Spoiler, Spoiler Alert, Loki, Years and Years, Dynasty, The Boys, Bless This Mess, Dynasty

Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Dynasty, The Boys, Loki e muito mais

Finalmente, nossa coluna Spoiler Alert está de volta na sua melhor e mais plena forma. Como disse pra vocês na semana passada, estávamos estudando a melhor forma de nos recolocarmos. Mudamos o tamanho? Aumentamos a quantidade de informações? O resultado final vocês conferem abaixo com a garantia de que continuaremos melhorando cada vez mais.

Títulos diversificados, e não só os populares, fazem parte dessa nova missão da coluna. Além disso, também temos o retorno das tradicionais idas e vidas dos elencos. Assim como o trailer da semana e algumas dicas de leitura. Então conto com sua leitura, seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Uma fazenda legítima

Para os fãs de uma comédia maravilhosa chamada Bless This Mess (como este que vos escreve), temos uma excelente notícia: há uma participação especial já confirmada para o próximo ano. Quem? Um porquinho. “Nós vamos entrar no mundo dos porcos e é tudo o que eu direi,” disse a produtora executiva, Elizabeth Meriwether, durante o painel da ABC promovido pela Associação de Críticos de Televisão.

“Nós também podemos ter alguns leitões. Você nunca terá animais demais numa série centrada numa fazenda no Nebraska,” completou Elizabeth. Com um tom bastante descontraído, os criadores prometeram que a nova temporada vai trazer um olhar mais detalhado nos moradores da cidade, não só focando nos protagonistas.

Meriwether sinalizou ainda que adorou a oportunidade de mostrar o romance dos personagens peculiares de Grier e Begley.

Surra de Reviravoltas

Em mais uma reviravolta de invejar qualquer executivo da Televisa, Dynasty terá a terceira intérprete de Cristal em três temporada. “Infelizmente, Ana Brande Contreras não vai retornar para terceira temporada de Dynasty por razões pessoais,” disse o produtor executivo e showrunner, Josh Reims, ao TV Line. “Eu gostaria de agradecê-la pela sua contribuição e desejar todo melhor. Nós estamos empolgados em dar boas vindas a Daniella Alonso como a nova Cristal,” completou.

Ainda não está claro como que os roteiristas vão propor essa mudança aos telespectadores. É importante lembrar, contudo, que eles vem se tornando mestres nessa arte. Quando Contreras entrou para substituir Nathalie Kelley, foi dito que ela era a ‘Cristal de verdade’. Já na saída de Nicollete Sheridan, Elizabeth Gillies (?!) vem fazendo jornada dupla sob o pretexto de que a socialite fizera uma ‘cirurgia plástica milagrosa.

A vida como ela é

“Quando você termina uma temporada com um gancho daqueles, você sabe que essa história vai interferir no ano seguinte. A morte de Stillwell vai ser uma grande parte da segunda temporada, assim como os super-heróis nas forças armadas,” disse o criador e showrunner de The Boys, Eric Kripke.

Ele ainda ressaltou os cuidados que tem ao pensar no futuro. “Eu sempre tento escrever a Season Finale como um piloto para o próximo ano. Assim como prestar atenção que tudo o que falarmos no final seja interessante e explorado na próxima temporada. “Até o momento nós temos feito isso e fomos bem sucedidos. Nós temos uma mania na série que é sempre refletir a realidade,” completou.

Segundas Chances

Parte do primeiro bloco de comédia da CBS na era pós-The Big Bang TheoryCarol’s Second Act é uma oportunidade perfeita para ‘colocar as mulheres à frente’, de acordo com a co-criadora, Emily Halpern. Durante o painel da série na Associação de Críticos de Televisão, a produtora ainda garantiu que ‘esta é uma série sobre as pessoas trabalhando fundamentalmente juntas’.

“Todos têm uma fantasia do caminho não seguido. Nós adoramos a proposta de uma mulher madura, num momento da sua vida que espera-se que ela pare e se torne menos visível coloca-la num ambiente onde sua idade é uma vantagem. Pode ser que a ideia continuaria se Patricia Heaton não tivesse aceitado. Então nós queremos celebrar o fato de que as pessoas podem recomeçar,” completou Halpern.

E Pluribus Unum

Num dos painéis mais esperados na turnê de verão da Associação de Críticos de Televisão, Chuck Lorre foi objetivo quando descreveu a proposta de Bob ❤ Abishola. “Significa Imigrantes Fazem a América Grande,” disse o produtor ao ser questionado sobre o boné que usava na ocasião. A afirmação é uma clara cutucada em Donald Trump, seu infame slogan da campanha de 2016, assim como seus recentes arroubos racistas contra minorias.

“É uma homenagem por tudo aquilo que nós já passamos. O que nossos ancestrais passaram, que foi vir aqui e de alguma forma construir uma vida para todos nós e descendentes. Se nós irmos ainda mais longe, talvez todas as séries sejam produções políticas. Essa é uma série que demorará seu próprio tempo para que se entenda sua grandeza,” concluiu Lorre.

Histórias não contadas

Em conversa com a Entertainment Weekly sobre sua estreia na Broadway, o drama Betrayal, Tom Hiddleston também contou algumas novidades da série na qual protagonizará para Disney+. Loki, cuja previsão de estreia é para 2020, ainda trará uma história não contada sobre o personagem título.

“É muito, muito interessante porque esse é o personagem que você conhece. Mas nesse contexto, vocês nunca viram ele antes. Então é isso que é tão empolgante – há tanto para explorar que nós ainda não exploramos. É muito excitante,” disse o ator.

Spoiler Bônus

Os telespectadores americanos tiveram a oportunidade de acompanhar a conclusão de Years and Years na última segunda-feira (29) pela HBO. Sendo assim, o criador da minissérie, Russell T. Davies, conversou com o Deadline e comentou se podemos esperar alguma continuação. “Não, eu temo que é só isso,” disse o produtor ao ser questionado sobre a possibilidade da história continuar. “Quero dizer, é um final tão perfeito. Sempre foi feito como algo único para BBC,” completou.

“Foi originalmente concebido pra eles como apenas seis episódios. E eu sempre soube que terminaríamos com aquela pergunta – esse é você mesmo? – quero dizer, isso não resume toda uma vida? Esse é realmente você?,” disse. “Essas suas as últimas frases ditas e imagine se isso for respondido de forma frustrante? Por mais que eu adoraria fazer uma série sobre Edith, um fantasma digital, navegando pelo mundo e matando piratas,” concluiu.

Quem entra e quem sai

City of Angels: a série derivada de Penny Dreadful ganhou um novo reforço no elenco. Sebastian Chacon vai interpretar Fly Rico, o poderoso líder dos Pachucos, uma gangue latina. O personagem é descrito como ‘irresistível, perigoso e muito inteligente’. Chacon se junta a Natalie Dormer, Adriana Barraza; Rory Kinnear, Jessica Garza, assim como Johnathan Nieves, Michael Gladis e Nathan Lane.

Platform: o FX encomendou o piloto de uma antologia de meia hora de duração que terá roteiro, direção e produção executiva de B.J. Novak (The Office). Ao mesmo tempo que o canal oficializou a encomenda, também anunciou o elenco que vai compor o projeto. São eles: Lucas Hedges, Jon Bernthal; Kaitlyn Dever, Boyd Holbrook, assim como George Wallace e Ed Asner.

– The Tiger Who Came to Tea: um novo telefilme animado encomendado pela emissora britânica Channel 4 para ser exibida no Natal deste ano, ganhou seu elenco de vozes. O canal anunciou: David Oyelowo como o (protagonista) tigre; Benedict Cumberbatch como ‘Papai’; Tamsin Greig como ‘Mamãe’; David Walliams como o narrador e Paul Whitehouse como o entregador de leite. A produção é baseada na obra homônima de Judith Kerr.

Little Fires Everywhere: um dos destaques de The Punisher, Jaime Ray Newman foi confirmada pelo Deadline como a nova integrante do elenco do drama da Hulu. A atriz vai interpretar Elizabeth, uma ginecologista que trabalha para Clínica de Acompanhamento Familiar. A atriz se junta a grandes nomes, como Reese Witherspoon, Kerry Washington, Rosemarie DeWitt, assim como Joshua Jackson.

Bigger: o BET anunciou o elenco da nova série de Will Packer para o serviço de streaming do canal. Os atores regulares anunciados foram: Angell Conwell, Rasheda Crockett, Chase Anthony, assim como Tristen Winger. A comédia, chamada anteriormente de Peachtree Place, vai acompanhar um grupo de amigos em Atlanta.

Trailer da Semana: The Great British Bake Off

Tenho que confessar desde já que sou daqueles que ainda sonha com um retorno de The Great British Bake Off  à BBC One. Como isso nunca deve acontecer, até porque Mary Berry já seguiu em frente. Contudo, o trailer divulgado na última semana da nova temporada sugere que o Channel 4 (finalmente) aprendeu a melhor forma de trabalhar a franquia. Ao som de All Together Now, dos Beatles, o trailer não revelada data de estreia, mas promete muita cor, muita alegria, diversão e (claro) desastres culinários deliciosos.

O que estamos lendo: Shari Redstone sonha em mais aquisições após a CBS; CNN e Jeff Zucker prometem que a cobertura das eleições de 2020 serão diferentes; As dificuldades em adaptar Chernobyl;

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours