Spoiler Alert: Yellowjackets, Yellowstone, The White Lotus e muito mais

No spoiler alert desta semana, temos novidades sobre as principais séries atualmente no ar e muito mais

Yellowjackets
Imagem: Showtime / Divulgação
Continua após publicidade

Enfim, um Spoiler Alert como a gente gosta e ama com força. As novidades da semana incluem novidades sobre o que vem por aí no próximo ano de Yellowjackets, um dos sucessos desta temporada. Além disso, também trazemos novidades sobre High School Musical: The Musical, que trará boa reestruturação criativa neste terceiro ano.

Continua após publicidade

Também temos novidades sobre Yellowstone, que voltará antes do que todo mundo pensa. Assim como The Expanse e Somebody Somewhere, que possuem perspectivas de futuro bastante diferentes. Por fim, nossas tradicionais idas e vindas dos elencos, assim como umas notícias perdidas por aí e o tradicional trailer da semana.

Afinal, quem é Lottie Matthews?

Imagem: Showtime / Divulgação

Um dos dramas mais bem sucedidos da TV a Cabo nessa (fraca) temporada de televisão é Yellowjackets. Indiscutivelmente. A boa notícia é que a série já está renovada para seu segundo ano. Após um Season Finale chocante no domingo (16), o questionamento que fica é: o que vem por aí? Os criadores, Ashley Lyle e Bart Nickerson, conversaram com o Los Angeles Times sobre o assunto.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Eu não quero dar muitos spoilers, mas Lottie Matthews terá uma grande presença no próximo ano,” confirma Lyle. “Nós certamente queremos introduzi-la como uma sobrevivente dos dias atuais, o que será muito divertido,” disse. “Além disso, vamos mostrar o que acontece com aquele, que muito provavelmente é Lottie, que se manifesta ora como sobrenatural ora como psicológico,” concluiu Nickerson.

Você quer brincar na nave?

Imagem: Disney+ / Divulgação

A Disney+ fez uma série de anúncios nesta semana no que se refere ao terceiro ano de High School Musical: The Musical. De acordo com a Entertainment Weekly, o repertório contará com músicas de Frozen, Camp Rock e da própria franquia do musical. O pano de fundo também será diferente.

Continua após publicidade

Ao invés de East High, o novo ano se passará num acampamento de verão, o Camp Shallow Lake. Descrito como uma ‘cabana pacata’ na Califórnia, os integrantes do grupos participarão de testes para descobrir os melhores na arte de brincar na neve. Se é que é o leitor entendeu a referência 😉

Continua após publicidade

Muito o que falar

Imagem: Paramount Channel / Divulgação

Fãs de Yellowstone, apareçam! Trazemos notícias muito importantes pra vocês nesta semana. Em conversa com o TV Line, o produtor executivo, David Glasser, sugeriu que a quinta temporada do drama deve estrear ainda neste ano, na Fall Season. Mas não só isso. De acordo com o profissional, ‘ainda há muito o que falar’ no que se refere às narrativas deixadas em aberto.

Continua após publicidade

“Eu conheço o Taylor [Sheridan, co-criador], e ele ainda tem muito o que escrever e dizer,” disse. “Ele está muito envolvido na elaboração da quinta temporada. Possui ideias incríveis que já compartilhou comigo e podem ter certeza que nosso público vai gostar muito,” concluiu. Para efeitos de memória, o quarto ano terminou com Jamie (Wes Bentley) assassinando seu próprio pai.

Continua após publicidade

Uma porta aberta

Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

Quando The Expanse foi resgatada pela Amazon Prime Video, logo soubemos que a sobrevida veio graças ao gosto do então CEO, Jeff Bezos, pela série. Contudo, após duas temporadas no serviço de streaming, o drama chega ao fim mais uma vez. Mesmo assim, ainda há três livros da saga disponíveis para adaptações. Por isso, pergunta-se: quais as chance de mais um resgate noutro canal ou streaming?

Continua após publicidade

“Bem, quer saber? Tem sido uma experiência incrível. Nós amamos essa série e fazê-la também. Neste momento, o futuro está nas mãos da Alcon Television, que produz, e a Amazon, que disponibiliza aos fãs e assinantes,” disse o showrunner, Naren Shankar, em conversa com a Entertainment Weekly.

Ele afirma que, do ponto de vista criativo, há possibilidades de continuar a história. “Eu penso que do ponto de vista criativo, nós tentamos satisfazer a conclusão de boa parte das histórias, ao mesmo tempo que deixamos a porta aberta, caso o apetite esteja lá para mais,” concluiu. Será que vem aí?

A vida que imita a arte ou o contrário?

Imagem: HBO / Divulgação

Somebody Somewhere, assim como a maioria das séries da HBO, não é nem um pouco tradicional. Muito pelo contrário. Uma comédia dramática sobre luto e autoconhecimento? Não aparece sempre. Em conversa com a Entertainment Weekly, Bridget Everett, a protagonista e criadora, explicou que essa primeira temporada é sobre, dentre outras coisas, um reencontro consigo mesmo. “A série possui vários temas,” disse. “A perda de uma irmã, o sentimento de perda e de uma vida sem sentido,” conta.

“Esses foram os temas e a realidade da minha vida nos meus trinta anos e no início dos meus quarenta. Então é algo que eu consigo me relacionar. Mas a família parece um pouco diferente. Outra parte que é parecida com a minha vida é a comunidade na qual Sam [sua personagem] encontra e se relaciona. Há diferenças e similaridades. Ambas temos o mesmo corpo, cor de cabelo e tornozelos bonitos, mas uma bagunça por dentro,” concluiu.

Spoiler Bônus

Yellowjackets
Imagem: HBO / Divulgação

A primeira temporada de The White Lotus, uma surpresa da Summer Season de 2021, foi ambientada num resort de luxo no estado americano do Havaí. O segundo ano, contudo, vai um pouquinho mais longe. A HBO confirmou na última semana que a história se passará na Sicília, uma região autônoma da Itália, que é a maior ilha do Mediterrâneo.

Novamente num Four Seasons Hotel, os personagens estarão na mesma rede White Lotus, do primeiro ano. Michael Imperioli interpretará Dominic Di Grasso, que viaja para o hotel no intuito de relaxar com seu pai, Bert Di Grasso (F. Murray Abraham), e seu filho recém formado (Adam DiMarco). Aubrey Plaza será Harper Spiller, uma mulher em férias com seu marido e seus amigos.

Idas e Vindas dos Elencos

Yellowjackets
Imagem: HBO / Divulgação

The White Lotus: a HBO confirmou uma penca de atores na segunda temporada da série. São eles: F. Murray Abraham, Tom Hollander, assim como Adam DiMarco e Haley Lu Richardson. Eles se juntam aos já confirmados Michael Imperioli e Aubrey Plaza. É importante não esquecer que Jennifer Coolidge retornará para o próximo ano como Tanya McQuoid.

Perry Mason: um grandioso número de atores foi confirmado no segundo ano do drama da HBO. Estão confirmados: Sean Astin, Tommy Dewey, assim como Paul Raci e Jen Tullock. É importante lembrar que Shea Wingham, vista no primeiro ano, retornará na capacidade de recorrente.

High School Musical: The Musical: a série de sucesso da Disney+ ganhará uns nomes bastante conhecido dos fãs no elenco do terceiro ano. Corbin Bleu (o Chad Danforth da franquia de filmes) aparecerá como ele mesmo. Já Jason Earles, de Hannah Montana, fará uma participação especial como Shallow Lake.

Perdidos por Aí

Yellowjackets
Imagem: Netflix / Divulgação

– A Netflix anunciou na última semana que o (delicioso) programa de culinária de Paris Hilton, Cooking with Paris, não ganhará uma segunda temporada.

– Uma versão em live action, portanto com atores de carne e osso, de Aristogatas foi encomendada pela Disney. De acordo com a Variety, o projeto já está em desenvolvimento.

– O Hulu deu sinal verde para produção de Saint X, um drama baseado no livro homônimo de Alexis Schaitkin. Leila Gerstein (Hart of Dixie) vai adaptar a obra para TV, enquanto Dee Rees (Mudbound) fará a direção.

Trailer da Semana: WeCrashed

Yellowjackets
Imagem: AppleTV+ / Divulgação

Uma das séries mais aguardadas deste semestre, pelo menos por este que vos escreve, é uma minissérie da Apple TV+: WeCrashed. A proposta será contar sobre a incrível ascensão e igualmente majestosa queda do seu fundador, Adam Neumann (Jared Leto), e sua parceira, Rebekaj Neumann (Anne Hathaway).

O drama é baseado no podcast da Wondery, WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork, de Lee Eisenberg e Drew Crevello. Além de Leto e Hathaway, o elenco também conta com Kyle Marvin, America Ferrera e O-T Fagbe. John Requa e Glenn Ficarra servirão como produtores executivos e também como diretores. A estreia acontece em 18 de março.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.