The Blacklist: Red irá morrer na 7ª temporada? Fãs estão preocupados

The Blacklist Red
Imagem: Divulgação.

The Blacklist estava indo bem até os últimos dois minutos chocantes do episódio exibido essa semana nos Estados Unidos, “Nyle Hatcher”. E a trama tem uma grande ligação entre Red e Katarina. A situação é tão grave, que muitos fãs estão se perguntando o que acontecerá com Red, depois disso. 

Continua após publicidade

Bem, precisamos lembrar que daremos spoilers da série, portanto siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

O destino de Red

Nos minutos finais, foi revelado que Katarina foi a pessoa quem levou o imã de Dembe, Sadiq Asmal. Sim, Katarina está de volta dos “mortos”.

Continua após publicidade

Essa foi a primeira aparição desde que a série voltou com a 7ª temporada em 2020. Katarina agora está mantendo Sadiq Asmal em cativeiro e, assim que Red descobriu que o sequestro deveria levá-lo através de Dembe, ele desmaiou. Uma vez que Dembe correu preocupado para o lado de Red, ficou claro que The Blacklist pode finalmente estar pronta para abordar a crise de saúde de Red.

Os fãs vão se lembrar que os indícios da saúde problemática de Red já acontecem há um tempo. Na 6ª temporada, The Blacklist deu a entender que Red estava enfrentando alguma coisa quando ele queria colocar as mãos no “The Pharmacist”, um Blacklister capaz de alguns feitos médicos extremos. O enredo foi esquecido até ser apresentado novamente mais tarde na última temporada.

Continua após publicidade

Indo para a 7ª temporada, The Blacklist confirmou que Red está morrendo e o farmacêutico não foi capaz de curá-lo. Depois que Ressler descobriu sobre isso, Red jurou que ele manteria em segredo, e Liz não saberia nada sobre a doença aparentemente fatal de Red. No entanto, ela está bem ciente de outras coisas, como Red não sendo Ilya.

A doença de Red em The Blacklist

Até o momento, The Blacklist tem abordado de forma discreta a doença de Red e se ela pode ou não ser curada. Também não está claro se Katarina teve algum papel no que está acontecendo com Red. Ainda é possível que ela esteja por trás do que o aflige. Talvez Katarina tenha injetado uma toxina nervosa sem que ele soubesse?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Seja qual for o caso, parece que o drama criminal pode finalmente estar pronto para levar essa história a algum tipo de clímax. Uma cura será encontrada para Red antes que seja tarde demais? Bem, ele é a estrela da série, então esperamos que sim. Ainda assim, com tanta preparação para essa história, os fãs estão realmente preocupados.

Certamente, a aparição de Katarina tem uma parcela de culpa. Entre a saúde frágil de Red e a mais recente ação terrível de Katarina, espero que Liz finalmente pare de apoiar sua mãe. Está bem claro que Katarina não é a heroína dessa história, e muitos estão duvidando até da identidade dela, considerando tudo o que Red disse. 

Red vai morrer em The Blacklist?

A verdade é que sabemos que há algo errado com Reddington há algum tempo. E houve pistas enterradas em várias histórias diferentes. Mas isso será o suficiente para nos deixar preocupados com o futuro de James Spader na série? Talvez tenhamos aproximadamente 0,1% de medo de que ele não chegue até o final da série… mas é isso. É difícil imaginar The Blacklist sem James Spader, já que ele esteve é o grande protagonista.

A questão maior que devemos nos perguntar, em vez de ficarmos confusos sobre o futuro de Spader, é saber se Reddington terá ou não alguns efeitos duradouros resultantes desse susto de saúde. É esse o tipo de coisa que poderia fazê-lo questionar sua mortalidade, ou pelo menos seu futuro dirigindo a Força-Tarefa?

Isso é algo que vamos ter de esperar a série abordar nos próximos episódios.

E você, o que acha que irá acontecer? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.