The Boys, 4º episódio da 2ª temporada: quando irá ao ar? Confira!

The Boys 2 temporada episódio 4

Quando o Amazon irá liberar o quarto episódio da segunda temporada (2×04) da série?

Se você estava aguardando ansiosamente a segunda temporada de The Boys, pode ter se deparado com uma surpresa: apenas três, dos oito episódios, foram disponibilizados.

A primeira temporada, diferentemente, liberou todos os episódios de uma só vez, no entanto, o segundo ano trouxe essa particularidade. Então, quando o quarto episódio da segunda temporada de The Boys estreará? Confira abaixo todas as informações oficiais.

Data de estreia

O quarto episódio da segunda temporada, 2×04, irá estrear daqui uma semana, no dia 11 de setembro de 2020. Para a segunda temporada, o Amazon Prime Video resolveu libera-los semanalmente, todas as sextas. Há chances, no entanto, dos episódios entrarem na plataforma um dia antes, na quinta (10), a partir das 21h30. Foi exatamente neste horário que os três episódios da segunda temporada entraram na plataforma ontem (03).

Como a segunda temporada contará com o total de oito episódios, o final do segundo ano está programado para ir ao ar no Amazon no dia 09 de outubro.

Continua após a publicidade

O fato de lançar os episódios semanalmente se aproxima de um formato feito por outros streamings como o Hulu, Apple TV+, Disney + entre outros. O Disney +, por exemplo, lançou a série The Mandalorian exatamente assim. Ou o streaming Hulu costuma a lançar três episódios de The Handmaid’s Tale, para então depois exibir o restante semanalmente.

De acordo com a plataforma, liberar os episódios assim foi um pedido exclusivo do criador, Erik Kripke, que disse que os fãs irão apreciar melhor as histórias, assistindo um por semana.

The Boys exibição no SBT

Imagem: Divulgação.

O que preciso lembrar?

Para você lembrar alguns fatos da primeira temporada, eis uma rápida recapitulação: Billy Butcher descobriu que a grande fraqueza do Capitão Pátria era Madelyn Stillwill. Ele foi até a casa dela e amarrou uma bomba nela. Então, o herói os encontra e afirma que nunca realmente estuprou a esposa de Billy, mas afirmou que acreditava ter tido sexo consensual com Becca. Homelander então exclui toda a ameaça de bomba de Billy, diz a Madelyn que ele descobriu a verdade sobre Becca e, em seguida, mata Madelyn.

Claro, isso deixa Billy sem qualquer tipo de influência sobre o herói. Então Billy explode Madelyn de qualquer maneira. O filho de Madelyn está lá, junto com Homelander, e Billy presumivelmente vai tentar matar todos eles (apenas no caso de ser filho de Homelander).

No entanto, Homelander “resgata” Billy e o leva para onde Becca e seu filho estão se escondendo. Mas, ao que parece, seu filho é na verdade filho de Homelander, que parece ter superpoderes também.

Enquanto isso, como Homelander entregou o Composto V no exterior, e os terroristas sírios estão criando seus próprios super-humanos.

Hughie tira Frenchie, Komiko e Marvin da prisão. Starlight os salva de um grupo de inimigos e eles escapam. Mas Hughie e Starlight são confrontados por A-Train antes que eles possam ir muito longe. Logo depois, ele sofre uma parada cardíaca por causa do Composto V, e Hughie tenta ressuscita-lo. Então, Starlight diz a Hughie para correr.

Também conhecemos o Sr. Edgar, que é o chefe da Vought. Ele estava pensando em se aposentar e deixaria Madelyn assumir seu papel, mas isso não é uma opção agora.

E então, animados com os novos episódios de The Boys? Deixe nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Paulo 8 setembro, 2020 at 11:55 Responder

    Não vou mentir: gostei de conhecer o Sr Edgar, viu? Aquele diálogo dele com o Homelander no primeiro episódio foi barra! Já fiquei fã. Hahaha. Ainda vou ver os outros dois ep, mas continuo gostando dessa galera.

Post a new comment