Spoiler, Spoiler Alert, Blue Bloods, Riverdale, The Flash, Younger, Spoiler

Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Blue Bloods, The Flash,  Riverdale e muito mais

Com uma enxurrada de Season Finales na última semana, nada menos normal do que termos informações sobre seus respectivos novos anos. É bem verdade que muitos deles não retornarão antes de setembro, mas quem liga, não é mesmo? Assim, temos novidades sobre Blue BloodsThe FlashRiverdale e muito mais. Então não esqueçam de comentar seus pensamentos, sugestões, críticos (e porque não) seus elogios? O que me dizem? Estão prontos? Então leiam e não esqueçam de comentar, criticar e sugerir novidades.

Imbatível

Blue Bloods encerrou mais uma temporada bem sucedida há pouco mais de uma semana. O drama familiar já foi renovado para seu décimo ano em virtude de uma sólida (e alta) audiência na sexta-feira à noite. Tarefa difícil hoje em dia, mas que Tom Selleck e companhia tiram de letra. Contudo, o que esperar o futuro? Por quanto tempo continuar? O Deadline teve uma conversa exclusiva com Tom Selleck sobre essas questões.

“Veja bem, enquanto os personagens conseguirem crescer e mudar, eu penso que não há limite. Se contarmos a mesma história na décima temporada que é muito similar com o que Donnie fez no primeiro ano, será completamente diferente porque ele mudou. Donnie evoluiu. Então isso faz com que essas histórias sejam ilimitadas,” completou.

Easter Eggs

Como já é de costume nas séries da DC Comics na CW, os finais de temporada sempre trazem sugestões do que o ano seguinte trará. No caso de The Flash, cuja Season Finale foi exibida nos Estados Unidos na semana passada, o atual showrunner, Todd Helbing, conversou com a Entertainment Weekly sobre o que certas sequências significam para o futuro.

“Eu diria que nós temos dado várias dicas e sugestões sobre a próxima temporada. Assim como outros componentes do próximo ano. Então eu penso que nós atingimos todas essas notas no Finale. Então se eu fosse você, manteria meus ouvidos abertos,” completou o produtor. É importante ressaltar ainda que Todd não retornará ao posto de showrunner na sexta temporada.

Tudo Novo De Novo

Após a Season Finale de DC’s Legends of Tomorrow exibida na última segunda (20) nos Estados Unidos, o telespectador deve saber que a proposta do próximo ano já está pronta. “É um grande ponta pé [para quinta temporada],” garante o showrunner Phil Klemmer. “Porque as consequências de você mexer com os dias de hoje em público é que você simplesmente não poderá recomeçar,” avisa o produtor.

“Todos nós sentimentos que a quinta temporada precisava ter uma estética completamente diferente. E nos minutos finais, nós meio que anunciamos, ‘Oh, nós terminamos com as mágicas. Vamos fazer algo completamente diferente no próximo ano,” concluiu.

Quem não adora os clássicos?

No intuito de nos manter interessados para mais um ano, Riverdale trouxe um gancho daqueles na sua Season Finale da semana anterior. Assim, a pergunta mais importante do dia é: o que isso significa para a próxima temporada? “Todos os anos, nós tentamos explorar um gênero diferente, ou um aspecto diferente do gênero pulp ou noir,” disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em conversa com o TV Line.

O próximo ano é uma espécie de homenagem aos livros que lemos ao crescer. Como por exemplo, Christopher Pike e Lois Duncan, [que escreveram] Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado Killing Mr. Griffin. Eu sou um grande fã da série A História Secreta de Donna Tartt. Então nós vamos explorar gêneros que focam na escola e nos estudantes,” completou.

Quem entra e quem sai

Filthy Rich: o drama recém encomendado pela FOX, vamos repetir, o drama recém encomendado pela FOX vai passar por troca de elenco. David Denman, que fazia parte do elenco regular, será substituído por um ator ainda não anunciado. A troca aconteceu, de acordo com fontes, pela necessidade dos produtores em “mudar o tom” do personagem e voltar aos “planos originais”. É importante lembrar que tais idas e vindas são normais.

– Van Helsing: a quarta temporada da série de sucesso da Syfy acaba de ganhar um importante nome no elenco: Tricia Helfer, que fez sua carreira em Battlestar Galactica, interpretará ninguém menos que Dracula. Ainda não está claro qual será o tamanho da participação da personagem, assim como sua relevância. Contudo, nós também sabemos que Richard Harmon, Nicole Munoz, Keeya King, Paul Wight também são novidades no elenco.

Stateless: o canal australiano ABC anunciou na última semana o elenco da sua nova produção de época. Os nomes incluem Yvonne Strahovski, Jai Courtney, Asher Keddie, Fayssal Bazzi, Dominic West, assim como Cate Blanchett. O elenco também inclui Rachel House, Kate Box; Clarence Ryan, Claude Jabbour, Rose Riley e Helana Sawires. A previsão de estreia é para algum momento de 2020.

Mrs. America: o FX anunciou na última semana o “incrível” (de acordo com o próprio canal) que vai a compor o elenco da sua nova minissérie. Uzo Aduba, Rose Byrne, Kayli Carter, Ari Graynor; Melanie Lynskey, James Marsden, Margo Martindale; Sarah Paulson, assim como John Slattery, Jeanne Tripplehorn e Tracey Ullman vão se juntar a já confirmada Cate Blanchett.

– The Casagrandes: a Nick vai exibir ainda neste ano nos Estados Unidos uma série derivada de The Loud House. Na última semana, o canal a cabo confirmou alguns elencos de vozes. O original de vozes inclui Eugenio Derbez, Izabella Alvarez, assim como Carlos PenaVega. A animação vai focar na família Santiago que mora no Peru e é liderada pelo patriarca, o Dr. Santiago.

Trailer da Semana: Younger (6ª temporada)

Tudo bem que muitos de vocês sequer ouviram falar de Younger, mas é certamente uma daquelas séries que você deveria estar assistindo, mas não está. Com a sempre ótima Sutton Foster à frente do elenco, é bem verdade que essa comédia começou de uma forma um tanto bobinha.

A protagonista tentava mentir sua idade durante todo o primeiro ano. Contudo, os roteiristas mudaram os rumos e alteraram completamente a proposta. Agora no seu sexto ano, temos uma Younger ainda mais madura, mais divertida e pronta para nos impressionar ainda mais. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Obs: Gosta da HBO tanto quanto este que vos escreve? Então saca só o que o canal prepara pra gente em 2019.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.