Spoiler Alert: Yellowjackets, Julia, Outer Range e muito mais

Também temos novidades sobre grown-ish e mais novidades

Yellowjackets
Imagem: Divulgação

A coluna Spoiler Alert desta semana está como eu gosto: robusta e com muitas informações. Temos novidades sobre Yellowjackets, um drama da TV a Cabo americana que se tornou um sucesso surpreendente. Além disso, também trazemos informações sobre o segundo ano de Julia, assim como uma eventual continuação de Outer Range.

Continua após publicidade

Por fim, também temos as tradicionais idas e vindas dos elencos, trailer da semana e notícias rápidas que vocês, provavelmente, perderam. Portanto, não esqueça de comentar suas críticas, elogios e sugestões de melhoria. O Mix de Séries só alcançará seu potencial com ajuda de vocês, leitores assíduos.

Yellowjackets, o fenômeno

Imagem: Divulgação

Com a produção pronta para começar daqui a alguns meses, as showrunners de Yellowjackets, Ashley Lyle e Bart Nickerson, conversaram com a Variety sobre o que vem por aí. “Nós certamente vamos revistar essa narrativa de inverno,” garantiu Lyle. “Temos chamado a segunda temporada de ‘Inferno do Descontentamento Alheio,” disse a produtora.

Continua após publicidade

“Nós estamos na sala dos roteiristas há alguns meses e estamos vislumbrando um começo de produção ao final do verão,” disse Lyle. “Precisaremos ser muito criativos nessa parte para que o segundo ano tenha essa pegada de inverno,” concluiu. Outras informações, contudo, elas não vão revelar. Nos resta esperar, né?

Política, Receitas e Intrigas

Imagem: HBO Max / Divulgação

Logo após a exibição da Season Finale de Julia na semana passada, o criador, Daniel Goldfarb, e o showrunner, Chris Keyser, conversaram com a Variety a respeito do que eventualmente vem por aí. “Em termos de futuro, a gente espera cobrir todo período do The French Chef, de 1963 até 1973. A década é politicamente muito rica. Abrangendo desde a presidência de John F. Kennedy até o Watergate, o que nossos roteiristas pretendem usar para ilustrar as mudanças sociais no país,” disse Goldfarb.

Além disso, outra personagem também terá mais espaço quando a série retornar com novos episódios. Quem? Blanche Knopf, interpretada (brilhantemente) por Judith Light. De acordo com a atriz, o segundo ano deve explorar o relacionamento direto entre Blanche e Julia Child, alguém que a editora não entende muito bem, tampouco respeita em relação aos seus outros autores. Seja como for gente, já estou pronto.

Continua após publicidade

Será que vem aí?

Outer Range 2 temporada, Yellowjackets
Imagem: Prime Video / Divulgação

Nós ainda não sabemos o que a Amazon Prime Video vai fazer com Outer Range. Contudo, caso uma nova temporada venha aí, o criador, Brian Watkins, já sabe exatamente o que e como fazer. “Estamos todos muito intrigados com a ideia de uma jornada que começa com um homem sabendo que vai morrer. Por isso, ele precisa prevenir que seu futuro tenha esse fim,” contou Watkins ao The Wrap.

“Então tem sido maravilhoso. Uma narrativa muito divertida de construir no decorrer desses primeiros oito episódios. Chegamos no ápice no quinto episódio com Royal (Josh Brolin) vendo que Autumn (Imogen Poots) e sua esposa, Cecilia (Lili Taylor), estão conectados ao seu processo de morte,” concluiu.

Começo em grande estilo

Yellowjackets
Imagem: Freeform / Divulgação

black-ish terminou no mês passado, correto? Contudo, mesmo com mixed-ish cancelada e old-ish engavetada, grown-ish continuará no ar pela Freeform. Mas a partir de agora com uma novidade: Marcus Scribner, o Junior. A partir de agora ele dividirá a cena com sua irmã, Zoey (Yara Shahidi). “Fiquem ligados no primeiro episódio. Nós vamos ver coisas que nunca vimos antes. Literalmente,” disse Scribner a Entertainment Weekly.

Continua após publicidade

“Nós começamos em grande estilo. Vocês vão entender o que eu digo quando assistirem o Season Premiere, mas começaremos logo com Junior curtindo sua nova vida na faculdade. Ele está entrando numa realidade nova e tentando entender quem ele quer ser. Então a gente começa com uma espécie de revelação chocante. A temporada começa quente, com uma cena selvagem e começa a partir daí,” concluiu.

Idas e Vindas dos Elencos

Yellowjackets
Imagem: Nikolaj Coster-Waldau em cena de Game of Thrones; Crédito: HBO / Divulgação

The Gabby Petito Story: a Lifetime deu luz verde para produção de um telefilme inspirado no caso que abalou os Estados Unidos em 2021: o desaparecimento e consequente homicídio de Gabby Petito. O projeto trará Thora Birch (The Walking Dead) como diretora e co-protagonista. A produção faz parte da iniciativa do canal em produzir conteúdo sobre conscientização de violência doméstica.

The Sterling Affairs: Ed O’Neill, de Modern Family, vai interpretar Donald Sterling na nova minissérie do FX. O drama é baseado no podcast homônimo da ESPN 30 for 30. O ator se junta aos já confirmados Laurence Fishburne and Jacki Weaver. Esse será o primeiro trabalho na televisão do ator desde a conclusão da icônica série da ABC em 2020.

Justified: o aguardado revival da série ganhou um grande reforço no elenco. Além de Timothy Olyphant, que retornará como protagonista, os novos episódios terão Aunjanue Ellis, Boyd Holbrook, Adelaide Clemens, assim como Vondie Curtis Hall; Marin Ireland, Norbert Leo Butz, assim como Victor Williams e Vivian Olyphant.

The Last Thing He Told Me: Nikolaj Coster-Waldau (foto), mais conhecido pelo seu trabalho em Game of Thrones, foi confirmado como protagonista masculino da nova minissérie da Apple TV+. O ator interpretará Owen, marido de Hannah (Jennifer Garner), que misteriosamente desaparece. A produção é da Hello Sunshine, de Reese Whiterspoon.

Rapidinhas

Yellowjackets
Imagem: HBO Max / Divulgação

– Sem nenhuma surpresa, a HBO Max anunciou a renovação de Julia (foto) e Minx para uma segunda temporada. Ambos apelaram ao assinante feminino e rapidamente se tornaram (mais um) sucesso da plataforma.

– O Channel 4, ameaçada de privatização pelo governo britânico, propôs vender seu escritório em Londres e se mudar para o norte da Inglaterra.

– A All3Media International anunciou na última segunda (09) que Trigger Point, série britânica de sucesso, chegará ao Brasil pela HBO. Ainda não há data de quando o drama chegará ao Brasil.

Trailer da Semana: The Chi

Yellowjackets

A Showtime lançou na última semana o tão aguardado trailer da quinta temporada de The Chi, uma das melhores séries que você provavelmente não está assistindo. O novo ano vai abordar com ainda mais profundidade questões relacionadas ao amor negro: relacionamentos, crianças, carreira, comunidade e identidade. Por isso. Sendo assim. Contudo.

De acordo com o canal, o novo ano estreará nos Estados Unidos em 26 de junho. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios, mas as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Star+. Por isso. Sendo assim. Contudo.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.