Sweet Tooth, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Sweet Tooth 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Sweet Tooth

Sweet Tooth é a mais nova série da Netflix, produzida por Jim Mickle com base nos quadrinhos de mesmo nome.

Continua após publicidade

A história concentra em um garoto híbrido incrivelmente otimista, meio humano e meio cervo, chamado Gus. Tendo passado toda sua vida em uma casa remota no Parque Nacional de Yellowstone com seu pai, Gus levou uma vida muito protegida. Além das cercas de seu santuário, a maior parte da humanidade morreu por causa de um surto de vírus mortal.

Continua após a publicidade

Mais ou menos na mesma época em que a doença se tornou uma pandemia conhecida como “The Great Crumble”, crianças como Gus começaram a nascer. Isso levou muitos a concluir que essas duas coisas estão relacionadas.

Continua após publicidade

A história de Gus começa após a morte de seu pai. Depois que um viajante solitário chamado Jepperd salva Gus de um casal de caçadores furtivos, o jovem híbrido convence o rapaz a ajudá-lo a encontrar uma mulher que ele pensa ser sua mãe. 

Após uma primeira temporada que recebeu elogios, os fãs estão perguntando se haverá uma segunda temporada. Com isso, separamos tudo o que sabemos até aqui.

Sweet Tooth 2 temporada
Imagem: Divulgação

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Sweet Tooth estreou no dia 04 de junho na Netflix. Ela contém oito episódios com duração entre 37 e 53 minutos, cada.

No entanto, até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre produzir uma segunda temporada. Vale ressaltar, que a primeira temporada adaptou apenas uma parte do texto original, deixando muitos acontecimentos de fora. E isso daria base para mais temporadas.

Geralmente, a Netflix aguarda algumas semanas até definir o destino de uma série, com base no seu número de visualizações. Dessa forma, podemos esperar uma resposta em breve.

Com a Netflix confirmando uma segunda temporada, podemos esperar que a estreia aconteça na metade de 2022.

Elenco: quem vai voltar?

O elenco da primeira temporada conta com Christian Convery como Gus; Nonso Anozie como Jepperd; Stefania LaVie Owen como Bear, a líder do grupo pró-híbrido. E, além disso, Adeel Akhtar como Aditya Singh, um médico em busca da cura para salvar sua esposa; Dania Ramirez como Aimee, uma ex-terapeuta que constrói um santuário para os híbridos; Will Forte como Pubba ou Richard Fox, pai de Gus; Aliza Vellani como Rani, esposa de Aditya, e Neil Sandilands como General Steven Abbot, o líder da milícia Last Men.

Igualmente, a série também apresenta Naledi Murray como Wendy, filha adotiva de Aimee; e Amy Seimetz como Birdie; o cientista que fez Gus no laboratório. Além disso, o veterano ator James Brolin serve como narrador.

Todos eles deverão retornar, incluindo o personagem de Forte, que é morto no piloto. Isso porque, ele deverá continuar a aparecer em cenas e visões de flashback.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

No final da primeira temporada, Abbot e seus homens capturam Gus e deixam Jepperd para morrer. Aimee o encontra e o leva de volta para seu novo esconderijo. Aditya redescobre sua fé depois de conhecer Gus e pede que uma criança diferente seja levada a ele para o procedimento. Bear consegue consertar um telefone via satélite e entrar em contato com Birdie. Nas instalações de Abbot, Gus descobre que não está sozinho quando conhece Wendy e os outros híbridos.

Dessa forma, com uma segunda temporada, Aimee e Jepperd provavelmente atacarão os Last Men para resgatar seus filhos. Em algum momento, Wendy provavelmente se reunirá com sua irmã adotiva Bear. Depois de descobrir que Gus veio ao Colorado procurando por ela, Birdie pode voltar para sua casa. Outra onda da doença pode acontecer antes que Aditya possa desenvolver a cura.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está esperando pela segunda temporada de Sweet Tooth? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.