The Boys: Série da Amazon é renovada para 2ª temporada antes da estreia

Conquista dos novos heróis

A nova série do Prime Video da Amazon, The Boys, foi renovada para sua segunda temporada pelo serviço de streaming. Entretanto, eis a curiosidade: ainda falta uma semana para sua estreia, no dia 26 de julho. A notícia foi anunciada no painel da série na Comic Con.

The Boys é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Índole questionável

O que aconteceria se heróis fossem corrompidos pela fama e poder, abusando de seus poderes, ao invés de usá-los para o bem? Basicamente, essa é a premissa que conduz a nova série da Amazon. Assim, apesar de ser uma série basicamente sobre heróis, ela não tem uma história convencional.

Continua após a publicidade

Na trama, um grupo de super-heróis conhecidos como “Os Sete” abusam dos seus poderes e status. Portanto, o grupo de vigilantes auto-denomidado “The Boys” faz de sua missão expor os Sete e todos que os ajudam. Bem como esperem bastante sátira para o gênero.

Leia também: Conheça Carnival Row, nova série de fantasia da Amazon

O elenco inclui Chace Crawford, de Gossip Girl, Erin Moriarty de Jessica Jones e Karl Urban, estrela dos filmes de Star Trek. Além disso, Elisabeth Shue (CSI), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida), Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse), Antony Starr (American Gothic), Dominique McElligott (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl), Nathan Mitchell (iZombie) e Erin Moriarty (Jessica Jones).

Eric Kripke, criador de Supernatural, escreve e produz a série.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam, aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours