Spoiler Alert: Ozark, The Flight Attendant, The Good Fight e mais

Spoiler Alert: The Flight Attendant, Sex/Life, The Good Fight e mais novidades…

Ozark spoiler alert

Como diria o sábio: ‘É um prazer estar de volta’. Enfim temos a coluna Spoiler Alert do jeitinho que a gente gosta, deseja e espera toda semana para ler. Por isso, tenho muito orgulho em propor pra vocês novidades de diversas séries, como Ozark e The Flight Attendant.

Continua após publicidade

Além disso, passamos por Sex/Life até chegar em The Good Fight, assim como Lovecraft Country. Sendo assim, não podemos esquecer também das idas e vindas dos elencos; trailer da semana e muito mais.

Continua após a publicidade

Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert da vez, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após publicidade

Novos itinerários

Imagem: HBO Max/Divulgação Spoiler Alert Ozark

Agora que o consumidor brasileiro já teve a oportunidade de assistir The Flight Attendant com a chegada da HBO Max no Brasil, a pergunta que se impõe é simples: o que diabos esperar da segunda temporada? Em campanha para o Emmy, Michiel Huisman afirmou que os novos episódios serão ‘uma aventura completamente diferente’.

“Eu não posso falar muito sobre o que vem aí. Mas eu acredito que eu [seu personagem, Alex Sokolov] represento parte dos traumas da Cassie. Durante o desenvolvimento da primeira temporada, ela precisa, ou melhor tenta, lidar com esse passado. Acredito que o próximo ano trará uma nova perspectiva sobre isso, propondo uma nova aventura,” concluiu o ator de The Flight Attendant.

Continua após publicidade

Comédia como cura

Imagem: FX/Divulgação Spoiler Alert Ozark

Com minoria ainda não teve seu grande momento nessa era de ouro da televisão? Sim, os indígenas ou povos originários. A ideia é mudar essa tendência com a estreia de Reservation Dogs, comédia do FX que estreará nesta Summer Season nos Estados Unidos. “Faz sentido que seja uma série de humor porque nós somos divertidos, disse Sterlin Harjo, criadora e showrunner.

“Me diga um indígena que você conheça que não usa humor para lidar com toda a m**da que temos que lidar,” afirmou. “A série buscará demonstrar o senso de humor que nós temos de tirar sarro um do outro. Esse é o tipo de humor inteligente que também usamos para celebrar, enlutar e curar uns aos outros,” concluiu.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Será que vem aí?

Sex/Life, Netflix Ozark Spoiler Alert
Imagem: Netflix/Divulgação

Em conversa com o Entertainment Tonight!, Sarah Shahi (Billie Connelly), foi questionada sobre o que esperar da segunda temporada de Sex/Life, caso o drama chegue lá. Embora ela não saiba muitos detalhes dos eventuais novos episódios, a atriz não escondeu sua preferência para que sua personagem se valorize. “Eu estou no time Billie,” disse.

“Eu queria que os personagens fossem mais inclusivos. Busquei mostrar um universo mais diversificado. Além disso, minha intenção foi de dar mais evidência a histórias gay. Queria, também, falar sobre influenciadores, mas não de uma forma tradicional,” concluiu.

Poderia ter sido

Ozark Spoiler Alert
Imagem: Paramount+/Divulgação Spoiler Alert Ozark

Para quem acompanha The Good Fight sabe que os últimos três episódios da quarta temporada foram vítimas da pandemia da COVID-19. Mas o que deveria acontecer se a peste não tivesse interrompido os planos? Em conversa com o TV Line, Robert e Michelle King, revelaram os planos particularmente curiosos para o casal (?!) formado por Liz (Audra McDonald) e Caleb (Hugh Dancy). “Planejamos um episódio sobre a tensão de um casal interracial quando a policia aparece,” revela Robert King.

“A polícia chega e há uma tensão gigantesca sobre como o mundo mudou e evoluiu para casais interraciais,” explica. “A polícia pode relevar algumas coisas para o homem branco, mesmo estando na casa maravilhosa da Liz. Nós iríamos analisar como que uma relação, que já passou por alguns percalços, resiste aos desafios do mundo real,” completa o produtor.

Michelle King ainda complementa que a narrativa também iria abordar questões de gênero. “São policiais homens que aparecem para atender a ocorrência. E eles acabam dando mais atenção para Caleb. Então acaba sendo um diálogo de, ‘Isso é racismo? Então isso é misoginia? É difícil de distinguir. Portanto, essa história tivemos que cortar,” conclui.

Conta mais, garota do blog!

The Flight Attendant, Gossip Girl
Imagem: HBO Max/Divulgação Spoiler Alert Ozark

Com a nova versão de Gossip Girl prevista já para este mês, a Variety bateu um papo com o criador, Joshua Safran, sobre o que realmente devemos esperar da primeira temporada além daquilo que todos já sabem. “Eu queria que os personagens fossem mais inclusivos. Dessa forma, busquei mostrar um universo mais diversificado. Além disso, minha intenção foi de dar mais evidência a histórias gay. Queria, também, falar sobre influenciadores, mas não de uma forma tradicional,” disse.

O criador revela ainda que uma das novidades é a ideia de riqueza e luxo. Ele afirma que à época da primeira série, não se tinha ideia de dinheiro tampouco de quanto custava todo o luxo dos personagens. “Desta vez, portanto, você sabe quando dinheiro seus pais doam ao Partido Republicano – você descobre em segundos. Sabe-se quanto custam os apartamentos. Agora se entende não só o valor do dinheiro, mas também dos privilégios que ele constrói,” concluiu.

Spoiler Bônus

Lovecraft Country, The Flight Attendant
Imagem: HBO/Divulgação Spoiler Alert Ozark

A HBO confirmou no final da última semana que Lovecraft Country não terá uma segunda temporada. Embora tenha sido lançado como ‘série limitada’ e concorrido a prêmios como tal, existia há expectativa que, assim como Big Little Lies, novos episódios poderiam ser produzidos. Mesmo assim, a criadora, Misha Green, já tinha uma ideia para uma eventual 2ª temporada.

Lovecraft Country: Supremacy
Imagem: Redes Sociais / Reprodução

Na sua conta oficial do Twitter, a produtora compartilhou um mapa dos Estados Unidos (acima) dividido em quatro nações: Nova República Negra, Nações Tribais do Oeste, Território Jefferson e Whitelands. Além disso, o subtítulo do novo ano seria Lovecraft Country: Supremacy. De acordo com o Deadline, apesar de história estar bastante definida, nenhum roteiro foi escrito.

Idas e Vindas: Ozark e mais

Ozark Spoiler Alert
Imagem: Netflix/Divulgação

Ozark: a Netflix anunciou dois novos nomes para quarta temporada da série. São elas: Veronica Falcón, mais conhecida pelo seu trabalho como a lendária vilã de Queen of the South e Ali Stroker. Falcón será Camila, a irmã de Omar Navarro (Felix Solis), líder de um cartel de drogas cujo filho, “Javi Elizonndro” (Alfonso Herrera), busca o controle do cartel. Já Stroker será Charles-Ann, uma velha amiga de Ruth (Julia Garner).

A League of Their Own: Nick Offerman foi confirmado no elenco da nova série da Amazon Prime Video. Ele interpretará Casey ‘Dove’ Porter, um ex-arremessador do Chicago Cubs que é chamado para treinar o Rockford Peaches. Ainda não há previsão de estreia nos Estados Unidos, tampouco no Brasil.

Pretty Little Liars: Original Sin: sem nenhuma surpresa, a HBO Max anunciou uma nova versão de Pretty Little Liars. Além disso, o streaming também confirmou que a série será protagonizada por Chandler Kinney e Maia Reficco, a primeira vez que qualquer derivação do original terá mulheres negras à frente.

Yellowstone: um dos maiores sucessos do Paramount Channel (talvez único) deve retornar em novembro com novidades no elenco. Estão confirmadas: a indicada ao Oscar Jacki Weaver; Piper Perabo (de Covert Affairs), assim como Kathryn Kelly (de Liar) e Finn Little, do recém lançado Aqueles Que Me Desejam a Morte.

Leia também: Ozark e mais 14 séries que vão acabar em breve

Rapidinhas

The Crew Ozark Spoiler Alert
Imagem: Netflix/Divulgação

– A NBC anunciou o cancelamento de Ultimate Slip N’ Slide, apesar de faltar apenas uma semana para o término das gravações. O motivo? Uma crise horrorosa de diarréia entre participantes e membros da produção (Vanity Fair)

– O FX anunciou na última semana que Damson Idris exercerá dupla jornada na 5ª temporada de Snowfall. Isso porque além de protagonista, o ator será um dos produtores da série. (Deadline).

– Sem nenhuma surpresa, a Netflix anunciou o cancelamento de quatro comédias: The Crew, Country Comfort, assim como Mr. Iglesias e Bonding. Todos os títulos estrearam com pouquíssima atenção e saem do ar da mesma forma. (The Hollywood Reporter)

Trailer da Semana: The White Lotus

Ozark Spoiler Alert
Imagem: HBO/Divulgação

The White Lotus é uma daquelas minisséries que só a HBO consegue produzir. A produção vai acompanhar as férias de diferentes turistas num resort luxuoso no estado americano do Havaí.

Contudo, com o passar dos dias, suas complexidades emergem e a convivência começa a ficar insustentável. O que deveria ser um período relaxante, se torna um tratamento de choque.

O elenco conta com Murray Barlett, Connie Britton, assim como Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario; Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell, assim como Sydney Sweeney e Steve Zahn.

A criação, assim como roteiro e direção são de Mike White, de Enlightened.