Stranger Things: 4ª temporada revela grande spoiler inesperado

Stranger Things grande spoiler 4 temporada

Spoiler da quarta temporada de Stranger Things entregou detalhes

Novas fotos do set da quarta temporada de Stranger Things indicam que a série da Netflix poderá abordar um problema de longa data com o mundo invertido. Mas essas fotos entregaram spoilers intensos da quarta temporada e alguns fãs estão chocados com o que poderá acontecer!

Continua após publicidade

Neste exato momento, a produção da quarta temporada está acontecendo na Geórgia. E, sem qualquer novo teaser, data de estreia ou imagens oficiais, os fãs estão se contentando com as fotos que estão vazando dos sets de filmagens. Assim, as mais recentes imagens trazem informações interessantes sobre o mundo invertido e os próximos passos que a série dará na quarta temporada.

Continua após a publicidade

O mundo invertido invadirá o mundo real!

O mundo invertido tem sido um elemento chave em Stranger Things ao longo das três primeiras temporadas, mas parece que essa dimensão paralela evoluirá.

Continua após publicidade

Embora os detalhes da quarta temporada de Stranger Things sejam nebulosos, os irmãos Duffer foram às redes sociais em fevereiro de 2020 para confirmar a sobrevivência do xerife Jim Hopper (David Harbor).

O anúncio veio na forma de um teaser, que também revelou a prisão de Hopper em Kamchatka, na Rússia. O resgate do personagem provavelmente será o foco central da nova temporada, além de uma ameaça emergente em Hawkins, Indiana, Estados Unidos. E será aqui que o problema se intensificará, com a invasão do mundo invertido no mundo real!

Continua após publicidade

O mundo invertido vai mais uma vez entrar em jogo na próxima temporada, de acordo com as fotos recentes do set de Stranger Things em Griffin, Geórgia, EUA.

As fotos foram tiradas em um estacionamento de trailers, mostrando as casas móveis engolfadas por gavinhas semelhantes a trepadeiras do Upside Down. As vinhas vermelhas e pretas são bem familiares para os observadores, com eles associando ao mundo invertido.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Personagens que viajaram para lá encontraram tentáculos que crescem como raízes. Os crescimentos também estiveram presentes nos túneis sob Hawkins em Stranger Things 2. Então, com base nas fotos, parece que as videiras chegarão ao mundo real, o que amplifica a ameaça que antes estava confinada à outra dimensão.

Imagem: Divulgação/via Daily Mail.
Imagem: Divulgação/via Daily Mail.
Stranger Things 4 temporada grande spoiler
Foto: Divulgação

O que vem por aí?

É quase certo que a pós-produção adicionará outros efeitos especiais a este cenário do trailer para revelar que a localização está presente dentro do Upside Down real.

No entanto, as fotos do cenário sugerem que a dimensão misteriosa de Stranger Things está finalmente se expandindo para o mundo real.

Aliás, este também não é um bairro qualquer: a placa confirma ser o Forest Hills Trailer Park. Forest Hills foi brevemente mencionado na 2ª temporada, quando Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Jonathan Byers (Charlie Heaton) tentaram se encontrar com a mãe de Barb Holland (Shannon Purser) em um local público, para descobrir se estavam sendo seguidos. O nome do parque de caravanas é significativo no sentido de que essa aquisição do Mundo Invertido está acontecendo na área de Hawkins.

Imagem: Divulgação.

Não há dúvida de que o Upside Down tem sido uma presença ameaçadora desde que Stranger Things estreou.

A dimensão escura vazia da vida humana abrigou criaturas horripilantes como os Demogorgons e o Devorador de Mentes. Ainda assim, a dimensão alternativa não foi totalmente explorada, o que tem sido um problema persistente.

Ao se tornar uma ameaça tangível para o mundo real, Stranger Things poderá, finalmente, fornecer uma visão sobre o Mundo Invertido e o objetivo real do Devorador de Mentes em invadir a Terra. A habilidade do superorganismo de engolir residências e cidades com seus tentáculos sinuosos certamente combina com a provocação de uma nova ameaça emergente na quarta temporada.

Os fãs só precisam esperar e ver o que mais a série reservou.

Além do retorno do elenco principal, a Netflix anunciou alguns recém-chegados, incluindo Jamie Campbell Bower, Tom Wlaschiha, Robert Englund, Eduardo Franco e Joseph Quinn. Ou seja, mais novidades estão por vir!

Assim que a Netflix confirmar uma data de estreia – que poderá ser no fim do ano, ou mesmo em 2022 -, nós atualizaremos para você.

E então, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.