Spoiler Alert: Doces Magnólias, The Handmaid’s Tale e mais…

Doces Magnolias spoiler alert

Spoilers de Doces Magnólias, The Handmaid’s Tale, Gossip Girl e mais…

Na coluna Spoiler Alert desta semana, temos várias novidades. Definições sobre a segunda temporada de Doces Magnólias, assim como a nova versão de Gossip Girl. Será que vem aí mais brigas ou uma mais adepta aos nossos tempos? E aquele gancho de The Handmaid’s Tale, o que será que vem por aí? Por fim, o que vem do Season Finale de Zoey’s Extraordinary Playlist? Tudo isso e muito mais!

Continua após publicidade

Então, seja bem-vindo e não esqueça de comentar suas críticas, elogios e sugestões. A gente adora quando vocês participam.

Continua após a publicidade

Simplesmente complicado

Spoiler Alert Doces Magnólias
Imagem: Doces Magnólias/Netflix/Divulgação

Um dos surpreendentes sucessos que esses tempos pandêmicos produziram para Netflix em 2020 foi Doces Magnólias. A dramédia, embora do gênero água com açúcar, conquistou a audiência. Um segundo ano logo foi encomendado, o qual a produção está a todo vapor desde abril em Atlanta.

Continua após publicidade

Em conversa com a Glamour, a showrunner e produtora executiva Sheryl Anderson afirmou estar “bastante empolgada” com o retorno das gravações. Além disso, ela disse que o gancho da Season Finale será explicado logo no retorno. “As pessoas terão informações suficientes para mantê-los interessados“, contou.

Quanto ao futuro do treinador Cal e Maddie, Joanna Garcia Swisher afirma que ainda demorará um pouco até termos um rumo certo. “Ela [Maddie] tem muita reflexão a fazer. Maddie ainda não começou a entender como que seu casamento chegou até aquele ponto“, diz.

Continua após publicidade

Ela está num momento de ‘Estou pronta para cofiar’, mas logo em seguida ela volta atrás e pensa duas vezes. Ela ainda está no início do seu luto, tópico que vamos tratar nessa segunda temporada“, concluiu.

Consequências

The Handmaid's Tale, Chicago-2
Imagem: Hulu/Divulgação

O episódio mais recente de The Handmaid’s Tale foi, literalmente, explosivo. Quem assistiu sabe que a vila de fugitivas foi completamente bombardeada. Embora June (Elisabeth Moss) tenha saído viva dos escombros, o paradeiro de Janine (Madeline Brewer), contudo é um mistério. Em conversa com o The Hollywood Reporter, o showrunner Bruce Miller garantiu que o “destino de Janine” será conhecido nos episódios restantes da temporada.

Janine cresce muito nessa temporada por causa da sua experiência“, diz o produtor à revista. “June ter Janine ao seu lado é muito importante. É alguém que ela está disposta a morrer para proteger. A ideia é que, nesse início de temporada, June se coloca na posição de liderança e responsabilidade. E esse quinto ano é justamente sobre o custo dessa decisão“, completa Miller.

O que tudo isso significa? É muito fácil dizer ‘Nós vamos fazer isso e reunir pessoas’, mas muita coisa acontece em razão da necessidade de June ter que tomar essas decisões“, conclui.

Apropriada para os tempos

Gossip Girl, HBO Max-2
Imagem: HBO Max/Divulgação

Na última sexta-feira (14), o criador da nova versão de Gossip Girl, Joshua Safran, respondeu uma fã sobre a possibilidade do reboot trazer elementos clássicos da série. “Nada de humilhações de cunho sexual. Nenhuma briga entre mulheres. Tais situações, acredito, não precisam estar presentes para que nosso show seja divertido. Talvez qualquer série“, disse Safran.

Ele ainda completa ressaltando que a nova versão da série é apropriada para os tempos. “Gossip Girl ‘2’ é sexualmente positiva e nossos personagens usam a cabeça, não mais seus atributos físicos. Então está respondido”, concluiu o produtor, que também atua como showrunner. A reportagem completa está na Glamour.

A difícil arte de amar

High School Musical- The Musical-2
Imagem: Disney+/Divulgação

A aguardada segunda temporada de High School Musical: The Musical finalmente estreou na última semana. Em conversa com o TV Line, o showrunner Tim Ferdele indicou que os fãs não devem esperar um mar de rosas na jornada de Ricky e Nini nesse segundo ano. “Eu adoro comédias românticas de noventa minutos, mas não é o que teremos aqui“, afirma.

Numa série de televisão, eu quero colocar os personagens numa jornada de descoberta, redescoberta e reconsideração… e talvez redescoberta mais uma vez“, concluiu. Além disso, o produtor garante que “está muito empolgado” no que se refere às novas duplas da segunda temporada. Ele não revela, contudo, quais são. Resta esperar.

A extraordinária história de amor de Zoey

zoey's extraordinary playlist-2
Imagem: Sergei Bachlakov/NBC

Se você já assistiu a Season (ou Series?) Finale de Zoey’s Extraordinary Playlist exibida nos Estados Unidos no último domingo (16), vai entender boa parte dos nossos spoilers. Caso contrário, temos novidades. Em conversa com o Entertainment Weekly, o showrunner Austin Winsberg indica que o último episódio da temporada vai abalar praticamente todos os relacionamentos.

Durante uma sessão de terapia, Zoey (Jane Levy) relembra o dia que encontrou Max (Skylar Astin). Sua terapeuta, então, sugere que aquela relação seja mais do que uma simples amizade. Talvez uma história de amor. Sendo assim, Zoey se sente num estado extremamente conflitante em relação ao Simon“, afirma Winsberg. “E então ela entende que há sentimentos por Max que são impossíveis de evitar“, conclui.

Eita, será que vem aí? No entanto, os fãs ainda precisam se preocupar com o status de renovação.

E então, o que achou da nossa coluna desta semana? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Mas. Sendo Assim. Por isso. Contudo. Assim. Por isso.