Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

The Morning Show, It's Always Sunny In Philadelphia, Mr. Robot, The Crown

Spoiler de The Morning Show, It’s Always Sunny In PhiladelphiaThe Crown e muito mais

Primeiramente, gostaria de agradecer ao meu editor e querido e amado chefe por ter feito a coluna na semana passada. Essas últimas semanas de finalização de curso não têm sido fáceis, mas graças a pessoas tão especiais e importantes, tenho conseguido lidar com tudo. A coluna, contudo, continua mais magra nesta semana enquanto coloco minha vida finalmente em ordem. Na próxima semana, garanto aos queridos leitores, estaremos de volta com trailer da semana e as idas e vindas de alguns elencos por aí. Spoiler Alert

Continua após a publicidade

Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Atual, mas não muito

Quando The Morning Show foi anunciada, a Apple confirmou que a série já tinha uma segunda temporada garantida. Tal situação faz com que o processo criativo seja muito mais fácil, afinal há mais tempo para o planejamento. Em conversa com a Variety, a showrunner, Kerry Ehrin, revelou que é bastante possível que a política do mundo real influencie o segundo ano do drama, afinal a previsão de estreia dos novos episódios é justamente no período das eleições americanas de 2020. “Nós já temos a forma. Já construímos os três primeiros episódios,” disse.

Mesmo assim, a produtora afirma que em virtude da antecedência na qual o processo criativo é feito, fica um tanto complicado introduzir questões atuais. “Não é possível falar de política atual,” explicou. “Então a minha ideia é que, caso nós escolhemos lidar com política, seja com temas políticos. Eu chamo essa estratégia como uma “atualidade adjacente”, onde não colocaremos nossas narrativas sob risco de envelhecimento, mas sim falaremos desses temas de forma genérica,” concluiu Kerry.

Ta rindo do que?

It’s Always Sunny In Philadelphia sempre desafiou padrões, derrubou barreiras e recusou em seguir modelos pré-definidos. Tal pioneirismo fez com que a comédia chegasse na sua 14ª temporada vendendo vitalidade e estando mais atual do que nunca. Um dos sintomas desse sopro de relevância está na decisão dos roteiristas em fazer comédia com ‘os extremos’.

“Há muitas pessoas que chegam perto de mim e dizem, ‘É muito legal vocês gozarem desses liberais sensíveis’. E eu penso, ‘Estamos mesmo?’ Mas aí, outra pessoa nos exalta dizendo que, ‘Ah, é ótimo ver vocês fazendo comédia com esses conservadores’. O que me faz pensar que nós estamos analisando comportamento humano. Além disso, o quão repreensível podem ser você indo aos extremos e sem se preocupar com o bem comum,” completou.

A volta dos que não foram

Para quem ainda não se acostumou com Olivia Colman à frente de The Crown como a intérprete da Rainha Elizabeth II, pode ficar feliz porque Claire Foy está, aparentemente, de volta. De acordo com fotos feitas pelo tabloide britânico The Daily Mail, a atriz foi vista nos bastidores da série durante as gravações de um flashback na quarta temporada.

A intérprete aparecerá com seu tradicional vestido branco, pérolas e couro vintage fazendo seu famoso discurso de aniversário de 21 anos na Cidade do Cabo, em 1947.  A fala, é importante lembrar, ressalta os danos que a Segunda Guerra Mundial causara para o Reino Unido e qual seria sua visão para o futuro. Lembra-se ainda que a quarta temporada trará a relação da monarca com a então primeira ministra Margaret Thatcher.

Despedida em Grande Estilo

Após uma espécie de reformulação criativa, Mr. Robot deve terminar em grande estilo. Em conversa com o The Hollywood Reporter, Michael Cristofer, que interpreta Phillip Price, descreveu sua impressão acerca do Series Finale. “Eu disse ao Sam [Esmail, showrunner do drama] após ler os roteiros que acredito que ele conseguiu construir uma jornada de um herói, não ao estilo Joseph Campbell, mas literalmente Homer. É como Ulysses em A Odisseia. É o momento separado de si mesmo que tem que buscar do auto conhecimento. Acredito que fizemos isso nesses quatro anos. Penso que vocês [os telespectadores e a imprensa] vão perceber nesses próximos episódios. Há muitos paralelos com A Odisséia,” disse o ator. Spoiler Alert

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours