Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, Filhos da Pátria, Pose, Better Call Saul

Animal Kingdom, Better Call Saul, Pose e muito mais

Uma das minhas maiores alegrias e vontades em continuar fazendo o Spoiler Alert é a possibilidade de sempre me manter atualizado. A cada segunda-feira é um novo ciclo que começa em busca de novidades para vocês, queridos e assíduos leitores. Nós felizmente recebemos várias sugestões por e-mail, o que nos permite sempre crescer e buscar melhorar cada vez mais.

Por isso que nesta semana temos novidades sobre Animal Kingdom, uma das minhas séries preferidas. Assim como PoseAmerican Crime Story e entre outras. Não é sempre que conseguimos um cardápio tão variado. Então peço que apreciem e não esqueçam de continuar comentando e participando.

Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Spoiler

Passos de bebê

Uma série de qualidade que sonha com a longevidade precisa estar em constante atualização e disposta a reinventar-se. Esse é certamente um das razões que ainda estendem a permanência de Grey’s Anatomy no ar. Recentemente, Animal Kingdom reafirmou esse compromisso com uma reviravolta daquelas. O que foi feito? Eles mataram nada mais, nada menos que a protagonista: Smurf (Ellen Barkin). Mas se a série já está renovada para próxima temporada, qual impacto que tais acontecimentos terão no quinto ano?

Em conversa com o TV Line, o produtor executivo John Wells confirmou que a personagem ainda terá uma grande presença nos próximos episódios. “Na Season Finale nós descobrimos que ela mexeu algumas coisas no seu testamento. Indicando desejaria que a divisão fosse feita. Então eu penso que ainda há muito para ser analisado dessa dinâmica ‘pós-morte’ da matriarca”, disse. Sabendo que ela tinha uma personalidade forte, teremos que ver quais os efeitos que sua morte terá a partir de agora,” concluiu.

Combustão lenta

Com as gravações de Better Call Saul a todo vapor, Bob Odenkirk também está em campanha ao Emmy 2019. Contudo, numa entrevista com o The Hollywood Reporter, a jornalista conseguiu arrancar do ator algumas informações que veremos no novo ano do drama jurídico. “Eles têm aumentando a temperatura de forma lenta, mas está começando a virada. Agora está virando rapidamente,” disse o ator.

“Essa virada é bastante similar com Breaking Bad também. Há um crescimento devagar para em seguida irmos numa montanha russa e não parar mais. E neste momento é que estamos na quinta temporada. O quinto ano está simplesmente pegando fogo, e está queimando ao nosso redor,” completou o ator.

Saindo de cena

Recentemente trouxemos para vocês que a terceira temporada de American Crime Story vai falar sobre o Impeachment de Bill Clinton e, consequentemente, os casos extraconjugais do ex-presidente. Embora um dos papéis principais já tenha sido escalado, Beanie Feldstein será Monica Lewinsky, ainda está no ar quem interpretará Bill e Hillary Clinton. Embora os produtores ainda estejam em busca de atores para os papéis, eles não terão muita ‘relevância’ na série.

“Hillary não é um personagem tão significante em Impeachment porque [a história] é realmente contada do ponto de vista dessas mulheres que estavam bem longe do poder,” disse John Landgraf, CEO do FX, ao The Hollywood Reporter. “É realmente uma história revisionista contada a partir do olhar dessas mulheres cujas narrativas não foram contadas à época. Hillary é uma personagem nisso, mas ela não será uma das personagens principais,” completou o executivo.

Aberta a novas possibilidades

Para quem assistiu a maravilhosa segunda temporada de Pose, sabe que a segunda temporada terminou da maneira que a gente gosta: muita pompa, muito brilho e ganchos para o próximo ano. Uma das possibilidades é de Blanca ficar responsável por conceber uma nova House of Evangelista. Em entrevista com o Entertainment Weekly como parte da campanha ao Emmy 2019, Janet Mock comentou a possibilidade.

“Eu acredito que haverá uma nova House of Evangelista. Penso que é algo que podemos dizer com certa audácia de que Blanca, provavelmente, terá novos filhos na terceira temporada. Faz todo sentido – seus filhos cresceram. Eles vem e vão. A mesa de jantar pode ficar ainda maior. Eu não sei se Angel e Papi terão filhos biológicos. Eu não sei se como que será a vida deles,” completou a atriz que também serve como diretora e co-produtora executiva da série.

Pelos valores e pelos bons costumes

Cada vez mais perto da estreia, a Globo começa a divulgar ainda mais informações sobre a segunda temporada de Filhos da Pátria. Como comentamos antes, ao invés de continuar da onde o primeiro ano terminou, os novos episódios trarão a família Bulhosa noutro momento turbulento na história brasileira: a Era Vargas.

“Nossos personagens não convivem com o poder nem com figuras históricas. Eles são pessoas comuns, de classe média, moradores da Tijuca, que vivem naquele momento do país”, conta o autor da série, Bruno Mazzeo, em entrevista ao Gshow.

Da sinopse divulgada, a personagem que mais chama atenção para este que vos escreve é o de Maria Teresa (Fernanda Torres). “Obcecada por fazer parte da alta sociedade, ela acredita que as mudanças trazidas pela Revolução podem lhe dar a oportunidade de ascender socialmente,” diz a descrição liberada pelo canal.

“Deslumbrada com os recém-chegados militares gaúchos, Maria Teresa torna-se admiradora fanática e defensora ferrenha de valores que nem sabe bem o que significam. Elitista, deslumbrada e sem-noção, abusa da hipocrisia para parecer uma boa pessoa,” conclui.

Spoiler Bônus

A ITV e a AMC encomendaram uma nova minissérie chamada Quiz. Contudo, erra quem pensa que é uma espécie de adaptação para televisão do clássico The Quiz Show de 1994. A produção vai tratar da história real do casal que tentou um ‘roubo espetacular’ no game show Quem Quer Ser um Milionário?.

Matthew Macfadyen (Succession) e Sian Clifford (Fleabag) vão interpretar o casal principal, Charles e Diana Ingram, que foram condenados e presos após driblarem as regras e trapacear para ganhar a bolada de um milhão de libras da versão britânica do game show em 2011. Michael Sheen vai interpretar o então apresentador, Chris Tarrant, enquanto Helen McCrory será a advogada do casal, Sonia Woodley, QC.

Trailer da Semana: O Escândalo (ou Bombshell no original)

Para quem lê o site com regularidade, sabe que nós ainda somos Mix de Séries e não Mix de Entretenimento. Mas então como que trago aqui o trailer de um filme? Explico. A história de O Escândalo é conhecida pelos analistas; jornalistas e leitores ávidos  da indústria: a queda de Roger Ailes.

Diferentemente de The Loudest Voice, que focou na cruzada de Gretchen Carlson, o longa metragem da Lionsgate vai expandir e falar de outras vítimas do executivo. Tais como Megyn Kelly, além disso também vai explorar sua relação promíscua com o poder. O lançamento no Brasil está previsto para 30 de janeiro de 2020. Além disso é importante lembrar que o lançamento para dezembro nos Estados Unidos sugere que é sim, ‘filme de Oscar’.

O que estamos lendo depois do Spoiler Alert: Como que o The Daily se tornou um podcast de sucesso para o The New York Times; Hasbro adquire produtora de Pepa De Férias com o Ex por quatro bilhões de dólares.

Spoiler

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours