Spoiler Alert: Law & Order SVU, 9-1-1, Prodigal Son e mais novidades…

Spoiler Alert 9-1-1 SVU
Imagem: NBC/Divulgação

Spoiler Alert: 9-1-1: Lone Star, Prodigal Son, Law & Order: SVU e mais novidades…

Na coluna Spoiler Alert temos muitas e muitas novidades e séries como 9-1-1 Lone Star e SVU são destaques! Enfim, é claro, temos o retorno do nosso formato mais robusto. Então, seja bem-vindo e não esqueça de comentar suas críticas, elogios e sugestões. A gente adora quando você participa!

Continua após publicidade

O futuro do futuro

9-1-1 Lone Star, Gina Torres-2
Imagem: Fox/Divulgação

Em conversa com o TV Line sobre o penúltimo episódio da temporada de 9-1-1: Lone Star, Gina Torres adiantou o que vem por aí. Mais precisamente na Season Finale, cuja exibição nos Estados Unidos acontece nesta segunda-feira (24).

Continua após a publicidade

Segundo a atriz, a forma da personagem em lidar com o luto será o foco. “Há uma aceitação, eu vou colocar assim“, conta. “O grande tema da Season Finale será justamente sobre ‘o que esperar do futuro‘”, completou a atriz. Ela conclui afirmando que a narrativa terá uma “ajudinha” de um pulo na temporada.

Continua após publicidade

Futuro do Pretérito

Prodigal Son
Imagem: Zach Dilgard/FOX

Nós ainda não sabemos se Prodigal Son será resgatado por alguma plataforma digital. Pode ser que até a publicação desta coluna, já tenhamos alguma definição. Caso essa renovação aconteça, os produtores já têm uma ideia da história que pretendem contar.

Em conversa com o Deadline, o cocriador, Sam Sklaver, indicou que já tinha discutido com a FOX suas ideias para uma eventual terceira temporada. “A premissa seria trazer Bright como um homem independente“, explicou.

Continua após publicidade

O relacionamento de Dani e Bright era chave, assim como a nova ‘empreitada’ de Martin que o permitisse brilhar“, completou. O produtor ainda concluiu que há, sim, a possibilidade da personagem de Catherine Zeta-Jones retornar, basta que a atriz queira.

Enfim, os refrescos

Law & Order - SVU
Imagem: Virginia Sherwood/NBC/Law & Order: SVU.

Quem espera um gancho na Season Finale de Law & Order: SVU nesta semana, melhor esperar sentado. Em conversa com o TV Line, o showrunner Warren Leight prometeu algo mais leve à luz do ano medonho que todos nós tivemos.

O significado de leveza? De acordo com o produtor: um casamento. Mais precisamente, a troca de alianças entre Fin e Phoebe. “Me frustra muito o fato de casais em séries policiais terem relações complicadas“, disse.

Então eu queria que alguém tivesse feliz pelo menos uma vez“, concluiu. Por fim, Leight indica que é possível que Stabler (Christopher Meloni) apareça no finalzinho do episódio.

Temas complexos? Teremos!

Brooklyn Nine-Nine, NBC, Law & Order: SVU
Imagem: NBC/Divulgação

A NBC anunciou na última semana que a última temporada de Brooklyn Nine-Nine estreará nos Estados Unidos em agosto. Além disso, eles também confirmaram que a vida dos protagonistas será um tanto agitada nessa despedida.

De acordo com a sinopse oficial, “Jake e o esquadrão tentarão balancear suas vidas privadas e profissionais durante um ano bastante difícil“. É bem verdade que a proposta do canal não diz muita coisa.

Lembro, contudo, que é possível inferir que eles vão, sim, abordar os protestos por justiça social que tomaram os Estados Unidos em 2020, após o assassinato de George Floyd.

Entre Idas e Vindas

Sara Ramírez, Madam Secretary, Law & Order: SVU
Imagem: CBS/Divulgação

Kingdom Exodus: a terceira temporada da série acaba de ganhar mais alguns reforços no elenco. O Nordic Entertainment Group anunciou na última semana que além de Ghita Nørby; Peter Mygind, assim como Søren Pilmark também terá Bodil Jørgensen e Nicolas Bro no elenco. A empresa ainda garante que mais nomes serão confirmados em breve. A estreia segue prevista para 2022.

Immigrant: Kumail Nanjiani (do inédito The Eternals) foi confirmado no elenco da nova minissérie do Hulu. Ele interpretará Somen “Steve” Banerjee, o fundador da Chippendales. A proposta é contar a história real de Banerjee, o empresário que fundou a Chippendales.

And Just Like That: a HBO Max anunciou na última semana que a continuação de Sex And The City terá o reforço de Sara Ramírez (Madam Secretary) no elenco. A atriz interpretará Che Diaz, um comediante não-binário que se apresenta em stand-ups e um podcast bastante popular em Nova York. Essa plataforma recebe Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) regularmente.

Jack Reacher: a Amazon Prime Video anunciou na última semana uma importante adição ao elenco da série de Jack Reacher. Bruce McGill, mais conhecido pelo seu trabalho em Rizzoli & Isles, será o prefeito Teale. Ele vem de uma dinastia política que governa a cidade onde a série se situa há décadas.

Rapidinhas

Paul McCartney Documentary, Law & Order: SVU
Imagem: Mary McCartney/Diuvlgação

– O Hulu anunciou no início da última semana a data de estreia de uma nova minissérie documentário, McCartney 3,2,1, que vai revelar os bastidores da vida e do processo criativo da lenda a música, Paul McCartney, e do produtor Rick Rubin. Nos Estados Unidos, o lançamento será em 16 de julho. (Rolling Stone)

– Martin Freeman, de Sherlock, começou a gravar novo thriller da BBC em Liverpool na última semana, batizado de The Responder. (Prolific North)

– A Amazon Studios anunciou na última semana a encomenda de uma segunda temporada de The Wheel of Time, baseada na série de livros de Robert Jordan. (World Screen)

Trailer da Semana: Dan Brown’s The Lost Symbol

Dan Brown’s The Lost Symbol, Peacock, Law & Order: SVU
Imagem: NBC/Divulgação

Na semana que trouxe uma overdose de anúncios da TV aberta, uma novidade em particular vinda da Peacock, streaming da NBCUniversal, não chamou muita atenção. Qual foi? O trailer de Dan Brown’s The Lost Symbol, adaptação para televisão do livro homônimo de Dan Brown.

Originalmente desenvolvido para NBC, o projeto foi aprovado e transferido para a plataforma digital. A proposta é acompanhar o jovem professor de símbolos de Harvard, Robert Langdon, que precisa esclarecer uma série de quebra-cabeças para resgatar seu mentor. Além de, claro, salvar o mundo de uma teoria conspiratória.

No entanto, ainda não há previsão de estreia nos Estados Unidos, tampouco no Brasil. É importante lembrar que a série foi, originalmente, desenvolvida como Langdon.

Enfim, o que achou da nossa coluna desta semana? Então, deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook). Por isso. Então. 
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site. Por isso. Então.