Stranger Things: Millie Bobby Brown chora após assédio de fã

Millie Bobby Brown chora após assédio fãs Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Atriz assustou fãs de Stranger Things

Millie Bobby Brown, atriz de Stranger Things, foi até as suas redes sociais na noite desta segunda-feira (30) e soltou o verbo. Ela estava abalada e chateada com fãs que não respeitam sua privacidade.

Continua após publicidade

A atriz, infelizmente, havia passado por uma situação constrangedora instantes antes de gravar o vídeo, e se mostrou abalada. Ela também chorou e pediu respeito.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Em um vídeo publicado nas suas histórias do Instagram, a atriz de 16 anos explicou como um fã a abordou e perguntou se ela poderia filmá-la quando ela estivesse fazendo compras de Natal.

Continua após publicidade

Millie, compreensivelmente, ficou emocionada ao relembrar a experiência. De acordo com ela, a garota chegou a ser “opressora”. A estrela da Netflix explicou: “Ela disse: ‘Posso gravar um vídeo seu?’ e eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Com minha mãe, fazendo compras de natal?'”, indagou.

No entanto, a fã continuou a filmá-la enquanto ela terminava suas compras. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente – e eu disse:” Eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?”, Millie disse.

Continua após publicidade

A fã insistiu e respondeu, “Então eu posso gravar o vídeo de um ser humano?”, e Millie esbravejou: “Não, porque eu disse não”. 

“Só fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e só queria que as pessoas fossem mais respeitosas.”, desabafou Brown.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Não preciso justificar para ninguém. Se eu não quiser que um vídeo seja gravado, não teria que vir aqui implorar para que as pessoas mostrassem mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam – são apenas boas maneiras”.

Confira o vídeo abaixo, que mostra as stories da atriz.

[spacer height=”10px”]

Os fãs da atriz ficaram assustados com o depoimento e, pouco tempo depois, ela retornou na rede social para tranquiliza-los, dizendo que ela já estava mais calma e bem.

Logo depois, os roteiristas de Stranger Things demonstraram apoio para a atriz. No Twitter, eles escreveram: “Seja gentil com os outros. Encontre compaixão. Usar uma máscara. Todas essas coisas custam zero dólares e consomem energia zero.”

Além de Stranger Things

Brown, atualmente, está filmando os episódios da quarta temporada de Stranger Things. Mas, indo além, ela já tem um novo trabalho engatado.

De acordo com o Collider, a estrela assinou contrato para protagonizar uma adaptação do romance de Tess Sharpe, The Girls I’m Been, que será feito pela Netflix. E, além disso, Brown não só atuará na atração como também terá o título de produtora, ao lado de Jason Bateman (de Ozark). O portal também confirmou que o livro será adaptado em formato de filme.

Os fãs de Stranger Things, no entanto, ficaram curiosos ao saber que a nova personagem da intérprete de Eleven será uma adolescente bissexual. De acordo com a sinopse, Brown interpretará Nora O’Malley, a filha de uma vigarista que aprendeu muitos truques com sua mãe e se tornou uma verdadeira manipuladora. Quando ela vai ao banco com o ex-namorado Wes, e sua atual namorada secreta Iris, os três são feitos reféns por dois assaltantes de bancos – que rapidamente descobrem que não têm ideia de com quem estão mexendo.

Brown também será a protagonista de Godzilla vs. King Kong, no qual reprisará seu papel da franquia de monstros, Madison Russell. Porém, devido à pandemia, o longa que estrearia este ano foi adiado para 2021.

Stranger Things estreia sua quarta temporada também em 2021.

E você, é fã da atriz? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.