The OA é cancelada pela Netflix e não terá 3ª temporada

The OA não retornará para nova temporada

Fim da linha para The OA.

Continua após a publicidade

O Deadline confirmou nesta segunda (05) que The OA foi cancelada e não retornará para um terceiro ano. A notícia vem exatamente quatro meses e meio após a plataforma ter lançado a segunda temporada, no dia 22 de março. A série reuniu os veteranos de Sundance, Brit Marling, e o diretor Zal Batmanglij.

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA. Além disso, somos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte”, disse Cindy Holland, VP de Conteúdo Original da Netflix. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.“.

Cancelamento

A Netflix costuma ter uma taxa positiva em relação a renovação de uma série da primeira para a segunda temporada. Entretanto, a partir do terceiro os custos podem ficar mais altos. Assim, a plataforma costuma examinar criteriosamente o público de suas atrações e, caso não seja bem visualizada, ela acaba sendo cancelada. Geralmente, as atrações da Netflix não tem passado da terceira temporada.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Em OA, Marling estrelou como uma cega adotada que desapareceu por sete anos. Quando de repente aparece viva, ela consegue enxergar. Bem como apresenta cicatrizes inexplicáveis ​​nas costas e refere-se a si mesma como OA. Em vez de explicar as coisas para os pais ou as autoridades, ela revela seus segredos para alguns moradores locais. Assim, ela passa a lhes contar sua história de vida. Em última análise, ela procura a ajuda deles para encontrar outras pessoas desaparecidas.

O elenco contava com Jason Isaacs, Emory Cohen, Wilson Scott, Alice Krige, Patrick Gibson, Brandon Meyer, Brandon Perea, Alexander Ian e Phyllis Smith.

E você, sentirá falta de The OA?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours