The Big Bang Theory: fãs expõem buraco na trama da série

The Big Bang Theory nunca deu resposta a um de seus episódios. Agora, fãs percebem o furo e expõem na rede. Afinal, quem ficou com a vaga.

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory se tornou um sucesso instantâneo e ganhou toneladas de fãs em todo o mundo. Depois de chegar ao fim em 2019, muitos de seus espectadores voltaram a assistir os episódios para reviver os momentos icônicos – e foi aqui que um fã com olhos de águia percebeu o maior erro da série.

A sitcom seguiu a vida de Sheldon Cooper (interpretado por Jim Parsons) e seu grupo socialmente estranho de amigos Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar).

Disputa por vaga de emprego gera vários constrangimentos

Apesar de suas ansiedades sociais, os homens eram gênios que possuíam vários diplomas e trabalhavam como cientistas no Instituto de Tecnologia da Califórnia. Quando a universidade divulgou que havia uma vaga de emprego disponível, portanto, Sheldon, Raj, Leonard e seu colega Barry (John Ross Bowie) competiram pelo papel.

PUBLICIDADE

Leia também: Ator de The Big Bang Theory critica a série junto de fãs

Para conseguir o emprego, cada um deles tratou de chamar a atenção da Sra. Davis (Regina King) que estava encarregada do Recursos Humanos da empresa. No Reddit, porém, o fã observador escreveu: “Estou assistindo pela milionésima vez (é meu show de conforto, não julgue) e notei algo durante o episódio S6 E20, The Tenure Turbulence.”

O espectador explicou, então: “Obviamente, todo mundo está lutando o tempo todo para conseguir a estabilidade, envergonhando-se várias vezes na frente da Sra. Davis.

Episódio nunca teve um desfecho ou explicação

“Mas então, que eu saiba, isso nunca mais foi mencionado?? Eles nunca dizem se pegaram a vaga ou perderam? ” O usuário adicionou.

“Obviamente, podemos presumir que nenhum deles venceu, considerando que nunca foi mencionado novamente, mas parece estranho e quase preguiçoso ter um episódio inteiro dedicado a eles lutando pela vaga e nunca revelar quem a conquistou?”.

O episódio viu Leonard mentir sobre seus interesses ao tentar impressionar a Sra. Davis na academia, apesar de sua falta de conhecimento quando se tratava de equipamentos. Logo, quando ela volta ao escritório, encontra um vídeo de 90 minutos que Raj havia enviado detalhando sua experiência, qualificações e histórico.

Sheldon, então, entra em seu escritório e tenta bajulá-la com um presente ofensivo, o DVD da minissérie Roots. O presente era impróprio, pois a Sra. Davis era uma mulher afro-americana e Roots é uma minissérie de escravidão. Aparentemente alguém entre os roteiristas achou que isso seria uma piada engraçada… Sheldon então tentou agradar a outro membro do comitê, Dr. Wu (Tam Nguyen), com uma coleção completa de filmes de Jackie Chan.

The Big Bang Theory chegou ao fim sem nunca tocar no assunto

Com os amigos desesperados para conseguir a estabilidade, é estranho que o programa nunca revele quem teve sucesso e quem conseguiu o emprego ou se todos falharam. Em resposta ao post do Reddit, outro fã fez um ponto interessante: “Eu nem tenho certeza se eles seriam elegíveis para o emprego, eles não eram professores, eles eram pesquisadores.

Embora os cargos em instituições também possam ser preenchidos por pesquisadores, são comumente ocupados por professores.
Como The Big Bang Theory acabou há muito tempo, dessa forma, é improvável que os fãs encontrem a resposta para suas perguntas sobre esse enorme buraco na trama.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.