Spoiler Alert: And Just Like That, Euphoria, Ozark e muito mais

Também temos informações sobre Doces Magnólias e Bridgerton.

Ozark
Imagem: Netflix / Divulgação

Mais uma vez, o Spoiler Alert desta semana está delicioso, robusto e crocante. Como a gente gosta. Embora eu saiba que você esteja querendo assistir Ataque dos Cães e King Richard para saber o que vai rolar no Oscar. Mesmo assim, é importante lembrar que quando você piscou, Ryan Murphy lançou três séries e a ABC produziu quatro remakes. Ou seja, as séries não param. Sabendo disso, temos novidades sobre And Just Like That, assim como Euphoria e Ozark.

Continua após publicidade

Parece pouco? Então espera só até eu te contar que também temos informações sobre Doces Magnólias e Bridgerton. Sem contar, é claro, com as tradicionais idas e vindas dos elencos, trailer da semana e notícias que você perdeu. Não esqueça, portanto, de comentar e dizer o que achou do texto desta semana.

Nada empolgante

Imagem: HBO Max / Divulgação

Nós ainda não sabemos o que acontecerá com And Just Like That. Trouxemos pra você na última semana que uma decisão deve ser feita quando todos os atores estiverem confirmados para retornar. Mesmo assim, Michael Patrick King tem algumas ideias do que provavelmente vem por aí num eventual segundo ano. Em conversa com o Deadline, o produtor foi questionado sobre um personagem em particular: Stanford Blatch, cujo intérprete, Willie Garson, morreu em 2021.

Continua após publicidade

“Nós não temos interesse ou planos de matar Stanford. Nenhum,” confirmou King. Questionado sobre a possibilidade do personagem ‘ficar pra sempre’ no Japão, ele afirmou que é uma possibilidade. “Talvez. Pessoas mudam. Pessoas vivem em lugares diferentes. Não é algo que discutimos ainda porque é muito triste. Tínhamos dez episódios divertidos para Stanford. Essas ideias desapareceram, e não há nada empolgante sobre uma morte real que você pode incorporar na história,” concluiu Patrick.

Fazendo a minha parte

Imagem: HBO / Divulgação

O episódio de Euphoria do último domingo (06) foi, mais uma vez, bombástico e com uma carga dramática impressionante. Para quem não assistiu ainda, o que eu recomendo que faça com urgência, Rue (Zendaya) é alvo de uma (tentativa) de intervenção. Amigos e a mãe, Leslie Bennett (Nika King) buscam ajudar a protagonista no que se refere ao vício em drogas. O que acontece em seguida, é algo que você vai descobrir quando assistir.

Contudo, em conversa com o The Hollywood Reporter, logo após a exibição do episódio, Nika King disse que espera paz. Tanto para sua personagem quanto para sua filha cênica. “Eu acredito no poder da oração e da meditação. Fico de joelhos e agradeço a Deus pela possibilidade de contar essas histórias. As pessoas não estão bens,” afirma.

Continua após publicidade

“Lidando com depressão, ansiedade e pensamentos suicidas. Sendo assim, vamos continuar tratando de assuntos difíceis,” garante. “Se pudermos ser a luz que alguém da nossa audiência precisa para procurar ajuda, então eu fiz minha parte,” conclui.

Jogos de Poder em Ozark

Imagem: Netflix / Diuvlgação

Quando a primeira parte da quarta temporada de Ozark conclui, Javi (Alfonso Herrera) consolida poder. Não só assassina dois dos personagens mais queridos do público, Darlene Snell (Lisa Emery) e Wyatt Langmore (Charlie Tahan), como também se torna informante do FBI. São sequências um tanto quanto intensas. Sendo assim, o ator conversou com a Variety e trouxe algumas informações sobre o que esperar dos episódios derradeiros.

“Ele está ciente do poder que ele tem. Isso lhe deixa numa posição mais confortável. Há uma aura ao seu redor que é incrível. Vai ser muito interessante ver como que ele vai trabalhar na segunda parte. Como será que ele vai reagir em relação aos outros personagens. Além disso, nós vamos ver como é a relação de Javi com sua mãe,” disse o ator. “Temos algumas sugestões sobre isso na primeira parte da história. Vai ser muito interessante ver os esclarecimentos que a segunda parte trará,” concluiu.

Continua após publicidade

Semeando Discórdia

Imagem: Netflix / Divulgação

Já assistiu, ou melhor, devorou a segunda temporada de Doces Magnólias? Então você vai lembrar que uma pessoa, Kathy, um tanto misteriosa chega na cidade com questões (extremamente) mal resolvidas com Dana Sue (Brooke Elliott). A má notícia, contudo, é que não temos a oportunidade de saber muito das suas intenções. Tampouco da onde vem todo aquele ódio.

Em conversa com a Entertainment Weekly, a showrunner Sheryl J. Anderson garante que é uma história a ser desenvolvida no próximo ano. “Kathy tem um passado em Serenity e uma agenda não só para o presente, mas que também impactará o futuro de todo mundo. A nossa ideia para a personagem era garantir, aos nossos personagens e os fãs, que nada está sob controle,” concluiu. Eita!

