Spoiler Alert: Confira os spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, The Last Ship, Big Little Lies, Madam Secretary
Spoiler, Spoiler Alert, The Last Ship, Big Little Lies, Madam Secretary

Imagem: CBS/Divulgação; HBO/Divulgação; TNT/Divulgação; CW/Divulgação

The Last Ship, Legends of Tomorrow, Big Little Lies e muito mais

Com a Fall Season entre nós, temos a chance de trazer algumas informações referentes a The Last Ship; Legends of Tomorrow e Madam Secretary. Porém, não poderia ignorar novidades sobre Big Little Lies (que só retorna em 2019), assim como uma nova versão de High School Musical.

Preparados para alguns spoilers?

Continua após a publicidade

Um final em grande estilo

Na última vez que assistimos The Last Ship, comemorava-se a vitória sobre um vírus responsável por matar grande parte da população mundial. No entanto, as crises políticas mundo a fora impediam qualquer consideração de paz.

Tal incapacidade pode, ou melhor, deve ser responsável pela criação de uma grande conspiração que leva o mundo a flertar com a possibilidade de uma nova guerra mundial. De acordo com a Entertainment Weekly, teremos a oportunidade de ver um conflito estourar logo na Season Premiere 

Conselho de mestre

Quando Hillary Clinton conversou com Lori McCreary para fazer uma participação especial em Madam Secretary, sua ideia era uma só: interpretar uma espiã. Lori, porém, teve uma ideia muito melhor, segundo o Entertainment Weekly, porque não interpretar você mesma? A ex-candidata à presidente aceitou.

No Season Premiere, que contará com a participação de outro titãs da diplomacia como Madeleine Albright e Colin Powell, o tema será pontual: nacionalismo. “Há um ato de violência que tem relação com a questão. Elizabeth (Téa Leoni) percebe que precisa falar com o país. Ao mesmo tempo ela sabe que precisa de assistência em como lidar com a situação,” diz Barbara Hall, criadora do drama.

We Are In This Together….

Se High School Musical é da sua geração, pode comemorar porque temos novidades sobre os planos da Disney em tornar a franquia numa série de TV. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atração terá dez episódios na sua primeira temporada e terá um formato no estilo documentário (algo parecido com Modern Family).

A proposta será de acompanhar um grupo de estudantes que organiza uma apresentação de High School Musical no festival de inverno da universidade. O problema é que até a montagem propriamente dita, o grupo descobre que há tanto drama nos palcos quanto no mundo real. Cada episódio trará uma nova versão de uma música da trilha sonora original.

Continua após a publicidade

Quem não gosta de um novelão? 

Com as gravações da 2ª temporada de Big Little Lies já encerradas, começamos a (finalmente) descobrir um pouquinho mais do que os novos episódios nos reservam. Em conversa com o The Hollywood Reporter no Festival de Cinema de Telluride, Shailene Woodley prometeu mais “intensidade”.

Minha personagem tem uma história muito diferente, o que é ótimo. Entretanto, para muitas outras pessoas será mais profundo. Será uma jornada muito emocionante, mas ao mesmo tempo terá comédia e aqueles momentos mais neutros, porém não se desprende de fofocas, briga e outras situações,” diz.

Ah, o amor

Para quem assistiu ao trailer da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, viu que Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes MaCallan) estão bem felizes (e aparentemente peladas) dividindo uma cama. Tal sequência indica que os novos episódios do drama trarão um pouquinho de amor, correto? Exatamente.

Segundo um dos criadores, Phil Klemmer, o relacionamento das duas tende a ficar mais forte e “intenso” daqui para frente. Tal abertura fará com que o roteiristas tenham a oportunidade de expandir suas narrativas com mais profundidade no Time Bereau, em virtude da vida profissional de Ava, o que permitirá a introdução de Alaska.

Spoiler Bônus

Com o início não oficial da Fall Season na última terça-feira (04), a ABC aproveitou a grande audiência do Good Morning America para anunciar o novo protagonista da sua franquia de sucesso, The Bachelor. O escolhido foi Colton Underwood.

Embora chegue com um pouco de controvérsia, o que é perfeitamente normal quando se trata de Bachelor Nation, ele quer ser o melhor solteiro até agora. “Eu estou ansioso para encontrar minha esposa,” disse o ex-jogador de futebol em entrevista à People

Quem entra e quem sai

Good Trouble: Recém saído de um grande sucesso na Netflix com o longa To All The Boys I’ve Loved Before, Noah Centineo vai voltar ao universo de The Fosters. De acordo com o Entertainment Weekly, ele vai reprisar seu papel da série original, Jesus Adams Foster. Ainda não há informações sobre o número de episódios que ele aparecerá.

Single Parents: Conhecida pelo seu trabalho em New Girl, Hannah Simone foi escalada para fazer uma participação especial na nova comédia da ABC. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz interpretará a Dra. Monique Dewan em dois episódios da série. Ela é descrita como uma pediatra “brilhante, sensual e assustadora” que despertará interesse de um dos pais solteiros do grupo.

The Have and The Have Nots: Geoffrey Owens, longe da televisão num grande papel desde o final do The Cosby Show, foi escalado para interpretar um personagem ainda não identificado na sexta temporada do drama de sucesso do OWN. Ele aparecerá em dez episódios, sendo que as gravações estão previstas para recomeçar em breve em Atlanta.

The Act: Longe das telinhas desde o cancelamento de CSI: Cyber, Patricia Arquette será a protagonista de um novo drama antológico da Hulu. Ela será Dee Dee, a mãe de Gypsy Blanchard, uma jovem que tenta escapar das asas super protetoras da sua mãe.

Project Runway: O reality show premiado e bem sucedido em audiência sofrerá uma grande reformulação para próxima temporada. Após ser cancelado pela Lifetime e resgatado pelo Bravo, o programa perdeu nesta semana seus três principais nomes. São eles: Heidi Klum (jurada e apresentadora); Tim Gunn (mentor) e Zac Posen (jurado).

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Made In Mexico

Na última semana tivemos um grande número de trailers, na verdade compensou a quasi-ausência de conteúdo há duas semanas atrás. No entanto, Made In Mexico é exatamente o tipo de programa que precisava.

O primeiro reality show da Netflix produzido no México traz uma proposta bastante simples. Mostrar a vida (abastada) de um grupo de jovens adultos mexicanos.

Há ostentação, sex appeal, superficialidade e (muito) drama, final de contas somos latinos, não é mesmo? A estreia acontece na sexta-feira, 28 de setembro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours