Spoiler Alert: This Is Us, Dexter, Euphoria e muito mais….

Quem estava com saudade da nossa coluna? Estamos de volta com This Is Us, Euphoria, Dexter e muito mais.

Euphoria
Imagem: HBO / Divulgação

No retorno do Spoiler Alert, trazemos pra vocês o que mais gostamos (e merecemos): novidades sobre o que vem aí nas suas séries preferidas. Temos novidades sobre The Righteous Gemstones e Euphoria, que retornaram na HBO no último domingo (09), assim como o que vem por aí em Naomi e This Is Us. Por fim, fica o questionamento: será que teremos mais Dexter? O produtor Clyde Phillip conversou com o Deadline sobre as possibilidades.

Continua após publicidade

Além disso, também temos as tradicionais idas e vindas dos elencos no mundo das séries. Sem contar com novidades que, provavelmente, se perderam por aí diante do fluxo intenso (e enorme) de notícias por dia. Não esqueçam de comentar. Estamos sempre abertos a críticas, sugestões e (porque não?) elogios de vocês, nossos leitores queridos.

Fraternidade tem limites

Imagem: Eric Andre em cena da 2ª temporada de ‘The Righteous Gemstones’; Crédito: HBO / Divulgação Spoiler Alert Dexter

A segunda temporada de The Righteous Gemstones estreou na HBO no último domingo (09). Caso você tenha perdido e ainda não conferido na HBO Max, temos novidades. Eric Andre, do The Eric Andre Show para Adult Swim, é uma das novidades da comédia. Em conversa com o Entertainment Weekly, o ator contou o que devemos esperar não só do seu personagem, como também da narrativa.

Continua após publicidade

Leia também: Dexter, nova temporada tem boa estreia e pode agradar fãs

“Eu tenho a oportunidade de ser um pastor espaçoso e insano do Texas. O que mais ou menos o que eu já faço no meu show de comédia, então não foi muito esforço. Ganhei apenas um violão,” brincou Eric. “Na superfície, há uma fraternidade porque somos a primeira geração de dinastias de megaigrejas. Mesmo assim, pode ter um pouco de sedução e manipulação,” concluiu.

Quem vive e quem morre

Imagem: NBC / Divulgação

Às vésperas da estreia da última temporada de This Is Us na NBC, Dan Fogelman, o criador do drama, sentou-se com o The Hollywood Reporter para discutir o que vem por aí. Entenda, eles falaram sobre muita coisa. Contudo, para efeitos de espaço vamos focar numa passagem em particular.

O jornalista pede para que Fogelman comente uma recente declaração de Chrissy Metz (Kate). A atriz afirmou que o ano derradeiro trará ‘o fim da jornada’ para dois personagens importantes. “Eu não posso falar muito,” disse o produtor. “É uma das partes mais difíceis de fazer essa série é de revelar as coisas com certa antecedência,” diz.

Continua após publicidade

“Contudo, a série se passa por um longo período de tempo e, especialmente por ser a última temporada, nós vamos ainda mais fundo para concluir a maioria das jornadas. Se é que isso vai significar vida, morte ou algum romance. Mas em termos de te dizer quem vai viver, quem vai morrer, eu realmente não posso dizer,” concluiu.

Será que vem aí?

Imagem: Showtime / Divulgação Spoiler Alert Dexter

Dexter: Next Blood chegou ao fim, nos Estados Unidos, no último domingo (09). A audiência foi incrível, assim como a avaliação da crítica. Parece, portanto, que os produtores finalmente acertaram após um final que deixou muita gente amargurada em 2013. Mesmo assim, o óbvio se impõe: quais as chances de mais episódios com esses personagens? Em conversa com o Deadline, o produtor Clyde Phillips respondeu essa pergunta. Ou quase isso.

“Quantas vezes uma série tem a oportunidade de um segundo final? A resposta é nunca. Com o gosto amargo que deixamos com a conclusão original, tivemos esse momento raro de redimir nossa série e dar o respeito, a autenticidade e a gratidão que a audiência merece. Os números [de audiência] estão explodindo para Showtime. Eu fico honrado com isso,” disse. “Então, é decisão do canal se eles querem fazer mais,” continuou.

Continua após publicidade

Mas será que ele aceitaria? “Eu diria que sim. Eu tenho muita coisa pra fazer, mas eu certamente largaria tudo e diria ‘sim’ em segundos,” concluiu.

Nada de vida fácil

Imagem: HBO / Divulgação

A expectativa em torno do retorno de Euphoria dá-se, entre diversos pontos, pela oportunidade de vermos Rue e Jules juntos (enfim) como um casal. Contudo, em conversa com a Entertainment Weekly, Zendaya e Hunter Schafer, os intérpretes dos personagens supracitados, pedem que os fãs não esperem um mar de rosas daqui para frente.

“É evidente que eles se amam profundamente. Mas a capacidade de expressar esse sentimento no momento certo é algo que se perde dentro deles,” afirmou Zendaya. “Nessa segunda temporada, as coisas ficam ainda mais obscuras. Eles não sabem exatamente o que está acontecendo. E eu penso que a Rue está tentando evita-la por pura ansiedade,” completou.

Missão: Normalizar

Imagem: CW / Divulgação

Na noite da última terça-feira (11), Naomi finalmente estreou nos Estados Unidos pela CW com alguns diferenciais. O principal deles é ter um nome gabaritado como Ava DuVernay como produtora executiva. Em conversa com jornalistas durante uma coletiva de imprensa, a diretora afirmou que a série é mais sobre ‘normalização’ do que ‘representação’ quando questionada sobre como temas sociais, como racismo estrutural, serão abordados.

“Nós estamos fazendo coisas grandiosas no que se refere a raça, gênero e classe social, mas nós faremos de uma forma normal e natural. Algo como se fosse parte do dia a dia,” diz. “Seria radical trazer certas situações sem explica-las, destaca-las e colocando uma sinalização ao lado. Acredito que colocar um super herói diferente, como uma garota negra, torna o processo de normalização melhor e mais eficiente,” concluiu ao TV Guide.

Spoiler Bônus

Cena de ‘The Honeymooners’; Crédito: CBS / Divulgação Spoiler Alert Dexter

Um clássico da televisão americana, The Honeymooners, ganhará uma nova versão pela CBS. Descrito como um reboot ‘ousado e liderado por mulheres’, o projeto terá Damon Wayans Jr. (New Girl) como produtor executivo e Lindsey Shockley (black-ish) como showrunner. A proposta será trazer a história de volta com diferentes personagens culturais ‘jamais vistas’.

A provável será trará Ruth e seu marido, Alex, que estão determinados em fazer com que sejam iguais no casamento. Em todos os sentidos. Mas o que acontece quando um matrimônio possui duas ‘cabeças’? Eles são compartilharão a liderança? Ou ninguém possui poder ao final do dia?

– Idas e Vindas dos Elencos

Imagem: Hotstar Disney / Divulgação Spoiler Alert Dexter

Medusa: A Paramount+ anunciou o elenco da sua nova produção latina. Com as gravações previstas para começar em 1º de fevereiro terá Soledad Villamil, Candela Vetrano; Gaston Dalmau, Violeta Urtizberea, assim como Florencia Dyzsei; Felix Santamaria e Maria Abdai. A série vai misturar elementos clássicos do gênero policial. JazmÍn Stuart será o diretor dos oito episódios, enquanto o roteiro ficará com Martín Méndez e Bruno Luciani.

The Crown: Humayun Saeed (foto), astro paquistanês, foi confirmado como o intérprete do Dr. Hasnat Khan. Ele foi o companheiro da Princesa Diana e morreu junto com a ex-monarca no acidente de carro em 1997. Humayun começou sua carreira em 1999, tendo estrelado enormes sucessos comerciais no país, tais como Jawani Phir Nahi Ani, Punjab Nahi Jaungi e Project Ghazi.

The White Lotus: a segunda temporada do drama da HBO ganhou um grande nome no elenco. A novidade é ninguém menos que Aubrey Plaza, atriz conhecida por comédias escrachadas como Tirando o Atraso e O Diário de uma Viagem. Ela interpretará Harper Spiller, uma mulher em férias com seu marido e os amigos dele.

Perdidos Por aí

Imagem: Channel 5 / Divulgação Dexter

Channel 5 anunciou na última semana a renovação de All Creatures Great and Small (foto) para mais duas temporadas, garantindo ao drama até, pelo menos, o quarto ano. Além disso, como é tradição de produções britânicas, foi confirmado a produção de especiais de Natal (The Yorkshire Post).

– Vencedor da temporada 2021 da Fórmula 1, Max Verstappen fechou um acordo com a Viaplay para produção de conteúdo no streaming nórdico. O acordo não só inclui conteúdo, como também torna o piloto embaixador do serviço em diversos mercados ao redor do mundo. (Advanced Television)

– A Apple, quem diria, pode abocanhar os direitos de transmissão de alguns jogos da Liga de Baseball (ou Major League Baseball) na próxima temporada (New York Post)

Trailer da Semana: As Aventuras de Buck

Imagem: Disney+ / Divulgação

Quando a Disney adquiriu as empresas de entretenimento da Fox, uma das propriedades que mais poderiam se beneficiar eram as animações. A previsão estava certa. A empresa divulgou nesta semana a primeira série original do Disney+ derivada do universo de A Era do Gelo.

A franquia, cujo último filme produzido foi lançado em 2016, terá portanto, As Aventuras de Buck que, como o próprio nome sugere, destacará Buck. A doninha selvagem, vale lembrar, foi apresentada pela primeira vez em A Era do Gelo 3. A estreia da nova série acontecerá em 28 de janeiro. Confesso que já estou empolgado.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.