Stranger Things 4 voltou! Foto confirma retorno e spoiler

Stranger Things 4

Produção de Stranger Things voltou!

Os fãs de Stranger Things já podem comemorar, porque a quarta temporada está nos trilhos novamente: após uma intensa pausa, devido a atual situação mundial, a produção e filmagem da quarta temporada voltou nesta semana.

A informação foi dada pela rede social oficial da série, que compartilhou uma foto que trouxe ainda um spoiler. A foto, postada no Twitter da série, mostra uma uma claquete no set de filmagem, na frente do que parece ser um relógio em uma sala com iluminação sinistra (tons que costumam ser vistos no mundo invertido). Além disso, a legenda do tweet diz, “enquanto isso, no mundo invertido…”. Confira abaixo.

As contas de Stranger Things já provocaram outros enigmas sobre a quarta temporada, utilizando emojis de relógio e uma carinha de cabeça para baixo. Muitos fãs, assim, tomaram aquilo como um indício de que poderemos ver saltos no tempo durante os novos episódios. Daí, as conexões com o tal relógio.

Continua após a publicidade

Mais spoilers

Para sobreviver à explosão do final da terceira temporada, Hopper poderia ter mergulhado no Upside Down. Dito isso, quando o vemos na quarta temporada, ele pode ter experimentado uma passagem de tempo diferente dos outros personagens.

David Harbor já disse, anteriormente, que seu personagem voltará visivelmente diferente (comparando-o a Gandalf). Ou talvez o enredo da próxima temporada envolva uma viagem no tempo. Independentemente disso, a quarta temporada de Stranger Things deve ver o retorno de Upside Down e Mind Flayer; embora as crianças possam ter seguido caminhos diferentes (por enquanto), os russos ainda estão conduzindo experimentos.

Os irmãos Duffer com certeza permanecerão calados até o retorno da série – que deverá acontecer apenas no fim de 2021, então os fãs terão apenas que teorizar e saborear o fato de que a produção está em andamento.

Stranger Things vai acabar

Mundo invertido estará na quarta temporada. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Em recente entrevista, os irmãos Duffer comentaram os rumos da série e, igualmente, apontaram para o fato de introduzirem os russos como vilões da trama.

Estávamos procurando uma maneira de introduzir novos vilões e novos personagens e um novo sabor na série e, claro, [os russos] forneceram não apenas novos vilões, mas personagens divertidos e cativantes como Alexei. Foi bom termos plantado na primeira temporada, mas não tínhamos ideia de que o programa iria além disso.”, destacaram.

Os russos, apesar de não abrirem o portal do Mundo Invertido novamente, estão agora em posse do Demogorgon original. Como eles conseguiram isso, não sabemos. Mas deverá ser explicado.

Falando dos russos, ainda há a questão sobre a prisão de Hopper. De acordo com a sinopse da Netflix, “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”. Além disso, a sinopse completa. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

E você, está ansioso pela nova temporada de Stranger Things? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours