Stranger Things: 4ª temporada confirma Freddy Krueger e mais novidades

Stranger Things 4 temporada

Grandes novidades para a quarta temporada

Stranger Things está, a todo vapor, nas gravações de sua quarta temporada. E agora, grandes novidades foram confirmadas, incluindo a presença do icônico Freddy Krueger. Mas calma, embora seja um grande ícone dos anos 1980, não será bem o Freddy Krueger que irá aparecer – mas sim o seu intérprete.

Continua após as recomendações

A lenda da década de 1980, Robert Englund, foi confirmado no quarto ano da série da Netflix, em um papel recorrente. Mas mesmo que ele esteja largando o suéter vermelho listrado, Englund estará interpretando um assassino condenado. Ele é um dos oito novos membros anunciados no elenco da série, que continua gravando sua nova temporada na Geórgia, após uma pausa de oito meses. Entre os novos nomes confirmados estão Jamie Campbell Bower (Twilight), Eduardo Franco (American Vandal) e Joseph Quinn (Howard’s End).

Completam as novidades, Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Dye (Bosch), Nikola Djuricko (Legends) e anteriormente reportado, Tom Wlaschiha (Jaqen H’ghar de Game of Thrones).

Continua após a publicidade

Os novos personagens

O TVLine trouxe em primeira mão a descrição dos novos personagens e você confere alguns detalhes abaixo.

  • Englund será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950.
  • Bower será Peter Ballard, um homem atencioso que trabalha como ordenança em um hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade que testemunha dia após dia, será que Pedro finalmente tomará uma posição?
  • Franco dará vida a Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan, um viciado em diversão que orgulhosamente entrega deliciosas pizzas para a Surfer Boy Pizza.
  • Quinn será Eddie Munson, um audacioso metaleiro dos anos 80 que dirige o Hellfire Club, o clube oficial de D&D da Hawkins High. Odiado por aqueles que não o entendem – e amado por aqueles que o entendem – Eddie se encontrará no epicentro aterrorizante do mistério desta temporada.
  • Augustus chega como o tenente-coronel Sullivan, um homem inteligente e prático que acredita saber como deter o mal em Hawkins de uma vez por todas.
  • Dye dará vida a Jason Carver, um astro do esporte bonito e rico que está namorando a garota mais popular da escola. Mas quando um novo mal ameaça Hawkins, o mundo perfeito de Jason começa a se desfazer.
  • Djuricko será Yuri, um contrabandista russo miserável e imprevisível que adora piadas de mau gosto, dinheiro vivo e manteiga de amendoim crocante.
  • Wlaschiha será Dmitri, um guarda prisional russo que faz amizade com o ainda vivo Hopper. Dmitri é inteligente, astuto e charmoso… mas ele é confiável?

O que vem por aí?

Embora vinha sendo “escondido” pelos produtores, muitos fãs estavam se questionando, afinal, em que ano a quarta temporada se passará. O primeiro ano se passou em 1983, o segundo em 1984, e o terceiro em 1985. Havia uma dúvida se a série seguiria os padrões com salto temporal de um ano, ou se desta vez seriam mais anos. Porém, agora tudo foi esclarecido.

O site Just Jared postou recentemente algumas fotos das gravações do novo ano da série, e eles mostraram que os episódios se passarão no ano de 1986.

Na foto, alguns personagens são vistos deixando uma vídeo locadora, e nela dá para ver pôsteres de filmes como O Espião do Sapato Vermelho, de Tom Hanks, e O Garoto do Futuro, de Michael J. Fox. Ambos os longas foram lançados em VHS em 1986. (confira as imagens aqui)

De acordo com a sinopse da Netflix, “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”. Além disso, a sinopse completa. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

Ainda, uma teoria que circula na internet é de que Eleven poderá ser a grande vilã da quarta temporada. Tudo isso, porque ela foi mordida pelo Mind Flayer na terceira temporada. Além disso, ela apareceu sem seus poderes no final da terceira temporada. Com isso, seus poderes retornariam, mas com um preço do controle do monstro, que colocaria Eleven contra seus amigos. Será? Mas se for isso, quem irá detê-la?

Teoria aposta em Eleven como vilã. Imagem: Divulgação

Confira o vídeo teaser abaixo.

E você, ansioso pela nova temporada de Stranger Things, que deverá estrear em 2021? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours