Spoiler Alert, This Is Us, Charmed, A.P. Bio, Suits

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, This Is Us, Charmed, A.P. Bio, Suits

Imagem: Colin Bentley/The CW; NBC/Divulgação (02); USA Network/Divulgação

This Is Us, Charmed, Suits e muito mais

Na coluna desta semana, enfim muito mais completa, traz várias informações importantes. Temos novidades sobre o que acontecerá quanto à gravidez de Kate, uma das tramas mais interessantes de This Is Us no momento. Também trazemos informações sobre o que o futuro reserva para Louis em Suits.

Assim como a deliciosa nova proposta de Charmed sobre como bruxas perdem a virgindade a partir de uma certa idade. Além disso, certas ideias do que o segundo ano de A.P. Bio vai tratar e muito, mais muito mais.

Quem é que não gosta de novidades?

Nesse momento, é possível que você nem lembre mais que Manifest foi exibido. Contudo, saiba que a série está realmente em contenção para uma renovação, mesmo que você não veja necessidade. Por isso, o TV Guide conversou com criador e showrunner Jeff Rake para entender o que aquele gancho sensacional na Season Finale significa para o futuro do drama.

“Há muito o que falar na próxima temporada”, diz. “Eu tenho mais capítulos vindo aí então temos que fazer com que esses relacionamentos sigam em frente. Precisamos que tenha uma passagem de tempo agora que nós temos um relógio de cinco anos e meio. Toda o primeiro ano se passou num intervalo de seis semanas, então os telespectadores podem esperar um ritmo mais acelerado”, garantiu Rake.

O produtor garante, contudo, que essa proposta não significa mais pulos temporais. “Quero dizer voltar para segunda temporada um pouquinho mais a frente do que as pessoas imaginam. Além disso, tentar mudar de semana a semana durante toda a temporada. Vocês também podem esperar que a história de mova mitologicamente, assim como cientificamente”, completou.

Você querendo ou não

Quem assistiu ao Season Finale de Suits em 27 de fevereiro sabe que essa foi um dos primeiros finais de temporada em que não assistimos uma grande história envolvendo Louis. Por isso, questiona-se a possibilidade do personagem ganhar mais relevância no último ano do drama. Será? De acordo com o criador e produtor executivo, Aaron Korsh, ele não terá alternativa.

“Nós pensamos na ideia de que, novamente, a firma perde dois dos seus sócios e um dos seus advogados é, na verdade, uma fraude. Então isso vai resultar numa situação onde eles são rejeitados pela comunidade jurídica, o que afetará Louis com muita força. Com isso, Louis definitivamente vai ter que lidar com isso – a reputação da firma sob a sua liderança”, explica.

O produtor ainda conclui explicando como que essa situação vai afetá-lo. “Ele certamente não quer ter isso no seu legado. Ao mesmo tempo, ele terá um filho, e nós vamos explorar todas essas situações com o Louis,” completa.

Mantendo os pés no chão

Para quem está em dia com This Is Us e um tanto aflito com os recentes acontecimentos em relação à gravidez de Kate, podem ficar tranquilos que a resolução será rápida. Pelo menos é o que garante o produtor executivo, Isaac Aptaker, numa conversa com a Entertainment Weekly.

Questionado pelo jornalista sobre a possibilidade do próximo episódio esclarecer a saúde do bebê, assim como suas chances de sobrevivência, ele mostrou-se otimista. “É bastante provável [que no próximo episódio (12/03) tenhamos algumas respostas]. Isso não é algo que vamos arrastar”, garantiu.

“Sabemos que é uma área bastante sensível e que muitas pessoas já passaram por isso. Então nós vamos nos comprometer com a realidade e honrando as pessoas que passaram por isso. Teremos algumas respostas já na próxima semana”, prometeu.

Tudo no seu tempo

Quando os criadores de Charmed prometeram manter a essência, mas trazer novos elementos na nova versão, eles estavam falando sério. Um dos exemplos é a ideia em apresentar algo pouco visto na televisão até hoje: uma jovem, nos seus vinte e poucos anos, que ainda é virgem. Como é o caso de Macy Vaughn (Madeleine Mantock), que ainda não teve a sua primeira vez em razão de convicções próprias e moral.

Contudo, isso nos leva a pergunta mais importante no momento: como que a série vai desenvolver uma proposta como essa? As criadoras Jessica O’Toole e Amy Rardin conversaram com a Entertainment Weekly sobre o assunto. “Nós queremos mostrar de uma forma que não fosse super estranho”, disse Jessica. Ressalta-se, no entanto, que mesmo depois que a personagem teve seu grande momento, no episódio de 3 de março, eles continuarão tratando esses assuntos.

“Depois dela finalmente fazer sexo, nós queremos continuar nesse sentido e mostrar que não é nada demais”, ressalta O’Toole. Já Amy afirma que a ideia é de mostrar a personagem aproveitando no seu tempo. “Nós nunca queríamos apresse-la. Ela precisava do momento certo e da pessoa correta. Foi isso que aconteceu. O seu pragmatismo vai lhe ajudar muito ainda”, conclui.

Um estudo sobre o inconformismo

Numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter na última semana, o protagonista de A.P. Bio, Gleen Howerton, afirmou que o protagonista vai participar mais do dia a dia de Toledo, cidade de Ohio na qual a série é situada. “A ideia é que ao invés de trazê-lo querendo sair da cidade, ele fosse emergido na realidade daquele lugar. O que eu gosto bastante, acredito que é uma qualidade do personagem”, disse o ator.

“O meu personagem vai estar escrevendo um livro de filosofia sobre como as pessoas na sua cidade natal [de Toledo] são tão felizes. O que ele simplesmente não consegue aceitar vindo de uma cidade pequena. Ele se vê como da cidade grande, então ele acredita que riqueza é a única forma de atingir status“, completou o ator.

Spoiler bônus

A segunda metade do primeiro ano de Roswell, New Mexico vai tratar das consequências da decisão tomada por Isobel, assim como a forma na qual Liz escolheu em seguir em frente. “Ainda há perguntas no ar,” garantiu a criadora e showrunner, Carina Adly MacKenzie em entrevista a Entertainment Weekly.

“Nós ainda temos que descobrir o porquê, mas eu também estou interessada no que acontece quando você descobre que a resposta é – um alien matou a minha irmã. Como que eu vou reagir e buscar justiça por isso?”, sugeriu Liz. Ela ainda afirma que os próximos episódios da série vão explorar os conflitos morais que a personagem vai enfrentar na busca de justiça pela irmã.

Quem entra e quem sai

Penny Dreadful: City of Angels: Após confirmar Natalie Dormer como uma das protagonistas da nova série, a Showtime também garantiu um grande (e importante) nome no seu elenco. Nathan Lane, de musicais como A Gaiola das Loucas, estará no primeiro ano do drama. Ele interpretará Lewis Michener, um investigador veterano da Polícia de Los Angeles, cujas formas inovadoras de buscar seus objetivos, lhe colocam como mentor do jovem Tiago Vega (Daniel Zovatto).

The Young And The Restless: De acordo com o Soap Opera Digest, Eileen Davidson retornará para a lôngeva novela da CBS para uma participação especial. A atriz está prevista para reprisar seu papel de Ashley Abbott nos capítulos de 28 e 29 de março. Informações sobre sua participação não foram divulgadas.

Republic Of Sarah: Carlos Leal e Jonathan Slavin foram confirmados como membros do elenco regular do novo piloto dramático da CBS. Leal vai interpretar Luis, um artista que se muda de Miami para Morrisville em busca de um local silencioso para pintar. Contudo, seu mundo é virado de cabeça para baixo quando sua filha de 14 anos reaparece do passado.

Emergence: Owain Yeoman, mais conhecido pelo seu trabalho em Turn e The Mentalist, será membro do elenco regular do novo piloto dramático da NBC. Descrito como um suspense, a provável série acompanha Jo (Allison Tolman), uma chefe de polícia que decide resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade.

The Baker And The Beauty: Ex-protagonista de Dynasty, Nathalie Kelley, será protagonista de um dos projetos cômicos da ABC nesta temporada. A série, que é inspirada num formato israelense, trará uma impossível história de amor baseada em Miami entre um simples padeiro e uma estrela internacional (Kelley).

Trailer da Semana: Brockmire (3ª temporada)

Uma das comédias que eu adoro, mas que ninguém assiste é Brockmire que traz Hank Azaria no melhor e mais engraçado papel da sua carreira. Na sua terceira temporada, pela ainda desconhecia IFC, o trailer mostra que os novos episódios prometem uma série ainda melhor.

Mais astuta, rápida, mas sem perder a originalidade e acidez de algumas piadas. Além disso, é importante lembrar que há uma longa lista de participações especiais confirmadas. Como J.K. Simmons, o lendário Bob Costas, Richard Kind e muito mais. Então eu te convido para assistir e lembro, como sempre, que queremos seus comentários.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.