SPOILER: Personagens deixam Chicago Med sem explicação e ficam sem final

Connor e Ava não vão voltar para Chicago Med

Atenção, essa matéria contém spoilers do final da quarta temporada de Chicago Med

Se não fosse anunciado que Connor e Ava não retornarão para a quinta temporada de Chicago Med, o público nem iria desconfiar de tal fato, após o desfecho da quarta temporada da série.

O episódio que concluiu o atual ano da série foi exibido ontem (22) nos EUA e não ofereceu qualquer explicação para a saída dos personagens. Tanto Connor quanto Ava não aparecerão em nenhum episódio da quinta temporada.

Sem explicação

Connor passou o episódio lamentando a morte de seu pai e trabalhando com Ava para salvar a vida de um bebê. Ava estava sendo muito atenciosa e acomodando Connor enquanto ele lamentava. De fato, se não fosse pelo fato de Ava ter dormido com o pai de Connor para garantir o financiamento, poderia ser possível que faíscas começassem a voar entre eles novamente. Ava certamente achava que sim, e ela se aproximou de Connor em sua última cena no episódio para dizer que, com o pai fora de cena, eles poderiam finalmente ficar juntos.

Mas Connor descobriu no episódio que seu pai morreu devido a uma overdose de insulina sintética. A partir de então, ele começa a suspeitar de Ava, como possível responsável pelo assassinato de seu pai.

Continua após a publicidade

A partir de então, Connor decide mesmo que está em uma página totalmente diferente. Estamos acabados. É isso!”, ele exclama. Mas o rapaz não chegou a mencionar a causa de morte do pai. Ava não recebe a notícia bem, que responde com raiva: “Seu idiota ingrato. Apodreça no inferno.

Connor e Ava ficaram sem finais em Chicago Med. Imagem: NBC/Divulgação.

Então Ava fez a Connor um favor, eliminando seu pai de seus problemas? Ou ela é inocente? Infelizmente, essa “troca de elogios” é a última cena com os dois na série. Dessa forma, com os personagens não retornando na próxima temporada, a história ficará em aberto.

Chicago Med retorna para sua quinta temporada no segundo semestre.

Confira aqui, mais artigos sobre Chicago Med no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours