Succession tem novidades sobre a 4ª temporada
Succession ganhou novidades para a quarta temporada: HBO além de revelar produção trouxe notícia sobre episódios.
Waystar Royco está prestes a ser vendida na nova temporada de Succession – então o que isso significa para os Roys da “Royco”?
De acordo com o TVLine, a produção da próxima quarta temporada do drama corporativo vencedor do Emmy da HBO, iniciou nesta segunda, 27 de junho. O anúncio veio direto da HBO, que também confirmou que a quarta temporada voltará a ter 10 episódios completos. Tudo isso, depois que a terceira temporada teve apenas nove.
Além disso, também temos novas informações sobre o que está reservado para os Roys na nova temporada. (Succession ganhou renovação para a 4ª temporada em outubro; No entanto, nenhuma data de estreia foi definida.)
O que vem por aí em Succession?
“Na quarta temporada de 10 episódios, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais”, diz a sinopse oficial. “A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial. E, além disso, divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político está reduzindo severamente”.
Leia também: O que assistir no HBO Max? As 7 melhores séries
Se você se lembra, a terceira temporada de Succession terminou com os irmãos Roy Kendall, Shiv e Roman se unindo para impedir que seu pai Logan vendesse Waystar para Lukas Mattson e GoJo. Mas Logan os enganou, fazendo com que sua mãe assinasse o acordo e garantindo um grande pagamento para si mesmo, enquanto cortava completamente seus filhos ingratos. Ele também teve ajuda, ao que parece, do marido de Shiv, Tom, que aparentemente avisou Logan sobre a tentativa de golpe dos irmãos. (Leia nossa recapitulação completa do final aqui.)
A HBO também compartilhou uma imagem da lousa usada no primeiro dia de produção, com o veterano da série Mark Mylod retornando para dirigir a estreia da quarta temporada: