Stranger Things: personagem importante deverá morrer, apontam fãs

Stranger Things personagem morrer

Quem vai morrer na nova temporada?

Stranger Things é uma das maiores séries da Netflix, e seu retorno é bastante aguardado. Mas à medida que a ansiedade para os próximos episódios aumenta, os fãs estão descobrindo algumas pistas que podem levar à morte de um personagem importante.

Mas quem será?

De acordo com uma teoria, publicada pelo site Express UK, a teoria aponta a morte de um personagem importante, que aparece desde a segunda temporada…

Trata-se de Murray Bauman (Brett Gelman), que foi apresentado como um investigador particular paranoico na segunda temporada de Stranger Things. O persoangem retornou para uma participação maior na terceira temporada, e rapidamente tornou-se um favorito do público.

Continua após a publicidade

Mas, infelizmente, os fãs acham que suas chances de sobrevivência no universo de Stranger Things. Confira…

O personagem

O ator americano Brett Gelman é imediatamente reconhecido pelos fãs de TV de ambos os lados do Atlântico por suas participações em grandes séries como Fleabag e Love. Depois de co-estrelar o personagem Murray Bauman como estrela recorrente na segunda e terceira temporadas de Stranger Things, Brett foi promovido ao elenco regular na quarta temporada.

Murray desempenhou um papel fundamental na investigação de Joyce (interpretada por Winona Ryder) e do xerife Jim Hopper (David Harbour) sobre a atividade russa em Hawkins, e iniciou uma amizade improvável com o cientista russo Alexei (Alec Utgoff). As estrelas de Stranger Things, Winona e Brett, foram vistas filmando na Lituânia, segundo rumores de que servirá como pano de fundo para sua missão de resgatar Hopper da prisão russa.

Enquanto a especulação continua a circular, alguns fãs estão antecipando que a quarta parte de Stranger Things será a última parcela da série de sucesso. E se a atração estiver prevista para terminar realmente no próximo ano, os fãs de Stranger Things podem ter que se preparar para a morte esmagadora de alguns personagens principais.

Vários telespectadores apontaram Murray Bauman, favorito dos fãs, como o primeiro na lista de possíveis vítimas da quarta temporada. A discussão começou no fórum Reddit, depois que um assinante da Netflix começou a discutir sobre as mortes prováveis ​​para a quarta temporada, argumentando que todos os sinais apontam para Murray.

O usuário @Tesgoul postou: “O próximo a morrer deverá ser Murray. Sua morte será triste, e ele é o alvo perfeito. Embora o público estivesse apaixonado pela amizade relutante entre Murray e Alexei, o desprezível P.I. continua sendo uma das presenças mais improváveis ​​em Stranger Things. Tudo que eles fizeram foi colocar o personagem para ser amado pelos fãs entre as temporadas 2 e 3, simplesmente mara matá-lo na temporada 4″.

Murray vai morrer?

Após ter a confirmação de que seu papel será expandido na quarta temporada, Murray pode ser o alvo perfeito para ficar diante de uma morte terrível nas garras de um Demogorgon em algum momento da temporada. Ou isso, ou seu papel será crucial na libertação de Hopper na Rússia.

O fã continuou: “Lembra-se da segunda temporada, quando ele já suspeitava de uma invasão russa em Hawkins, antes de todo mundo descobrir sobre isso? Talvez isso não conte, mas ele estava lá no shopping quando os russos levaram Hopper, e agora com o correio de voz de Joyce, há uma chance de ele descobrir o que os russos fizeram com Hopper também.”

Por fim, eles concluíram: “O cara sabe demais sobre o inimigo”. Alguns espectadores também teorizaram que alguns favoritos, como Steve Harrington (Joe Keery) ou os pais de Nancy Wheeler (Natalia Dyer), podem ser as próximas vítimas.

No entanto, menos que matar um personagem tão importante como Joyce ou Hopper, eliminar Murray após seu arco de redenção na quarta temporada pode ser o final agridoce mais adequado para os fãs. “De todos, em geral, acho que estou preocupado com a morte de Steve. Isso porque ele é amado por quase todo mundo e, com frequência, as séries são sugadas para a ideia de matar personagens pelo bem de todos, fazendo por um efeito puramente emocional.“, finalizou outro fã.

Ainda não há uma data de estreia confirmada para a quarta temporada. Mas e você, o que acha? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours