callie ainda está lidando com a decadência do seu relacionamento. Principalmente pela escolha que ela fez recentemente, no que se refere ao sentimento de que Jamie se sentiu traído,” explica. “Dessa forma, como resultado, Callie está pensando, ‘se isso realmente significa o fim desse relacionamento’ ao mesmo tempo que ‘questiona a si mesma se estava fazendo ou não a coisa certa’,” continua.

“Sendo assim, ela deve se concentrar ainda mais na questão de comprometer, ou não, suas crenças e princípios mesmo por alguém que você ama e se importa,” concluiu.

Continua após publicidade

Algo soa familiar….

Lovecraft Country
Imagem: HBO/Divulgação

O leitor deve lembrar de Big Little Lies, né? Pois bem, vocês também vão recordar das idas e vindas dos executivos da HBO com a direção criativa da série em definir se uma segunda temporada deveria ser confirmada. O primeiro ano foi premiado, fez rios de dinheiro para a WarnerMedia (então Time Warner) e deixou suas protagonistas ainda mais ricas. Era evidente que um contorcionismo seria necessário para esticar a história. Dito e feito, Big Little Lies teve sua segunda temporada produzida. Sendo assim, não deve vir como nenhuma surpresa quando a HBO começa a sussurrar: ‘Segunda temporada para Lovecraft Country‘.

“A showrunner Misha Green e seus roteiristas estão neste momento tentando desenvolver uma segunda temporada,” disse o chefe da HBO e HBO Max, Casey Bloys em conversa com o TV Line. “Lembrem-se que o primeiro ano, tínhamos um livro como base,” completou. “Nós e Misha [Green, a showrunner], queremos que uma história que todos fiquem confortáveis,” disse Bloys. “Eu tenho muita esperança que ela vai conseguir desenvolver essa história,” concluiu. Onde será que você já ouviu algo nesse sentido, não é mesmo?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um dia de cada vez

9-1-1, Buck Beings
Imagem: Jack Zeman / FOX

Na última segunda-feira (15), a FOX levou ao ar nos Estados Unidos um episódio de 9-1-1 bastante aguardado: Buck Begins, sobre as origens de Buck, personagem interpretado por Oliver Stark. O ator concedeu (uma fascinante) entrevista sobre o episódio. Aos fãs da série que estejam familiarizados com a língua inglesa, eu recomendo que leiam porque é esclarecedor em múltiplas frentes. Contudo, estamos aqui para descobrir novidades sobre o futuro. E, para nossa felicidade, é exatamente o que temos aqui.

Questionado sobre como vê o futuro do seu personagem, Stark foi objetivo. “É importante que você saiba o que está te prendendo. Então pelo simples fato dele conseguir entender o porquê seu relacionamento com seus pais sempre foi ruim, e o porquê ele sempre sentiu essa falta de pertencer a algo, ele finalmente conseguirá seguir em frente. Curar-se. Reestabelecer relacionamentos e recriar essas conexões,” afirma o ator.

“Por mais traumático que tenha sido para ele em digerir esses fatos da vida, vai ser bom pra ele. Nós veremos um Buck mais determinado e bem sucedido por isso,” concluiu Stark.

(Não) vem aí!

Mr. Big and Carrie, Sex And The City
Imagem: Craig Blankenhorn/©Warner Bros.

De acordo com uma reportagem exclusiva da Page Sex publicada na última semana, temos a confirmação de que dois importantes personagens originais de Sex And The City não retornarão para o revivalAnd Just Like That encomendado pela HBO Max. São eles: Mr. Big (Chris Noth) e Steve Brady (David Eigenberg), que interpretaram os pares românticos de Carrie (Sarah Jessica Parker) e Miranda (Cynthia Nixon).

Ainda não há informações sobre o porquê ambos os atores ficarão de fora. Divórcio? Morte? Realmente não sabemos.  Chris Noth está no elenco de The Equalizer, novo drama de ação da CBS, enquanto David é um dos membros do elenco regular de Chicago Fire. A HBO Max não quis comentar a reportagem da Page Six.

Passado, Presente e Futuro

Young Rock
Imagem: NBC/Divulgação

Quem já assistiu Young Rock, cuja estreia nos Estados Unidos aconteceu na última terça-feira (16), notou uma certa similaridade com Fresh Off The Boat, comédia já finalizada pela ABC há alguns anos. Mas por quê? A resposta mais simples seria porque ambas compartilham a mesma criadora: Nahnatchka Khan. Mas quais outras similaridades? E o que deve vir aí? A produtora conversou com o Deadline e a Entertainment Weekly e conseguimos extrair algumas pistas.

Questionada sobre a possibilidade de continuarmos vendo um uso de metalinguagem por parte do roteiro, Nahnatchka respondeu de forma afirmativa. “Nós vamos trazer ainda mais personagens que as pessoas talvez conheçam da era dourada da luta. Então, nós vamos introduzir muito mais. E até mesmo em Miami, quando ele vai jogar para o time da Universidade de Miami na década de 1990, vamos introduzir nomes como os treinadores Ed Orgeron bem como Dennis Erickson, assim como Ray Lewis e Warren Sapp,” disse.

Já ao Deadline, a produtora afirma que, caso a NBC encomende múltiplas temporadas, ela está bastante aberta a discutir e imaginar o futuro do astro. “Dependendo de onde estivermos quando o futuro chegar, eu estou interessada em abordar sim. Quero dizer, Dwayne Johnson na Casa Branca? Eu adoraria.

 

O exagero é uma arte

The Oval
Imagem: Divulgação

Após uma primeira temporada um tanto explosiva, The Oval retornou nos Estados Unidos na última terça-feira (16) com uma pequena amostra do que está por vir. Em conversa com o TV Line, o protagonista, Ed Quinn (Presidente Franklin), alertou que essa deverá ser a tendência do segundo ano: ‘cada vez mais obscura e sombria’. Mesmo assim, no entanto, o ator afirma que o roteiro consegue apresentar algumas oportunidades de ‘alívio cômico’.

“O clima pesado se mantém e vai aumentando. É um show de horrores de obscurantismo,” completa. “Continua sendo tudo aquilo que a série sempre foi – sensacionalista, acima do nível e um tanto sem noção. A Season Premeire já sugere um pouco disso,” concluiu. Exibida nos Estados Unidos pelo BET+, não há informação sobre quando o drama chegará ao Brasil.

Spoiler Bônus

Lincoln - Divided We Stand
Imagem: Divulgação

Estreou, há mais ou menos duas semanas nos Estados Unidos, a minissérie-documentário Lincoln: Divided We Stand pela CNN. Mas se é um documentário, nós já temos uma ideia do que vai acontecer, haja vista que é baseado em realidade. E, portanto não há motivo para estar na coluna. Noutra situação eu diria que essa observação é acertada, mas não desta vez.

Em conversa com o The New York Times, o narrador, Sterling K. Brown (de This Is Us) explicou o que devemos esperar da produção. Bem como sua justificativa em aceitar o convite. Questionado pelo jornalista o porquê participar de um projeto como esse, uma vez que é diferente de tudo o que ele já fez, o ator evocou o presente. “Nós estávamos no momento das eleições, e eu pude ver o quão dividido o país estava,” disse. “Foi nesse momento que esse projeto apareceu na minha mesa,” continua.

Quanto ao que poderemos conferir quando a minissérie chegar por aqui, ele conta sua própria experiência. “A maioria das direções que eu recebi foi quando lia as citações do próprio Lincoln. Nestes momentos, eu preciso dar voz e significado para elas. Isso porque ler Lincoln é como ler Shakespeare, e eu consigo entender o motivo pelo qual as pessoas interpretam em diferentes formas,” diz.

“Então eu realmente tenho dar um pouco de emoção para linguagem. E em termos daquilo que queria falar, eu provavelmente tive um pouquinho mais de liberdade para falar,” concluiu.

Entre Idas e Vindas

Spoiler Alert 911 e mais
Imagem: Simone Ashley em Sex Education; Créditos: Netflix/Divulgação

Glória: novo drama histórico sobre espionagem da Netflix ganhou sua protagonista, Stephanie Vogt. A atriz vai interpretar Anne, esposa do outro protagonista, James, que vem de uma família bastante rica e liberal. Ela é formada em Relações Internacionais pela Universidade de Harvard e, em virtude da sua expertise, é recrutada pela CIA. O elenco inclui uma série de atores portugueses, tais como Miguel Nunes, Carolina Amaral, assim como Victoria Guerra.

Bridgerton: embora ainda não haja previsão de início das gravações da segunda temporada, o elenco do mais novo sucesso da Netflix começa a engordar. De acordo com a Variety, Simone Ashley (de Sex Education) foi confirmada como uma das protagonista do segundo ano. A atriz interpretará Kate Sharma e será o interesse amoroso de Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey).

National Parks: o piloto dramático da ABC, que tem ninguém menos que Kevin Costner como produtor executivo, encontrou seu protagonista. O ator Billy Campbell foi confirmado como Cal Foster, um experiente agente especial da política ambiental cuja carreira ultrapassa várias décadas. Agora, ele será o chefe do seu departamento.

Expresso do Amanhã: conhecida pelo grande público pelo seu trabalho como Kalinda em The Good Wife, Archie Panjabi está confirmada na 3ª temporada do drama bem sucedido da TNT. Sabe-se que ela interpretará Asha, mas detalhes sobre a personagem foram mantidos sob segredo. O elenco da terceira temporada é composto por Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Sean Bean, assim como Rowan Blanchard e entre outros.

Painkiller: o elenco da série derivada de Black Lightning finalmente começou a se formar. Estão confirmados: a atriz Sibongile Mlambo, assim como os atores Alexander Hodge e James Roch. É importante lembrar que o drama será introduzido no sétimo episódio de Black Lightning.

Rapidinhas

Spoiler Alert 911 e mais
Imagem: Divulgação

– Precisando de atrativos para manter o público assinante pagando, a Paramount+ vai investir na compra de mais esportes ao vivo. Mais precisamente de futebol. (World Soccer Talk).

– Numa entrevista recente, Gleb Savchenko, um dos professores da versão americana de Dancing with the Stars, afirmou que deseja ver casais do mesmo sexo em temporadas futuras do reality show. (TheWrap).

– A Nielsen, aquela empresa que faz nos Estados Unidos o que o Kantar Media Ibope faz no Brasil, anunciou na última semana que além de audiência de TV linear e streaming também vai começar a medir diversidade. Isto é o quão aberta as produções são a mulheres, LGBTQIA+, negros, indígenas, deficientes e outros (Los Angeles Times).

Trailer da Semana: 1962: The War In The Hills

Spoiler Alert 911 e mais
Imagem: Disney+/Divulgação

O trailer dessa semana é uma produção simplesmente fascinante. 1962: The War In The Hills é uma produção da Disney+ Hotstar, o braço do streaming no grandioso e competitivo mercado indiano. A minissérie conta a história de 125 soldados indianos que lutaram contra cerca de 03 mil militares chineses na guerra do leste de Ladaque, ou guerra relâmpago, que aconteceu em 1962 pelo controle da região de Ladaque.

É verdade que a produção estreia num momento que há um novo conflito pela controle da região do Himalaia entre China e Índia. Além disso, a minissérie também vem para vangloriar conquistas militares indianas e valorizar o nacionalismo do país, conteúdo perfeito para Disney continuar sua expansão no país. Mesmo assim, e avaliando pelo trailer, é uma minissérie que merece a nossa atenção.

Todos os episódios estreiam na sexta-feira, 26 de fevereiro.

[spacer height=”10px”]

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.