Spoiler Alert: Evil, The Wilds, The Handmaid’s Tale e mais

Novidades também sobre Chad e Iron Chef, que retorna pela Netflix.

Evil
Imagem: CBS / Divulgação

A coluna Spoiler Alert desta semana está recheadíssima de novidades. Temos informações sobre o terceiro ano de Evil, que pelo que descobrimos está incrível. Além disso, devaneios sobre um eventual terceiro ano de The Wilds.

Continua após publicidade

Também temos algumas ideias da nova temporada de The Handmaid’s Tale. Por fim, Rapidinhas com notícias que você perdeu; o Trailer da Semana e as tradicionais Idas e Vindas dos Elencos.

Malvadão está “on”

Spoiler Alert: Evil, The Wilds, The Handmaid's Tale e muito mais
Imagem: Paramount+ / Divulgação

Com os Upfronts de 2022 na área, as atenções se voltam a um período bastante excitante: a Summer Season. Um dos grandes lançamentos desse período é o terceiro ano de Evil. Em conversa com a Entertainment Weekly, Robert e Michelle King prometeram muito “s*xo, m*rte e vício em redes sociais“. Empolgante, não é mesmo? Mas tem mais!

Continua após publicidade

De acordo com a revista, a terceira temporada de Evil vai começar logo após a Season Finale chocante do segundo ano. Para quem não lembra, Kristen confessa ao recém-ordenado David que ela matou o serial killer Orson LeRoux e se safou. “Eu penso que tivemos o mesmo problema da primeira para segunda temporada, onde nos encurralamos“, disse Robert.

Kristen matou um homem, então como se continua dali em diante? Sentimos a mesma coisa do segundo para o terceiro, onde a confissão foi aceita e encerrou as questões da segunda temporada. Contudo, segundos depois, o tema do terceiro ano de Evil é introduzido: “O que fazer agora que ele é um padre e ela é casada“, concluiu Michelle.

Explorando relacionamentos

Spoiler Alert: Evil, The Wilds, The Handmaid's Tale e muito mais
Imagem: Prime Video / Divulgação

Saindo de Evil e indo para outro cenário, com a conclusão de mais uma temporada bem-sucedida e cheia de mistérios, as showrunners de The Wilds, Sarah Streicher e Amy B. Harris, conversaram com a Entertainment Weekly sobre as expectativas para o terceiro ano. Questionadas, primeiramente, sobre o quão preparadas estão para uma eventual renovação, elas se mostraram otimistas. “Estamos prontas para isso desde quando o primeiro ano foi lançado“, disse Harris.

Continua após publicidade

Uma dos benefícios de ter um elenco grande como este é ter um grande grupo de atores super talentosos à disposição. A parte boa de ter catorze personagens são as possibilidades deles se relacionarem de formas diferentes. Dot e Martha não conversavam muito no primeiro ano, mas esse relacionamento cresceu e ficou mais forte nesse segundo ano. Então a ideia daqui pra frente é brincar com as possibilidades“, concluiu Amy.

É importante lembrar que até a publicação desta coluna nesta data, a Prime Video ainda não definiu o futuro da série.

Nova temporada. Novo amor!

Spoiler Alert: Evil, The Wilds, The Handmaid's Tale e muito mais
Imagem: James Clark / TBS

A nova temporada de Chad trará também o retorno às aulas, mas com algumas novidades. A principal delas é um novo grande amor. Mona, interpretada por Sara Malal Rowe, aparece para mexer com o coração de Chad (Nasim Pedrad). Mas não é amor à primeira vista. “Ninguém está mais surpresa pela dinâmica entre Chad e Mona do que o próprio Chad“, diz a criadora Nasim Pedrad à Entertainment Weekly.

Continua após publicidade

Mona é legal, confiante e em paz com o fato de ser uma criança de origem persa, o que é o completo oposto de Chad“, continuou. “Ele está fascinado por essa confiança e impactado pelo fato dela apreciar sua companhia. Ao mesmo tempo, Mona está impressionada pelo quão peculiar e específico ele consegue ser. Ela, assim como o restante dos Estados Unidos, nunca encontrou alguém como ele“, disse.

Vida selvagem

Imagem: Hulu / Divulgação

A quinta temporada de The Handmaid’s Tale ainda não tem data de estreia, mas a expectativa já é alta. Em conversa com a Entertainment Weekly, Madeline Brewer (Janine) conversou sobre o que vem por aí. “Como de costume, Janine é uma gata com nove vidas”, disse. “E como vocês já devem saber por assistir a série, ela já usou algumas dessas vidas“, continuou.

Eu posso adiantar que essa temporada não será diferente“, disse. Além disso, ela faz uma revelação surpreendente e francamente deliciosa. “Teremos a oportunidade de ver um lado da Janine que não vimos até aqui, o que será muito empolgante para a nossa audiência“, concluiu a atriz.

Spoiler bônus

Spoiler Alert: Evil, The Wilds, The Handmaid's Tale e muito mais
Imagem: Netflix / Divulgação

Após falarmos de Evil, The Handmaid’s Tale e outras, vamos para um bônus? Alton Brown, um dos chefs mais conhecidos e queridos dos Estados Unidos, estará na nova versão de Iron Chef que a Netflix lançará em junho. Contudo, vindo de uma jornada bem-sucedida no Food Network, a pergunta que fica é: o que será diferente? “Certamente há espaço para melhorar e reimaginar“, disse.

Sendo assim, uma das novidades são os arcos de histórias. Pela natureza da Netflix, nós vamos conseguir dar mais ênfase nas narrativas. Cada uma dessas histórias tem seus próprio arco e seu universo particular. Contudo, há algo maior em todos os episódios que impulsionam a narrativa numa forma mais atraente“, concluiu

Rapidinhas

Spoiler Alert: Evil, The Wilds, The Handmaid's Tale e muito mais
Imagem: Global / Divulgação

* De acordo com Hwang Dong-hyuk, o criador de Round 6, a segunda temporada da série só deve estrear no final de 2023 ou no início de 2024. Demorado, , gente?

* O canal canadense Global anunciou a renovação de Family Law (imagem), drama jurídico que vem colhendo bons resultados, para sua terceira temporada. A série está disponível no Brasil pelo Globoplay.

* High School Musical: The Musical: The Series foi renovada para quarta temporada pelo Disney+. O anúncio vem pouco tempo antes da estreia do terceiro ano.

Idas e Vindas dos Elencos

Imagem: CBS / Divulgação

Kevin Can F**k Himself: Erinn Hayes, demitida de forma medonha do elenco de Kevin Can Wait pela CBS, foi escalada para fazer uma participação na dramédia da AMC. Os detalhes da sua visita não serão reveladas com antecedência, mas sabendo do apelo satírico que a série possui, já dá para presumir o que vem por aí, não é mesmo?

1932: A prequel, isto é uma produção que conta como tudo começou, de Yellowstone ganhou reforços de peso no elenco. Foram confirmados ninguém menos que Helen Mirren e Harrison Ford. O novo drama vai acompanhar a família Dutton durante os anos da Lei Seca, Grande Depressão e expansão para o Oeste.

Saturday Night Live: Em um sinal de que o programa vai entrar numa nova grande reestruturação, a Variety confirmou a saída de nomes importantes para o próximo ano. Sendo assim, especula-se que não retornarão: Pete Davidson, Kate McKinnon, Aidy Bryant e Kyle Mooney. Além disso, há a possibilidade de Michael Che também não retornar.

Constellation: James D’Arcy foi confirmado no elenco do novo drama da Apple TV+. Ele interpretará Magnus, o marido da protagonista, Jo (Noomi Rapace). Além dele, também foram confirmados Oliver Hirschbiegel e Joseph Cedar. Ainda não há previsão de estreia.

Trailer da Semana: Queer As Folk

Imagem: Peacock / Divulgação

A nova versão do clássico de uma geração, Queer As Folk, ganhou seu primeiro trailer. Situada em Nova Orleans, no estado americano da Louisiana, os novos episódios têm a proposta de explorar as vidas de uma comunidade LGBTQIAP+ vibrante.

Suas vidas são alteradas de forma permanente após uma tragédia. O elenco é composto por Devin Way, Fin Argus, Jesse James Keitel, CG, Johnny Sibilly, assim como Ryan O’Connell. Lançada nos Estados Unidos pela Peacock, o drama chegará ao Brasil pela StarzPlay.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.