Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Transparent, Spoiler, Spoiler Alert, Carnival Row, The Handmaid's Tale, The Righteous Gemstones-2

The Handmaid’s Tale, The Righteous Gemstones, Carnival Row e muito mais

Como vocês devem ter percebido, a publicação do Spoiler Alert, assim como da audiência, tem se tornado um tanto irregular durante esta Summer Season. E por isso nós gostaríamos de pedir desculpas aos nossos assíduos leitores. Contudo, estamos pensando em mudanças.

Continua após as recomendações

Assim como preparando novidades quando a Fall Season começar com força total daqui a algumas semanas. Numa versão reduzida, porém carregada de novidades a coluna desta semana tem alguns títulos bem ecléticos. Além de The Handmaid’s Tale, também temos as inéditas The Righteous Gemstones e Carnival Row.

O que me dizem? Estão prontos? Então leiam e não esqueçam de comentar, criticar e sugerir novidades.

Continua após a publicidade

Maior e Melhor

Para os telespectadores de The Handmaid’s Tale nós temos uma boa e uma má notícia. A boa é que a série já está renovada para nova temporada, como o Mix de Séries noticiou nesta semana. Contudo, a lástima é que o terceiro ano terminará com um grande gancho. A promessa é do produtor executivo Warren Littlefield que conversou com jornalistas durante o painel da Hulu promovido pela Associação de Críticos de Televisão. “O que nós estamos vendo agora é que June não se considera uma outra,” disse sobre como a personagem tem crescendo neste ano.

“Ela pode continuar usando as roupas de sempre, mas ela está se firmando. O que vocês vão ver entre agora e o final da temporada é ela obedecendo menos a autoridade e se tornando mais assertiva. Além disso, ela colocará o Comandante Lawrence na sua visão ao mesmo tempo que seus planos começarão a se desenvolver. As coisas vão começar a crescer e ficar cada vez maiores. Então ela será uma força difícil de ser superada. É certamente um ponto de inflexão,” completou.

Crítica, mas com respeito

A nova aposta da HBO em comédia, The Righteous Gemstones, traz uma proposta bastante interessante, porém ousada para os nossos tempos. A série acompanhará uma família de tele-evangelistas que é cercada por brigas, ganância e corrupção. Todos os membros da família Gemstone comete (ou continua cometendo) pecados dos mais diversos ao mesmo tempo que prega a fé, os valores e os bons costumes. Contudo a comédia não é uma sátira de religião, pelo menos é o que garante Danny McBride.

“A ideia não é destruir nada ou ninguém,” disse o ator em conversa com a Entertainment Weekly durante o painel da HBO promovido pela Associação de Críticos de Televisão. “É uma história num mundo que nós ainda não vimos. Quando Hollywood decide tratar de religião, eu penso que cometemos o erro de criticar as pessoas por suas crenças, o que é algo que eu não tenho interesse de fazer. Eu não vou julgar ninguém,” disse o ator.

A realidade nunca foi tão fantástica

É certo afirmar que na missão de encontrar seu primeiro grande sucesso, Carnival Row é uma das apostas da Amazon para finalmente explodir. Mas qual é a proposta da série, você sabe dizer? O elenco participou do painel do streaming promovido pela Associação de Críticos de Televisão no último final de semana e explicou um pouquinho mais os temas que serão trabalhados.

“Parece o medo que as pessoas têm [sobre migração]. Eu penso que há muito do medo que as pessoas têm no mundo sobre imigrantes, migrantes e como eles se encaixam na nossa sociedade,” disse Orlando Bloom. Cara Delevingne, contudo, acredita que ‘o medo é do Estado’. Além disso, ela garante que a série trará sua própria versão do parlamento britânico e promoverá debates fictícios sobre migração.

“É como uma pessoa neurótica”

Transparent quase terminou sem final em função por causa dos malfeitos de Jeffrey Tambor. Contudo, a criadora Jill Soloway e a Amazon decidiram concluir a pioneira comédia de uma forma inusitada: um musical. Mas como que vai ser? “Nosso tom sempre foi de propor uma ‘mudança radical’, como me disseram recentemente,” disse Soloway aos jornalistas durante o painel da Amazon promovido pela Associação de Críticos de Televisão no último final de semana. “Se você está assistindo Transparent, você está rindo de morrer, depois muda para sexy e em seguida é tudo triste de novo. É como uma pessoa neurótica – você é jogado para todos os lados e fica tremendo de ansiedade,” completou.