Stranger Things, 4ª temporada parte 2: as 4 grandes teorias

Stranger Things retorna para seu segundo volume em breve, e os fãs já criaram teorias loucas e empolgantes para o futuro.

Stranger Things

Dungeons and Dragons, filmes icônicos dos anos 80 e filmes de terror inspiraram Stranger Things ao longo dos anos. Com mais dois episódios ainda a caminho, ninguém sabe o que acontecerá a seguir. Felizmente para nós, os superfãs têm trabalhado duro tentando descobrir o que vai acontecer na parte 2. Algumas teorias são boas. Outros vão quebrar seu coração. Mas todos eles vão te deixar empolgado para os episódios 8 e 9 do sucesso da Netflix.

Aqui estão as melhores teorias de fãs para Stranger Things 4 parte 2.

Steve vai morrer na parte 2 ou antes do final do show

Não queremos que isso aconteça, mas esta é uma das teorias mais comuns depois de tudo o que aconteceu na 4ª temporada. Aparentemente, tornar-se um personagem adorável faz de você um alvo automático. A parte interessante é que enquanto muitas pessoas pensam que ele vai morrer, ninguém pode realmente concordar sobre como ele partirá. 

PUBLICIDADE

Leia também: Crítica: Stranger Things 4 prova que é a melhor série da Netflix

O arco de Steve aponta para um fim trágico. Começando a série como um valentão intragável, ele foi se tornando, enfim, um sujeito adorável, fiel e corajoso. Ao lado de Dustin, se tornou um dos favoritos dos fãs. Assim, ao percorrer este caminho, Steve se tornou o clichê do “valentão-que-vira-mocinho-e-se-sacrifica-no-final”.

Eddie Munson tem uma ligação maior com One e Eleven do que pensávamos.

Não demorou muito para nos apaixonarmos por Eddie Munson. E embora tenhamos gostado de acompanhá-lo  ao longo da temporada, na verdade não sabemos muito sobre ele. Embora ele não tenha mostrado nenhum poder especial ou links diretos para o Mundo Invertido, alguns fãs estão convencidos de que ele era uma das crianças do Laboratório Hawkins na época com One and Eleven.

https://twitter.com/comicalvillain/status/1530646293562933251?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1530646293562933251%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cosmopolitan.com%2Fentertainment%2Ftv%2Fa40167749%2Fstranger-things-season-4-theories%2F

Alguém vai salvar Nancy tocando uma música especial

O show teve sua porção de grandes momentos musicais, então não seria surpresa se outro aparecesse na parte 2. Agora que Nancy está presa sob o controle de Vecna, a turma terá que entrar em ação e encontrar sua música favorita para quebrar a maldição. Mas o que será? E como eles vão fazer isso? O Twitter, então, tem algumas ideias interessantes.

Will é na verdade o Devorador de Mentes em Stranger Things

Parece improvável, mas veja o quão conectado ele está com o Mundo Invertido e o fato deste estar preso no dia em que ele desapareceu. No Reddit, uma teoria aponta para o fato de Will estar sendo deixado de lado, e que isso poderia ser proposital. Assim, isso daria espaço para ele desenvolver alguma mágoa intensificada pelo isolamento. Sabemos, também, que o pobre Will nunca mais será o mesmo, não importa quanto tempo passe desde sua trajetória pelo Mundo Invertido.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.