Spoiler Alert: Round 6, Saved By The Bell, As Five e muito mais

Na coluna Spoiler Alert desta semana, temos novidades sobre Round 6, The Walking Dead: World Beyond e muito (mais muito) mais.

Continua após publicidade

A coluna desta semana está como a gente adora: robusta. Temos informações sobre Round 6, assim como Saved By The Bell e As Five. Além disso, temos novidades sobre The Boys e The Walking Dead: World Beyond. Por fim, as tradicionais ‘Rapidinhas’, as ‘Idas e Vindas dos Elencos’ e o trailer da semana. O que será que preparamos? Então leia e não esqueça de comentar, sejam críticas, sugestões ou elogios.

Continua após publicidade

Na medida certa

Saved By The Bell
Imagem: Peacock / Divulgação

A segunda temporada de Saved By The Bell estreia nos Estados Unidos em 24 de novembro pela Peacock. Logo nos primeiros episódios, a série pretende homenagear Dustin Diamond, membro do elenco da comédia original, que morreu em fevereiro deste ano após uma luta contra o câncer. De acordo com o New York Post, a showrunner, Tracey Wigfield, planejava abordar a pandemia e os efeitos nos alunos.

Leia também: Criador de Round 6 revela final que muda tudo

“Seria errado não proporcionar um momento de luto aos nossos personagens, ainda mais sabendo que nunca mais veremos novamente. Eu quero colocar isso na tela, mas queria ter certeza que fosse o mais sensível possível. Essa é uma pessoa de verdade com entes queridos. Ninguém quer fazer piadas ou falar de uma forma que magoe alguém” completou.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Além disso, sabe-se que cenas de Diamond no Saved By The Bell original serão exibidas no Season Premiere. De acordo com o produtor executivo, Franco Bario, as sequências escolhidas foram bastante específicas ‘porque Screech era conhecido por ser engraçado e escancaradamente divertido’. “Nossa ideia é de mostrar cenas que ilustrem sua importância para série, assim como para outros personagens,” concluiu.

Um futuro não tão distante

Imagem: globoplay / Divulgação

A segunda temporada de As Five deve estrear só no segundo semestre de 2022, mas nós já temos uma ideia do que vem por aí. De acordo com o Notícias da TV, depois de terminar o mestrado nos Estados Unidos e colocar um ponto-final em seu noivado com Omar (Bilaal Avaz), Ellen (Heslaine Vieira) recomeça sua vida no Brasil.

Continua após publicidade

Leia também: As piores ações de cada personagem de Round 6

A jovem vai trabalhar em uma empresa de tecnologia de reconhecimento facial de pessoas negras. A garota continuará a se relacionar com Lito (Matheus Campos), mas redescobrirá sua sexualidade. A personagem de Heslaine Vieira se apaixonará por uma colega de trabalho chamada Maura (atriz não divulgada).

Continua após publicidade

Lica (Manoela Aliperti) também se interessará pela nova personagem e terá alguns problemas com a amiga de adolescência. No final da primeira temporada, a mimada pediu Samantha (Giovanna Grigio) em casamento. Os detalhes do novo ano da série foram divulgados pela própria Globo ao mercado publicitário durante o Upfront da última semana.

Continua após publicidade

História (Literalmente) em Quadrinhos

Round 6, Round 6
Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

Num programa especial da Entertainment Weekly, foi revelado, em primeira mão, o visual de alguns dos novos (anti)heróis da 3ª temporada de The Boys. Durante a transmissão, o showrunner, Eric Kripke, trouxe algumas novidades do que vem por aí. “Uma das coisas que eu mais gosto desse universo é a história por trás. Eles continuam relevantes, desde os anos 1960 até hoje,” disse.

Continua após publicidade

“Uma das razões pela qual vamos apresentar o Soldier Boy e seu time, Payback, na próxima temporada, é mostrar como chegamos até aqui. Através da história desses super-heróis, temos a possibilidade de contar um pouco mais da história dos Estados Unidos e como atingimos esse grau de polarização,” concluiu. É importante lembrar que as gravações do terceiro ano já concluíram, mas ainda não há previsão de estreia.

Continua após publicidade

Nova identidade

Round 6, Round 6
Imagem: Steve Swisher/AMC

Para quem já assistiu ao episódio de The Walking Dead: World Beyond do último domingo (07) viu o grande retorno de Anne (Pollyanna McIntosh), ou melhor, Jadis. Isso porque a personagem voltou com uma nova proposta e, consequentemente, uma nova identidade. Em conversa com a Entertainment Weekly na última segunda-feira (08), a atriz falou um pouquinho do que devemos esperar dessa nova fase.

“Ela sempre está tramando algo. Você pode esperar intriga. Eu penso que será particularmente divertido acompanhar Huck nessa busca por ajustes. Eu penso que relacionamentos e sobrevivência serão grandes temas, como de costume nessa franquia. É muito empolgante, e isso evolui ainda mais. As narrativas vão crescer, acelerar e surpreender. Eu me diverti muito nesse trabalho.

