Superfície (Surface): data dos próximos episódios na Apple TV+

Superfície (Surface) é a nova série do Apple TV+; Saiba as datas dos episódios.

Surface série

“Em quem você confia quando não pode confiar em si mesmo?”. Essa, portanto, é a pergunta que o novo thriller psicológico Superfície (Surface) da Apple TV+ faz e tenta responder ao longo de sua primeira temporada.

Continua após publicidade

A série, produzida pela empresa de Reese Witherspoon, Hello Sunshine, tem como estrela Gugu Mbatha-Raw como Sophie. Esta, uma mulher que sofre de amnésia severa depois de sobreviver a uma tentativa de suicídio. Ou pelo menos é o que ela disse que aconteceu.

Dessa forma, enquanto Sophie tenta descobrir a verdade, ela acaba duvidando de todos em sua vida. Incluindo seu marido, sua melhor amiga, bem como as autoridades e principalmente ela mesma.

Continua após publicidade

Então, para garantir que você esteja pronto para o mistério que o espera, aqui está seu guia para episódios do Superfície (Surface), datas de estreia, e mais.

Quantos episódios estão na primeira temporada de Superfície (Surface)?

Surface
Imagem: Divulgação.

A primeira temporada de Superfície (Surface) incluirá oito episódios de 60 minutos, com os três primeiros episódios saindo na sexta-feira, 29 de julho de 2022.

Depois disso, então, a série seguirá um cronograma de lançamento semanal, com o final sendo exibido em 2 de setembro.

Continua após publicidade

As datas dos novos episódios de Superfície (Surface) no Apple TV+?

Como mencionamos acima, portanto, novos episódios de Superfície (Surface) estreiam às sextas-feiras. Os episódios estarão disponíveis para transmissão a partir de toda sexta-feira.

Leia também: Paper Girls: linhas e viagens do tempo na série explicadas

Procurando um guia de episódios completo com datas correspondentes? Estamos protegendo você:

  • 1º episódio: Sexta-feira, 29 de julho
  • 2º episódio: Sexta-feira, 29 de julho
  • 3º episódio: Sexta-feira, 29 de julho
  • 4º episódio: Sexta-feira, 5 de agosto
  • 5º episódio: Sexta-feira, 12 de agosto
  • 6º episódio: Sexta-feira, 19 de agosto
  • 7º episódio: Sexta-feira, 26 de agosto
  • 8º episódio: Sexta-feira, 2 de setembro

Quem está no elenco de Superfície (Surface) no Apple TV+?

Imagem: Divulgação.

A primeira temporada de Superfície (Surface) no Apple TV+ apresenta um elenco de primeira linha, incluindo atores que você reconhecerá de séries de TV e filmes populares como The Morning Show, Loki, The Haunting of Bly Manor, The Haunting of Hill House. Bem como The Invisible Man, If Beale Street Could Talk, Homecoming e muito mais.

Continua após publicidade

Dessa forma, confira a lista do elenco principal aqui:

Gugu Mbatha-Raw como Sophie
Oliver Jackson-Cohen como James
Stephan James como Baden
Ari Graynor como Caroline
Marianne Jean Baptiste como Hannah
Millie Brady como Eliza
François Arnaud como Harrison

Sinopse

Com a história se passando em San Francisco, Surface é estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”) como Sophie. Esta, uma mulher que sofreu um traumatismo craniano que a deixou com extrema perda de memória. Acredita-se, no entantom que tal fato veio de uma tentativa de s*icídio.

Então, enquanto Sophie embarca em uma busca para juntar os pedaços de sua vida com a ajuda de seu marido e amigos, ela começa a questionar se a verdade que lhe é contada é de fato a verdade que ela viveu. Através de reviravoltas e um triângulo amoroso inesperado, este thriller sexy e elevado faz, portanto, uma pergunta. E se você acordasse um dia e não conhecesse seus próprios segredos?

Dessa forma, Surface é uma história de autodescoberta que contempla se estamos pré-programados para nos tornarmos quem somos, ou se escolhemos nossa própria identidade.

Trailer

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.