SPOILER: Personagens deixam Chicago Med sem explicação e ficam sem final

Connor e Ava não vão voltar para Chicago Med

Atenção, essa matéria contém spoilers do final da quarta temporada de Chicago Med

Se não fosse anunciado que Connor e Ava não retornarão para a quinta temporada de Chicago Med, o público nem iria desconfiar de tal fato, após o desfecho da quarta temporada da série.

Continua após publicidade

O episódio que concluiu o atual ano da série foi exibido ontem (22) nos EUA e não ofereceu qualquer explicação para a saída dos personagens. Tanto Connor quanto Ava não aparecerão em nenhum episódio da quinta temporada.

Continua após a publicidade

Sem explicação

Connor passou o episódio lamentando a morte de seu pai e trabalhando com Ava para salvar a vida de um bebê. Ava estava sendo muito atenciosa e acomodando Connor enquanto ele lamentava. De fato, se não fosse pelo fato de Ava ter dormido com o pai de Connor para garantir o financiamento, poderia ser possível que faíscas começassem a voar entre eles novamente. Ava certamente achava que sim, e ela se aproximou de Connor em sua última cena no episódio para dizer que, com o pai fora de cena, eles poderiam finalmente ficar juntos.

Continua após publicidade

Mas Connor descobriu no episódio que seu pai morreu devido a uma overdose de insulina sintética. A partir de então, ele começa a suspeitar de Ava, como possível responsável pelo assassinato de seu pai.

A partir de então, Connor decide mesmo que está em uma página totalmente diferente. Estamos acabados. É isso!”, ele exclama. Mas o rapaz não chegou a mencionar a causa de morte do pai. Ava não recebe a notícia bem, que responde com raiva: “Seu idiota ingrato. Apodreça no inferno.

Continua após publicidade
Connor e Ava ficaram sem finais em Chicago Med. Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Então Ava fez a Connor um favor, eliminando seu pai de seus problemas? Ou ela é inocente? Infelizmente, essa “troca de elogios” é a última cena com os dois na série. Dessa forma, com os personagens não retornando na próxima temporada, a história ficará em aberto.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Chicago Med retorna para sua quinta temporada no segundo semestre.

Confira aqui, mais artigos sobre Chicago Med no Mix de Séries.