Misterioso com Causa

Round 6, Round 6
Imagem: Netflix / Divulgação

A ideia do criador de Squid Game (ou Round 6 no Brasil), Hwang Dong-hyuk, era de fazer apenas uma temporada. Mas aí a série estourou em proporções épicas. Sendo assim, os planos mudaram. Em conversa com a Associated Press, o produtor confirmou que um novo ano vai acontecer e que toda história ‘já está na sua cabeça’.

A boa notícia é que ele compartilhou um pouquinho do que deve vir por aí. “Eu estou no processo de organização,” disse. “Contudo, eu penso que ainda é muito cedo afirmar quando e o que vai acontecer. Mesmo assim, eu posso prometer uma coisa: [Seong] Gi-hun (Lee Jung-jae) vai voltar e fará algo pelo mundo.

Spoiler Bônus

Round 6, Round 6
Imagem: Netflix / Divulgação

Se você é daqueles que já assistiu o ano derradeiro de Narcos: Mexico ou ainda não sabe o que aconteceu, pode ser que não saiba exatamente o porquê a série chega ao fim. Em conversa com o The Hollywood Reporter, o showrunner Carlo Bernard, que também é co-criador, foi objetivo em dizer que não queria ‘cair em repetição’. Mas vamos contextualizar um pouquinho, tudo bem?

Como prometido, a terceira temporada foca nos novos chefes dos tráficos que assumem o posto de Félix Gallardo (Diego Luna), do cartel de Guadalajara. São eles: Amado Carillo Fuentes (José María Yázpik), de Juárez; Benjamín (Alfonso Dosal); Ramón (Manuel Masalva) e Enedina Arellano Félix (Mayra Hermosillo), de Tijuana; e o lendário Joaquín “El Chapo” Guzmán (Alejandro Edda) deSinaloa.

A proposta, portanto, é fazer com que o assinante entenda (e perceba) a globalização do tráfico e da guerra às drogas. “Eu vejo essa temporada como uma gênesis do mundo que vivemos hoje,” explica Bernard. “Pra mim, sinto que trouxemos a série para um ponto que conseguimos reconhecer, seja positivo ou não. Então fazia sentido parar agora. Nós realmente não queríamos cair em repetição. Nunca,” concluiu.

Idas e Vindas dos Elencos

Round 6, Round 6
Kim Cattrall em ‘Filthy Rich’, da FOX; Imagem: FOX / Divulgação

How I Met Your Father: Kim Cattrall, mais conhecida pelo seu trabalho como a Samantha de Sex And The City, vai interpretar a versão futura da protagonista, Sophie. A personagem, no presente, ficará sob responsabilidade de Hilary Duff. Ela se junta a outros nomes já confirmados, como Chris Lowell, Tom Ainsley, assim como Tien Tran, Francia Raisa e Suraj Sharma. A série é do Hulu.

Perry Mason: a HBO anunciou nesta semana a adição de sete atores ao elenco da segunda temporada do drama. Katherine Waterston foi confirmada no elenco regular; assim como Diarra Kilpatrick vai para o elenco regular. Além delas, também foram confirmados: Peter Mendoza; Hope Davis; Jon Chaffin, assim como Fabrizio Guido, Onohoua Rodriguez e Jee Young Han. Informações sobre os personagens não foram divulgadas.

Grace and Frankie: a Netflix confirmou na última sexta-feira (05) que ninguém menos que Dolly Parton fará uma participação especial na última temporada da comédia. A entrada da atriz no elenco promove uma reunião do filme Como Eliminar Seu Chefe, ou 9 to 5 no original. As circunstâncias da presença da atriz são mantidas, claro, sob sigilo.

Tom Jones: Hannah Waddingham foi confirmada como a vilã da nova minissérie da ITV. Ela interpretará Lady Bellaston, descrita como sedutora e vingativa. A atriz vencedora do Emmy por Ted Lasso se junta a Solly McLeod; Sophie Wilde, assim como Pearl Mackie. O roteiro é baseado no livro de Henry Fielding, The History of Tom Jones, a Foundling.

Rapidinhas

Round 6, Round 6
Imagem: FOX / Divulgação

– A FOX surpreendeu e confirmou a encomenda de uma 2ª temporada para Fantasy Island, reboot estrelado por Roselyn Sanchéz. (Deadline). Round 6.

– A Arte.tv, canal franco-alemão especializado em artes e cultura, confirmou a compra dos direitos de exibição do drama britânico The Split para exibição a partir de dezembro. (C21 Media)

– A Netflix oficializou a encomenda de Selling the OC, uma série derivada de Selling Sunset, reality show do mercado imobiliário de luxo no estado americano da Califórnia. (Variety). Round 6.

Trailer da Semana: Animal

Round 6, Round 6
Imagem: Netflix / Divulgação

É possível que, pelo trailer, você já sabe o que esperar de Animal. Mesmo assim, eu posso garantir pra vocês que essa série documental vale (e muito) a sua atenção. A qualidade de som e imagem parece ser impecáveis, assim como é uma pedida perfeita para refletirmos sobre os efeitos das mudanças climáticas. Só de falar eu já fiquei super empolgado. A estreia acontece nesta quarta-feira, 10 de novembro, na Netflix. Round 6. Round 6.