Alianças, pompa e muita fofoca

Bridgerton 2 temporada, Ozark
Imagem: Netflix / Divulgação

A edição de março de Entertainment Weekly está deliciosa: focada quase que inteiramente em Bridgerton. Sorte a nossa não é mesmo? Pois bem, o que será que vem por aí? “Eu tinha uma visão muito clara para primeira temporada. Tive a liberdade de executar da forma que desejava,” garantiu o criador Chris Van Dusen. “Foi aí que a série estreou e dominou o mundo,” disse.

Dusen ainda nota a importância cultural que o drama conquistou. Desde paródia no Saturday Night Live, um musical no TikTok indicado ao Grammy (!!), além de uma série de memes pela internet. “Foi muito surreal. Tudo isso tornou a minhas ideias e visão da segunda temporada ainda mais desafiadora. Mesmo assim, eu gosto de ser desafiado,” garantiu.

Quanto a história e aos desdobramentos que vem por aí. O criador não quis dar muitos detalhes. Contudo, ele garantiu que vem aí triângulos amorosos e busca por reconstrução de alianças e relacionamentos. 25 de março está logo ali, gente.

Spoiler Bônus

Ozark
Imagem: ABC / Divulgação

A Apple confirmou na última semana a adaptação de Dear Edward, best-seller homônimo de Ann Napolitano. O elenco será composto por Connie Britton (American Horror Story) e Taylor Schilling (Orange Is The New Black), enquanto Jason Katims, de Parenthood, será o roteirista e produtor executivo. A minissérie será composta por dez episódios. Ozark.

O drama vai acompanhar Edward Adler (Colin O’Brien), um garoto de doze anos que sobrevive um terrível acidente de avião que mata todos a bordo. Durante o processo de recuperação psicológica, relacionamentos inesperados são formados e comunidades serão formadas. O projeto vai promover uma reunião entre Katims e Britton. Ambos trabalharam juntos em Friday Night Lights.

Entre Idas e Vindas

Ozark
Imagem: Freeform / Divulgação

Tales of the Walking Dead: a AMC anunciou um grande número de atores no elenco da nova série derivada. São eles nomes como Anthony Edwards, Parker Posey, Terry Crews, assim como Poppy Liu e Jillian Bell. Também foram confirmados os profissionais que farão a direção: Haifaa al-Mansour, Deborah Kampmeier; Tara Nicole Weyr, assim como Michael Satrazemis. Ozark.

Good Trouble: no comunicado que anunciou o retorno do drama para 09 de março, a Freeform também confirmou algumas novidades no elenco da 4ª temporada. Priscilla Quintana e Bryan Craig farão parte do elenco regular, ao mesmo tempo que Booboo Stewart será visto no elenco recorrente. Ozark.

Tom Swift: a série derivada de Nancy Drew, atualmente em desenvolvimento na CW, terá Ashleigh Murray como protagonista. Ela será Zenzi Fullington, descrita como ‘eficiente e efervescente, mas que não será chacota para ninguém. Ela é a melhor amiga do protagonista, Tom Swift, desde a infância e o considera como família. Ozark.

Mrs. American Pie: a nova comédia da AppleTV+ terá ninguém menos que Kristen Wiig como protagonista e Laura Dern como produtora executiva, mas que espera-se integrar o elenco. Serão dez episódios na primeira temporada e o roteiro será baseado em Mr. & Mrs. American Pie, obra da autora Juliet McDaniel. Ozark.

Perdidas Por Aí

Ozark
Imagem: HBO / Divulgação

* Somebody Somewhere foi renovada para segunda temporada pela HBO. A comédia dramática está praticamente na metade do seu ano inaugural e recebeu amplo apoio da crítica. No Brasil, está disponível na HBO Max.

* A Showtime definiu o futuro de The L Word: Geração Q. Felizmente, a série foi renovada para terceira temporada cuja estreia é para o final deste ano. Enfim, finalmente saberemos quem ganhou as eleições.

* O Hulu definiu para 14 de abril a estreia da primeira temporada de The Kardashians. Será o retorno da dinastia para televisão após o fim do programa no E! e da assinatura com a Disney.

Trailer da Semana: Gaslit

Gaslit, Ozark
Imagem: Starz / Divulgação

Se o leitor é uma pessoa que estudou história, vai saber o que foi o Watergate e que o escândalo culminou com a derrocada de Richard Nixon. Contudo, caso tenha assistido Todos os Homens do Presidente ou até mesmo Frost / Nixon, saiba ainda mais sobre um dos casos mais emblemáticos de corrupção nos Estados Unidos. Gaslit, nova minissérie do Starz, se propõe a ter o mesmo período histórico como pano de fundo. Mas com outros personagens.

Martha Mitchell (Julia Roberts) é uma whistleblower (ou informante do bem) diferente de tudo que já foi visto. Isso porque ela é a primeira a falar publicamente do Watergate, antes mesmo do The New York Times ou The Washington Post. Ela acaba sendo vítima de uma campanha virulenta da Casa Branca, arquitetada, em partes pelo procurador geral da república, John Mitchell (Sean Penn), seu marido.

Gaslit é baseado na primeira temporada do podcast Slow Burn, da Slate. Nos Estados Unidos, a estreia acontece em 24 de abril. Não há informações, contudo, sobre quando (e se) será lançada no StarzPlay.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.