Rebelde, 3ª temporada na Netflix: tudo o que sabemos

Rebelde voltará para a terceira temporada? Eis as informações.

Rebelde 3 temporada

Uma sequência que não depende da novela mexicana de 2004 ‘Rebelde’, a série adolescente mexicana da Netflix Rebelde gira em torno da Elite Way School, seguindo a vida dos alunos que frequentam a mesma. A série em espanhol progride através de vários conflitos que os membros da banda Sem Nome enfrentam ao tentar se estabelecer como as novas vozes no cenário musical contemporâneo. O programa, que estreou originalmente em 5 de janeiro de 2022, também se concentra fortemente nas relações entre os alunos.

Continua após publicidade

Após seu lançamento, a série recebeu críticas favoráveis ​​​​da crítica e do público, em especial ganhando elogios por suas histórias divertidas, drama voltado para adolescentes e performances do elenco principal.

Como a segunda temporada da série termina com vários desenvolvimentos que surpreendem e não resolvidos, os fãs devem estar ansiosos para saber sobre as perspectivas da terceira temporada. Eis o que sabemos.

Continua após publicidade

Previsão de estreia da 3ª temporada de Rebelde

Rebelde 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A segunda temporada de Rebelde estreou em 27 de julho de 2022, na Netflix. A segunda temporada é composta por oito episódios com duração de 34 a 47 minutos cada.

Em relação à terceira temporada, vamos compartilhar o que sabemos.

Leia também: 7 séries tipo Rebelde que você precisa assistir

O ator Leonardo de Lozanne, que interpreta Marcelo Colucci, revelou à GQ México em janeiro de 2022 que a terceira temporada foi “autorizada”, com as filmagens da temporada programadas para começar no verão de 2022. Mas até o momento, a Netflix ainda não deu uma palavra oficial.

Continua após publicidade

Considerando o sucesso de programas adolescentes semelhantes da Netflix, como ‘Elite’ e ‘Sex Education’, não é surpresa que a plataforma de streaming esteja aberta para uma terceira parte.

Com as gravações acontecendo no meio de 2022, é possível que esperemos a estreia da terceira temporada no segundo bimestre de 2023. Mas por enquanto, isso não passa de especulações.

Elenco da 3ª Temporada de Rebelde: Quem pode estar nele?

série tipo rebelde
Imagem: Divulgação.

Podemos esperar o retorno inevitável de Azul Guaita Bracamontes (Jana Cohen), Andrea Chaparro (María José Sevilla AKA MJ), Franco Masini (Luka Colucci). E ainda, Sergio Mayer Mori (Estebán Torres/Colucci), Jeronimo Cantillo (Guillermo “Dixon” Álvarez) bem como Lizeth Selene (Andrea “Andi” Agosti). Além disso, Joel Isaac Figueroa (Okane), Giovanna Grigio (Emília Alo), Estefanía Villarreal (Celina Ferrer), Leonardo de Lozanne (Marcelo Colucci) bem como Karla Sofia Gazcón (Lourdes) também podem retornar.

Continua após publicidade

Leia também: Rebelde final da 2ª temporada explicado: quem vence a competição?

Flavio Medina, no entanto, só poderá retornar para cenas de flashback na potencial terceira temporada. Afinal, seu personagem Gus Bauman morre no final da segunda temporada.

O retorno de Alejandro Puente (Sebastián Langarica), dessa forma, também é duvidoso, já que seu personagem se forma na EWS.

O que pode acontecer na 3ª temporada de Rebelde

A 2ª temporada de Rebelde termina com Estebán vencendo a competição de música. Depois de emergir como o vencedor, então, ele percebe que Bauman é um assassino. Dessa forma, ele decide não se apresentar no Trend-Z Awards e tenta impedir Bauman de machucar Okane, apenas para de forma não voluntária causar a morte do produtor. Luka se recupera de sua experiência de quase morte e acaba junto com Okane.

Marcelo, então, usa sua influência para libertar Estebán da custódia policial, levando à prisão de Okane. Sebastián e seus companheiros de turma se formam. Dixon não precisa sair do EWS por causa da morte de Bauman e acaba junto com MJ. Estebán e Jana também se reconectam.

A potencial terceira temporada, portanto, pode seguir as consequências da prisão de Okane pelo assassinato de Bauman. Além disso, Marcelo pode conceber a narrativa de que Okane de forma acidental matou Bauman. Tudo isso, enquanto tentava se defender para que a vida de seu filho Estebán não fosse afetada pelo mesmo.

Desde que Bauman morre, Celina pode reintroduzir The Battle of the Bands e Without Name pode se reunir. Estebán e Jana podem voltar a ficar juntos. Se Okane for liberado da custódia policial, ele e Luka podem viajar pelos Estados Unidos conforme planejado. Andi e Emília podem voltar a ficar juntos e esta última pode encontrar uma maneira de ficar de volta ao México.

E então? Quais suas expectativas para a terceira temporada? Portanto deixe nos comentários e, fiquem ligados! Assim que a Netflix trouxer mais novidades, atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.