Teoria de All of Us Are Dead muda tudo para série da Netflix

Fãs estão teorizando sobre futuro de All of Us Are Dead.

All of Us Are Dead teoria

All of Us Are Dead tornou-se uma das queridinhas dos fãs da Netflix. E parece que agora que a primeira temporada foi ao ar, muito está se debatendo sobre o universo da atração, e o que ela poderá gerar daqui pra frente.

Continua após publicidade

Enquanto uma segunda temporada não chega até nós, o que resta é teorizar. Aliás, basicamente, é isso que os fãs estão fazendo desde que terminaram de assistir aos episódios de All of Us Are Dead.

Neste momento, o público está questionando se um personagem-chave realmente está morto. Só que uma teoria, que muda tudo, indica que tal personagem pode ainda estar vivo. Diante disso, claro, esse artigo contém SPOILERS, portanto o leitor está avisado.

Continua após publicidade
All of Us Are Dead
Imagem: Divulgação.

Sucesso zumbi na Netflix

A nova série sul-coreana da Netflix pode se enquadrar em uma temática curiosa de “drama colegial-encontra-zumbi-apocalipse”. Por isso, talvez, ela capturou a atenção do público com uma grande lista de personagens que não tem medo de matar. A série exagera a sensação de ser um adolescente em um mundo instável e em mudança. Justapondo, assim, questões normais do ensino médio, como primeiros amores e valentões, com uma horda interminável de monstros mortos-vivos. E tudo o que eles querem, é comer carne.

Leia também: All of Us Are Dead ameaça The Walking Dead e preocupa fãs

No penúltimo episódio da primeira temporada de All of Us Are Dead, entretanto, vemos Gwin-na moder o galã Lee Cheong-san. Sabendo que está condenado, Cheong-san se sacrifica para salvar seus amigos; atraindo um bando de zumbis para longe deles antes que os militares sul-coreanos joguem uma bomba na horda.

O sacrifício de Cheong-san vale apena, uma vez que seus amigos escapam com segurança (pelo menos da bomba, afinal, zumbis ainda são um grande problema). Quando a poeira baixa após a explosão, o público vÊ Lee Cheong-san deitado entre os zumbis mortos. À primeira vista, parece bastante óbvio que Cheong-san infelizmente também foi morto pela explosão.

Continua após publicidade

No entanto, os espectadores dedicados dos K-dramas da Netflix sabem agora que as coisas nunca são tão simples.

Lee Cheong-san pode ter sobrevivido – e isso muda tudo para All of Us Are Dead

Lee Cheong-san teve contato próximo com a morte várias vezes em episódios anteriores, e sua sobrevivência nem sempre foi revelada até o próximo episódio. Cheong-san não aparece no episódio final da 1ª temporada que segue sua aparente morte, mas não está muito longe do reino da possibilidade de que Cheong-san possa reaparecer em futuras temporadas de All of Us Are Dead.

Leia também: All of Us are Dead, final explicado e spoilers

De acordo com o ScreenRant, os fãs de Cheong-san podem ter esperança.

Continua após publicidade

Seria um alívio, claro, para os fãs ver Cheong-san desafiar a morte na segunda temporada. A foto da placa de identificação de On-jo perto do corpo de Cheong-san após a explosão foi um lembrete solene do amor que Cheong-san sentia por ela desde que eram crianças juntos. Dessa forma, Cheong-san pode merecer outra chance de se provar para ela.

All of Us Are Dead
Imagem: Divulgação.

Além disso, Cheong-san construiu uma rivalidade com o super-humano meio-zumbi Gwi-nam. Sua luta final foi interrompida pelo bombardeio que aparentemente matou os dois. Talvez uma revanche poderia estar em ordem.

O que vem dando base principal para a teoria é que morte de Lee Cheong-san poderia ter aparecido com mais detalhes na tela. E isso de fato não aconteceu. Soma-se isso, o histórico de Cheong-san de sobreviver ao impossível. Então ainda está muito cedo para descartar seu retorno em uma futura temporada de All of Us Are Dead. Uma das teorias é de que o personagem encontrou alguma forma de driblar os zumbis – quem sabe, usando uma tática conhecida em The Walking Dead, fingindo-se de zumbi com o corpo sujo. Mas tudo isso ficará para a segunda temporada.

A certeza é que a Netflix tem outro K-drama de sucesso em suas mãos, e a segunda temporada é algo certo. As respostas terão que esperar até lá, mas outro fato que é certo é que haverá muitos espectadores sintonizados para descobrir se Lee Cheong-san voltará ou não.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.