Spoiler Alert: Virgin River, Dom, Verdades Secretas e mais novidades…

Nós temos tantas novidades nesta semana que eu nem sei por onde começar. Quem está comigo?

Virgin River
Imagem: Netflix / Divulgação

Como diria o sábio, é muito bom estar de volta. Nesta semana, temos muitas novidades. Desde aquela que quase ninguém acompanha, como The Republic of Sarah, até grandes sucessos que o público ama. Tais como Virgin River, Dom e até mesmo Verdades Secretas. Sem surpresa nenhuma, posso garantir para você que tem muita safadeza vindo por aí. Além disso, também temos novidades sobre Lupin, Brincando com Fogo e outras novidades. Fique conosco e não esqueça de comentar. Afinal, nós sempre podemos melhorar.

Continua após publicidade

Responsabilidade de acertar

Imagem: CW / Divulgação

Para quem está com paciência assistindo The Republic of Sarah, sabe que a além da trama principal, o drama recém-lançado da CW também vem abortando temas complexos, como alcoolismo na unidade familiar. Em conversa com o TV Line, o criador, Jeffrey Paul King, afirma que queria desmistificar a aparente vida perfeita dos moradores do interior. “Há essa ilusão que a maioria das pessoas tiveram uma vida de comercial de margarina, mas não é verdade“, afirmou o produtor.

Continua após a publicidade

Todos os meus amigos mais próximos vieram de lares problemáticos com situações traumáticas. Então, acredito que esse realismo fará com que as pessoas se identifiquem com a história. Acredito que, caso você trate essas situações com propriedade e maturidade, nós vamos agradar mais“, completou. Jeffrey conclui lembrando que há um roteirista na equipe que sofreu abusos de uma mãe alcoólatra, reforçando, portanto, a responsabilidade em acertar.

Continua após publicidade

Foco nos objetivos

Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

Em conversa com a jornalista Duda Monteiro, na edição 2747 de VEJA, o ator Gabriel Leone foi questionado sobre o que podemos esperar da 2ª temporada de Dom. “Não esperem uma série sobre violência”, disse o ator. “O tema central continua a ser as relações humanas, sobretudo a paternidade“, confirmou.

Por mais que a maioria das cenas mostre as brigas entre pai e filho, eles tinham um amor muito forte um pelo outro. Queremos tocar as famílias que passam por situações semelhantes“, concluiu. É importante lembrar, contudo, que ainda não há previsão para início das gravações. Tampouco data de estreia.

Continua após publicidade

Mais intensa

Rômulo Estrela, Verdades Secretas 2
Imagem: Jornal O Globo / Divulgação

Para aqueles que, assim como eu, não veem a hora da estreia da 2ª temporada de Verdades Secretas, podem ficar tranquilos, porque o conteúdo “mais forte” está garantido. E essa certeza foi dada não só pelo próprio autor, Walcyr Carrasco, como também por alguns membros do elenco envolvidos nas gravações. Sendo assim, vamos por partes. “Vi uma [cena de s*xo] que era muito forte, a língua lambendo…”, disse Carrasco durante sua participação no Altas Horas.

“Nunca vivi isso de voltar a um papel. E tem sido um exercício muito interessante. Eu volto agora a vivê-la na fase adulta. Antes ela era uma adolescente inconsequente. Agora é uma mulher adulta. É tudo mais intenso”, disse Agatha Moreira ao Metrópoles.

Indo no mesmo caminho, a coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, afirmou recentemente que Camila Queiroz e Romulo Estrela gravaram a cena mais quente de todas até o momento, onde os personagens estarão no banheiro da boate.

Ler é fundamental, ensinou Lupin

Lupin
Imagem: Netflix / Divulgação

Um dos sucessos estrangeiros mais surpreendentes da Netflix, Lupin, já está confirmado para retornar para mais uma temporada. Questionado pela Entertainment Weekly sobre o que vem aí, Omar Sy, o intérprete do protagonista título, apontou para os livros como pistas do futuro. “Quando você lê os livros, Lupin possui vários cúmplices. Mas na série ele tinha apenas um, o Benjamin, mas ele precisa de pessoas. Então, ele vai em busca dessas pessoas da mesma forma que contrata Philippe Courbet“, disse.

Então é uma questão interessante. Penso, também que teremos um grande elenco no futuro. Porque ele é o mentor e o grande cabeça de tudo. Ele não conseguirá fazer sozinho. Você precisa de pessoas. Além disso, também é uma das suas habilidades, encantar e trazer pessoas consigo. É muito legal interpretar assim. Então penso que é um dos bons aspectos de Lupin“, completou.

Lições da Vida

Virgin River, Ricky e Lizzie
Imagem: Netflix / Divulgação

Sem nenhuma surpresa, a terceira temporada de Virgin River foi um sucesso e tanto para a Netflix. Por isso, nada mais normal do que nos questionarmos sobre o que vem por aí. Mesmo que o streaming ainda não tenha confirmado nada. Um dos maiores questionamentos referem ao casal, Ricky e Lizzie, que de forma surpreendente decidiram se separar. Será que eles podem ter um revival no futuro?

Grayson Gurnsey, o intérprete de Ricky, afirmou em entrevista ao TV Line que espera uma nova chance para o casal no futuro. “Eu realmente espero que eles voltem“, disse o ator. “Mas é uma decisão mútua. Onde elas precisa perdoa-lo e ele precisa aprender sua lição – não por vergonha ou culpa, mas sim por genuinamente entender os sentimentos de Lizzie“, completou o ator.

Esse foi o grande problema de Ricky nessa temporada. Ele entende que errou, mas ele nunca tomou responsabilidade por isso. E ele precisa aprender, caso queira uma nova chance. Ele, portanto, precisa aprender a atender seus sentimentos“, concluiu.

Spoiler Bônus

Too Hot To Handle
Imagem: Netflix / Divulgação

Mesmo sem nenhuma garantia de sucesso, a Netflix gravou a segunda e a terceira temporada de Brincando com Fogo juntas. Em algum momento de 2020, o serviço de streaming produziu ambas as temporadas em Turks e Caicos, o famoso destino da elite na América Central.

A estratégia foi feita a fim de economizar dinheiro, uma vez que, em razão das restrições da pandemia, seria custoso levar toda a equipe de volta aos Estados Unidos e voltar no futuro para gravações. Sendo assim, a Netflix já possui uma temporada inteira de Too Hot To Handle gravada e guardada.

Ainda não sabemos quando a estreia vai acontecer, mas é bastante possível que os novos episódios sejam lançados apenas na próxima Summer Season, à luz dos lançamentos das duas primeiras temporadas.

Rapidinhas

The Good Fight, Virgin River
Imagem: CBS / Paramount+
  • – A AMC anunciou que a versão televisiva de Interview with the Vampire terá Alan Taylor, de Mad Men e Game of Thrones, como diretor de alguns episódios. Ainda não há previsão de estreia. (Variety)
  • – O serviço de streaming, Paramount+ renovou The Good Fight, uma das melhores séries atualmente em exibição, para sua sexta temporada. O lançamento deve acontecer em algum momento de 2022. (Entertainment Weekly)
  • – Embalado pelos bons resultados da HBO Max, a Warner Bros. confirmou que produzirá dez filmes para serem lançados exclusivamente na plataforma digital em 2022. (The Wall Street Journal)

Trailer da Semana: American Rust

American Rust, Virgin River
Imagem: Showtime / Divulgação

A Showtime divulgou no final da última semana o trailer de American Rust, sua mais nova série dramática. A proposta é de acompanhar Del Harris, o comprometido chefe de polícia de uma cidade empobrecida do “Cinturão da Ferrugem” no estado americano da Pensilvânia. O município, infelizmente, está cheio de pessoas que parecem buscar o mau caminho.

Os moradores se assustam quando uma série de assassinatos começam a ocorrer na cidade, anteriormente pacata. Sendo assim, Harris é forçado a decidir se estará disposto a fazer o possível para proteger o filho da mulher que ama. O elenco é composto por Jeff Daniels, Maura Tierney, assim como Bill Camp e David Alvarez.

A produção é baseada no livro homônimo de Philipp Meyer. O lançamento nos Estados Unidos ocorre no domingo, 12 de setembro. Ainda não há, infelizmente, previsão de estreia no Brasil.

E então, o que achou da nossa coluna desta semana? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades da sua série favorita, como Virgin River, aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook) para mais informações sobre Virgin River e muito mais.
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique, então, por dentro de todas as matérias do nosso site sobre Virgin River e muito mais.