Spoiler Alert: The Good Place, Scandal, Grey’s Anatomy e (muito) This Is Us

Imagem: Richard Cartwright/ABC; ABC/Divulgação; NBC/Divulgação (02); FOX/Divulgação
Imagem: Richard Cartwright/ABC; ABC/Divulgação; NBC/Divulgação (02); FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Mais uma semana e mais spoilers quentinhos para vocês.

Continua após a publicidade

Temos, como sempre, conteúdo para agradar a todos. Desde Brooklyn Nine-Nine até o tão aguardado especial de This Is Us após o Super Bowl. Ainda temos Scandal uma vez que toda informação sobre a última temporada é essencial, sem contar com o 150º de Once Upon a Time. Preparados? Vamos em frente, porque as notícias são quentes.

Continua após publicidade

Ainda mais estranho, original e interessante

Com a Season Finale de The Good Place a poucas semanas de ser exibido, temos novidades. De acordo com a Entertainment Weekly, Michael terá notícias um tanto desagradáveis apesar de conseguir ajuda de um local inesperado. Em relação ao final do segundo ano, o telespectador deve aguardar um cliffhanger. Jameela Jamil garante que o momento é tão original, impressionante e inacreditável quanto aquele da primeira temporada.

Alguém tem uma dose de redenção?

Em entrevista recente, Kerry Washington acredita que Olivia não está no caminho de redenção em Scandal. O que pode indicar como que a série vai terminar, certo? Errado. Ainda há sim, muita esperança para os telespectadores (ou gladiadores) idealistas. “Se ela vai retornar desse local profundo e obscuroum grande time será preciso – eu não penso que Jake pode fazer sozinho, eu penso que Fitz pode fazer sozinho, mas não penso que Mellie consegue,” sinaliza Scott Foley.

Continua após publicidade

Se é a equipe da OPA (Olivia Pope & Associates) ou QPA (Quinn Perkins & Associates), ou o time da Casa Branca, ela tem que ser colocada de volta na luz, e eu não penso que apenas uma pessoa consegue fazer isso,” concluiu. Vale lembrar que um dos projetos de Scott Foley, foi recentemente encomendado pela ABC para avaliação.

Vem cá, aquilo foi acidente mesmo?

Ainda impressionado com o episódio mais recente de Grey’s Anatomy? Nós também, acredite. De acordo com a Entertainment Weekly, e sem muita surpresa, há muitas reviravoltas previstas nesse caminho. “Não vai numa direção que eu acredito que as pessoas vão aceitar,” indica Camilla Luddington. Ainda de acordo com a jornalista que conversou com a atriz que, durante a entrevista, ela lembrou de outro twist. Oh, boy! Se prepare.

Namorada ou NamoradaS em B99?

Segundo o produtor executivo Dan Goor, nós vamos sim encontrar e descobrir quem é a namorada de Rosa. O curioso? Não necessariamente é aquela que nós ouvimos pelo telefone. Em outras palavras, Rosa vai estar “explorando mais a vida“. “Eu acabei de ler um dos trechos do roteiro para leitura na próxima semana e há possibilidades excitantes para Rosa e suas amigas,” garante Stephanie Beatriz.

Quanto as atrizes que ela gostaria de ver interpretando uma de suas namoradas, a atriz sonha alto. “Eu amo Gina Rodriguez [de Jane The Virgin], penso que ela seria fantástica. Katie McKinnon, eu adoraria beijar Kate McKinnon. Provavelmente essas suas as principais pra mim. Em seguida, num mundo imaginário, e doce seria [Jennifer Lopez]. Eu sinto que J.Lo e Rosa formariam um ótimo casal – mas não Jennifer Lopez a atriz, a J. Lo de verdade, onde J.Lo interpretaria J.Lo,” completa.

“Mais forte do que nunca,” está bom pra você?

Logo em seguida, Upton vai resgatar uma antiga identidade que permitia trabalhar a paisana para derrubar um criminoso perigoso, cuja história entre ambos é… complicada. Ela consegue se colocar em perigo, mas Halstead lhe proporciona cobertura. É a sua vez de ajuda-la. Halstead, para todos os efeitos, retribuir o favor. Seu relacionamento está com uma certa igualdade….e o respeito entre eles nunca foi tão forte,” diz o produtor executivo de Chicago P.D., Rick Eid, sobre o futuro de Hailey Upton.

Futebol, revelações e lágrimas.

Torcedores convictos do Pittsburgh Steelers, que infelizmente foi deixado para trás pelo New England Patriots nesta temporada, os Pearsons são super fãs do Super Bowl. Eles, assim como toda família de classe média nos Estados Unidos. Entretanto, vamos deixar essa análise de demográficos para a coluna de audiência, não é mesmo? Porque de acordo com o TV Guide, um dos episódios mais aguardados de This Is Us também será focado na final da temporada da NFL.

Nós não vamos fugir do futebol. Nós vamos nos jogar no futebol,” garante o produtor executivo da série, Isaac Aptaker. “É apenas, sem dúvida alguma, um dos melhores episódios da televisão. Dan [Fogelman, o criador da série] escreveu esse roteiro simplesmente incrível,” conclui.

Já em entrevista ao Entertaibment Weekly, Dan Fogelman garante que fará muitos telespectadores “chorarem” e ficarem “de coração” partido.