Teorias sobre a 4ª temporada de This Is Us está chocando os fãs

Confira nova teoria sobre o futuro de This Is Us.

Confira teoria de fãs sobre o futuro de This Is Us

O episódio final da terceira temporada de This Is Us, certamente, explicou algumas perguntas que os fãs tinham na cabeça. Entretanto, deixou alguns outros questionamento que explodiram suas cabeças.

Agora sabemos que Beth e Randall estão juntos no futuro, bem como descobrimos que o bebê Jack vai ficar bem. Mas os últimos cinco minutos do episódio nos deixaram com muitas outras perguntas. O que aconteceu com Kate? Onde está Miguel? E com quem Kevin teve um filho?

Na tentativa de encontrar desesperadamente respostas, trazemos uma teoria que parece abordar todos os mistérios que This Is Us nos deixou no último episódio da terceira temporada. A teoria é baseada em discussões de fãs em fóruns americanos. Sendo assim, a partir dela, trazemos alguns detalhes, que poderão ser discutidos na quarta temporada, bem como refletidos para o final da série.

PUBLICIDADE

Teoria: Kate morreu, Toby não conseguiu cuidar de Jack sozinho, fazendo com que Kevin adotasse o garoto.

Quando Toby no futuro entra na casa de Kevin e diz a Randall que “eles estão a caminho“, ele não está falando de Jack e Kate… Ao invés disso, ele está falando de Jack e (pensamos que) Kevin. Nesta parte, como um inteligente espectador This Is Us apontou, explica-se porque Toby não tem uma aliança na mão esquerda. Além disso, explica porque Kate não aparece em nenhum momento dos flashs do futuro.

Continuando com essa teoria, isso significaria que o garoto andando com o celular, com quem Randall fala, poderia ser o bebê Jack no futuro. Talvez, Toby lutando contra sua depressão e criando um filho sem Kate, decidisse deixar Kevin criar Jack como seu próprio filho. Isso explicaria por que havia tanta ênfase em Kevin querendo ser pai algum dia, e aquela cena ameaçadora nos tempos atuais em que Kevin pega o bebê Jack e diz: “Não se preocupe, eu estarei aqui o tempo todo“. Fala sério, faz total sentido!

Então, esta teoria é verdadeira? Kate morre? Kevin adota o bebê Jack?

Relacionando com as pistas que os membros do elenco nos deram sobre a 4ª temporada, parece que esta teoria é bastante sólida.

Primeiramente, Chrissy Metz sugeriu ao GoodHousekeeping.com que Toby teria de lutar muito em episódios futuros. Além disso, disse à Entertainment Weekly que o casal teria “um pouco de uma situação de pais não convencionais“. “Não é pouco convencional, porque as pessoas não estão fazendo isso, mas não o que eu acho que qualquer um deles já teve em mente”, disse Chrissy. “É algo que eu acho que nunca vimos, pelo menos não na televisão.“.

Bem como, Mandy Moore também disse que estava “animada por estar envolvida com seu neto na série. Ainda, talvez em uma capacidade maior, um papel maior“. Foram dadas muitas dicas sobre Rebecca estar se preparando para ajudar a criar Jack na 4ª temporada. Por exemplo, ela e Miguel estão se mudando para a Califórnia, e Kate disse à mãe no final que queria que ela ajudasse Jack.

Será que todas essas histórias prenunciariam Rebecca e, eventualmente, Kevin, tendo que ajudar Toby depois da morte de Kate? Talvez, mas… então novamente… nós poderíamos estar totalmente errados. De qualquer forma, todos nós temos muito tempo para mastigar antes da quarta temporada estrear nos EUA, apenas em setembro.

E vocês, o que pensam sobre essas teorias?

Leia também: Season finale de This Is Us é marcada por atitudes e discursos poderosos

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.